Avalanche - página 250

 
JonKatana >>:

Ссылку на решение с расчетом. Иначе это ложь. Не увиливайте и не пытайтесь перевести тему. Отвечайте за свои слова.

=================================================

Расчет в студию. Иначе это ложь. И не увиливайте в сторону свопов и спредов. Отвечайте прямо.
Duas respostas, e similares como gêmeos... Estou tendo dúvidas novamente...
 
JonKatana >>:

Расчет в студию. Иначе это ложь. И не увиливайте в сторону свопов и спредов. Отвечайте прямо.


Não, você me mostra como vai fechar as perdas na MT4 com apenas um lado, de acordo com sua declaração. Caso contrário, você está mentindo. E eu vou provar a você que vou fechar exatamente a mesma perda com o mesmo preço de pip na MT5.
 
JonKatana >>:

Ссылку на решение с расчетом. Иначе это ложь. Не увиливайте и не пытайтесь перевести тему. Отвечайте за свои слова.


Você não está prestando atenção. Portanto, leia com mais atenção. Estava tudo na linha. Eu respondi pelo que disse nas páginas anteriores. Além disso, você o leu e o viu. Você vai se fazer de bobo de novo?
Mas os links para fontes confiáveis que confirmarão que os principais bancos da avalanche, eu ainda estou muito ansioso para ver. Mal posso esperar para ver, por exemplo, o Deutsche Bank em Avalanche. Caso contrário, você está mentindo. E eles não negociam com Avalanche.
Sua declaração de que os grandes bancos comercializam em Landslide é uma mentira. Assuma a responsabilidade pelo que você está dizendo. Dê-me a prova.
 
E_mc2 писал(а) >>


Você não está prestando atenção. Portanto, leia com mais atenção. Estava tudo na linha. Eu respondi pelo que disse nas páginas anteriores. Além disso, você o leu e o viu. Você vai se fazer de bobo de novo?
Mas os links para fontes confiáveis que confirmarão que os principais bancos da avalanche, eu ainda estou muito ansioso para ver. Mal posso esperar para ver, por exemplo, o Deutsche Bank em Avalanche. Caso contrário, você está mentindo. E eles não negociam com Avalanche.


Você pode imaginar se estiver em Avalanche e também estiver negociando com uma locomotiva.

 
sever29 >>:


Представляешь, если он по лавине, да еще с локом торгует.


Sim) Um gerente do Deutsche Bank fica atrás do MT4 e negocia na massa do banco em uma avalanche. Ele está lá fora, negociando o dinheiro em uma avalanche. Eles farão algumas dezenas de jardas e, se houver alguma coisa, fecharão as perdas em apenas um lado. Em qualquer caso, eles terão lucro))))
 
E_mc2 >>:
Ты не внимателен. Поэтому читай внимательней. Всё было в теме. Я за свои слова ответил ращёт приводил на предыдущих страницах. Боле того ты его читал и видел. Решил опять косить на дибила?
А вот сцылочки на солидные источники которые потвердят что крупные банки торгуют по Лавине, я всё ещё очень хочу увидеть. Очень нетерпица посмотреть например на Дойче банк который торгует по Лавине. Иначе ты лжошь. И не торгуют они по Лавине.
Твоё заявление что крупные банки торгуют по Оползню это ложь. Отвечай за свои слова. Доказательства в студию.

Uma citação onde eu escrevi isso. Caso contrário, é uma mentira. Enquanto isso, você é suas próprias palavras:

E_mc2 >>:
Você não está prestando atenção. Portanto, leia com mais atenção. Tudo estava na linha. Eu respondi pelo que disse nas páginas anteriores. Além disso, você o leu e viu. Você está se fazendo de bobo novamente?
 
E_mc2 >>:
Нет, это ты покажи ращёт как ты на МТ4 будешь по твоему заявлению закрывать убытки только по одной стороне. Иначе ты лжошь. А я тебе в ответ докажу что точно такой же убыток при одинаковой цене пипса закрою на МТ5.

Eu não teria esperado outra resposta. Não tenho mais perguntas para você.

 
JonKatana >>:
Поищите любые отчеты о том, КАК торгуют на форексе крупнейшие банки и корпорации вашей планеты. Вы ОЧЕНЬ удивитесь. Проанализируйте как они выставляют ордера, где закрывают прибыль и какой вообще принцип торговли.


É lógico supor que, se você diz isso, espero que não seja do nada. Então você já viu relatórios dos maiores bancos de seu planeta? Eles estão realmente negociando na Avalanche? Os grandes bancos e corporações lhe dão relatórios sobre suas transações financeiras pessoalmente?
Desculpe-me por perguntar, mas há alguma prova deste absurdo? Ou você está mentindo.
Você não é, por acaso, o gerente que tem quebrado o deslizamento de terra por pátios na MT4 na Deutsche))))
 
JonKatana >>:

Цитату, где я это написал. Иначе это ложь. А пока вам - ваши же слова:


É fácil. A página 242 está na parte inferior de seu posto.




Você encaminha um homem a fontes respeitáveis que devem confirmar que os grandes bancos estão negociando na Avalanche. Então você mesmo já viu essas fontes? Ou você está mentindo e não há fontes. Você está se fazendo de bobo novamente. Não, não estou. Link para uma fonte que diz que os grandes bancos estão negociando Avalanche. Caso contrário, você está mentindo.
 
JonKatana писал(а) >>
.... Se você está se perguntando como manter múltiplas ordens multidirecionais abertas em um MT5, eu posso responder a isso. Mas pense nisso você mesmo primeiro. A resposta é muito simples.

Você se interessará muito por ela. Mas não é do ponto de vista prático, mas do teórico, já que não uso muito no comércio.
Eu não pensei nisso, por favor, me esclareça.

Razão: