[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 730

 
Pergunte se alguém sabe. Como posso converter o lucro de pips por mês para % de depoimento por mês?
 

ninguém sabe?!

quais são os pares ou índices mais negociáveis de toda a lista, além dos 6 pares padrão ? ?

E o que negociar à noite? onde está a volatilidade?

 
Infinity:

ninguém sabe?!

quais são os pares ou índices mais negociados de toda a lista, além dos 6 pares padrão ? ?

E o que negociar à noite? onde está a volatilidade?

Houve uma vez um fio sobre a comparação de pares por volatilidade. Google it.
 
Andrei01:
Costumava haver um tópico sobre a comparação de pares em termos de volatilidade. Google it.

Sim, eu pesquisei no Google... Não posso passar por 1.000 páginas... Não posso passar por 1.000 páginas, .....
 
Infinity:

Sim, eu pesquisei no Google... surge o disparate da comparação 2 ou 3 x parv. não 1.000 páginas a serem percorridas, ....
Na verdade, há um diferencial a considerar, não apenas a volatilidade. É por isso que deixa essas 6 moedas.
 
drknn:
Vladimir, obrigado por suas amáveis palavras, mas não estou aqui por elas (embora seja agradável...). Estou aqui para ... merda ... Eu não sei ... Eu gosto de tudo - é a minha cena. Eu sonho há muito tempo e os sonhos devem se tornar realidade. Boa sorte para você e para todos nós... :)
 
Andrei01:
Na verdade, o spread tem que ser levado em conta, não apenas a volatilidade. É por isso que ficamos com essas 6 moedas.
Muitas empresas de corretagem fazem spreads altos à noite. E eles não gostam de graxas...
 
DaVinci:
Obrigado pelo artmedia de arrasto70. Vamos verificar agora.
Eu não tive nada a ver com isso. Igor Kim recebe um grande arco... :)
 
artmedia70:
Muitas corretoras têm altas margens durante a noite. E eles não gostam de graxas...

Eu pergunto que outros pares, exceto os pares padrão, ok, alguns pares têm um pequeno spread à noite, mas você não pode negociá-los porque não há volatilidade, 3-5 ticks por noite para frente e para trás, e que pares têm um spread maior, mas com volatilidade?
 
cyclik33:

Opção 2. O comerciante deve simular 2 negócios perdidos anteriormente (em fila) e só então começar a trabalhar (posições abertas). Se ele perder, ele continua a trabalhar (posições abertas) até ter um negócio lucrativo. Se ele ganhar, ele espera novamente por dois ofícios perdedores, e só então começa a negociar.

Ele está esperando que eles caiam do céu? :)) Se ele fecha um em lucro, então ele espera por perdas!!!!????!!!! Se ele começar a negociar atrás deles, de onde (????) eles virão). Isso significa que ele fechou uma lucrativa e parou a negociação esperando por outras não lucrativas.

Uma lógica completamente desconcertante, ou sua interpretação dela.

Razão: