Grande risco, grande lucro? - página 6

 
Georgiy Merts:

Porque você nunca negociará com o real como faz na demonstração. E o fato de que você tem feito overclocking na demonstração não tem nenhum papel para o real.

Por que não? Eu vou, você está perdido.

Por que você não joga? Afinal, real e demo são as mesmas, as citações são as mesmas, as condições são as mesmas.
 

Eu tenho uma idéia!

E se você ganhar algum concurso de demonstração, conseguir algum dinheiro em depósito de uma corretora e começar literalmente a esvaziar os bolsos daquele escritório de corretagem *** no verdadeiro?

А?

Esta é uma chance real de se libertar do jugo da moagem diária na fábrica.

 
Alexander_K:

Eu tenho uma idéia!

E se você ganhar algum concurso de demonstração, conseguir algum dinheiro em depósito de uma corretora e começar literalmente a esvaziar os bolsos daquele escritório de corretagem *** no verdadeiro?

А?

Esta é uma chance real de se libertar do jugo da moagem diária na fábrica.

para vencer

é muito difícil, e os termos dos ganhos das cozinhas são duros. Você tem que reconquistar esses ganhos.

 
webgopnik:

Por quê? Eu vou, você está perdido.

Por que você não joga? Como o real e a demonstração são os mesmos, as citações são as mesmas, as condições são as mesmas.

Onde estão as "condições são as mesmas" se você mesmo disse que tinha dinheiro para a demonstração e nem mesmo uns míseros 100 dólares para o real?

 
webgopnik: Eu não tenho 100 dólares, então não consigo

disse que você tem uma renda de 30-40k por mês. Você pode alocar $100 dessa vez. Isso abrirá o caminho para as riquezas. Você entendeu?

 
webgopnik: Afinal, o real e a demonstração são os mesmos, as citações são as mesmas, as condições são as mesmas.

As citações são ligeiramente diferentes. Colocar dois gráficos de tiquetaque ao lado um do outro e comparar. As condições são diferentes.
O escorregamento é diferente: o atraso no acionamento da negociação manual em alguns corretores é de até 3 (três!!!) segundos.
Neste caso, na demonstração por três segundos é escolhido o mais rentável para o jogador,
e no real - o mais rentável para o corretor. No comércio de robôs, é menos perceptível, mas também há

 
Konstantin Erin:

As citações são ligeiramente diferentes. Colocar dois gráficos de tiquetaque ao lado um do outro e comparar. As condições são diferentes.
O escorregamento é diferente: o atraso no acionamento da negociação manual em alguns corretores é de até 3 (três!!!) segundos.
Neste caso, na demonstração por três segundos é escolhido o mais rentável para o jogador,
e no real - o mais rentável para o corretor. Quando se comercializa com um robô, ele é menos perceptível, mas ainda está lá.

Quando eu negocio com um robô, ele é menos perceptível, mas ainda está lá. E quanto ao posicional, onde os pontos de parada são centenas de pontos em tamanho - não importa.

A diferença entre uma demonstração e uma demonstração real é bem diferente - na atitude em relação aos ofícios da própria pessoa (mesmo se for usado um robô).

 
Georgiy Merts:

A diferença entre demo e real é algo completamente diferente: é a atitude em relação aos próprios ofícios (mesmo se for usado um robô).

É assim que é e nada mais.

Georges está na raiz do problema.

 
Konstantin Erin:

As citações são ligeiramente diferentes. Colocar dois gráficos de tiquetaque ao lado um do outro e comparar. As condições são diferentes.
O escorregamento é diferente: o atraso no acionamento da negociação manual em alguns corretores é de até 3 (três!!!) segundos.
Neste caso, na demonstração por três segundos é escolhido o mais rentável para o jogador,
e no real - o mais rentável para o corretor. No comércio de robôs é menos visível, mas ainda está lá.

Ela não desempenha nenhum papel.

O problema é totalmente diferente.

 
webgopnik:

ganhar

é muito difícil, e os termos dos ganhos das cozinhas são duros. Você tem que reconquistar os ganhos

a. é mais fácil ganhar um concurso do que apostar em seu dinheiro ganho duramente. Você deve ganhar este jogo. a. Ganhar um concurso é mais fácil do que negociar com seu dinheiro ganho duramente.

b. Muitas empresas de corretagem dão bônus de início de operação de uma forma ou de outra.

c. você pode ser pago diretamente neste site.

Você simplesmente ainda não considerou tais opções. Você não considerou tais opções, o que por si só indica a "seriedade" da abordagem.

Razão: