Indicadores de tendência - página 2

 

Experimente este - eu o comparei demais com o TrendManger e parece que ele gera sinais um pouco mais cedo. Entretanto, por favor, verifique por si mesmo, pois não gastei muito tempo testando-o (portanto, posso estar errado).

Arquivos anexados:
 

Pipmaster:

A linha de gatilho são dois LSMAs, um offset.

Através de

 

A cor da tendência do casco (vermelho/azul) muda a qualquer momento durante cada barra de 4H ou a cor permanece a mesma de aberta para fechada?

Obrigado!

 

Eu tenho a mesma pergunta... alguém pode nos esclarecer... e que tal tendência prateada, acstrend, braintrend etc... eles mudam de cor... é apenas o emendador que não muda?

 

Posso verificar que a Hull Trend muda sua cor de barra a qualquer momento na tabela horária.

 

Indicador da Central

eu tenho uma cópia do indicador lá e não é o mesmo que é encontrado gratuitamente, eles adicionaram uma tonelada de novos códigos a ele, com algumas linhas inteligentes realmente limpas

ao olhar para uma foto eles parecem iguais, mas é como comparar CCI TO RSI eles parecem iguais, mas operam totalmente diferentes. a versão pública gratuita de trigonometria apenas perde dinheiro uma troca atrás da outra. se eu ficar com a versão em que você ficar, ele ganha dinheiro dia sim, dia não

 

TSI / TSI-Osc, muito semelhante ao RSX

Oi, só pensei em salientar que TSI e TSI-Osc parecem ser as mesmas que RSX e RSI-Triple Hull, basicamente.

Se você colocar todos os 4 em um gráfico, você verá que eles se alinham exatamente mas usam escalas diferentes RSX é de 0 a 100, TSI é de -100 a 100.

minhas desculpas pela pequena imagem, mas vbulletin não aceitaria mais de 280 pixels verticais na imagem.

newdigital:
Este indicador do Índice de Força Verdadeira pode ser usado juntamente com o Índice de Detecção de Tendências acima mencionado.

Por favor, encontre algumas variações deste indicador escrito por russos.

O indicador TSI é baseado no livro:

Momentum, Direction, and Divergence, William Blau, editor da série Perry J. Kaufman.

Eu tenho este livro em russo.
Arquivos anexados:
 

oi guyz, acabei de experimentar os indicadores TRIGGER_Line com suas configurações padrão, mas o sinal chegou tão tarde comparar a demo talvez por causa das configurações do período de Rp e do LSMA, alguém jogou com a configuração e encontrou a melhor configuração...

 
BankofAmerica:
eu tenho uma cópia do indicador lá e não é o mesmo que é encontrado gratuitamente, eles adicionaram uma tonelada de novos códigos a ele, com algumas linhas realmente inteligentes quando olhando para uma imagem eles parecem iguais mas é como comparar a CCI TO RSI eles parecem iguais mas operam totalmente diferente. a versão pública gratuita de trigonometria apenas perde dinheiro uma após a outra. se eu ficar com a versão de trigonometria, eu apenas fico com ela, ela ganha dinheiro dia após dia

Bem, as intenções no cp pareciam ser nobres o suficiente para si mesmas. LOL. especialmente a apresentação. LOL. Mas o indicador Trend Line, que tenho deste site, combina perfeitamente com a apresentação ali, junto com todos os indicadores que vi na apresentação ali, que estão todos disponíveis gratuitamente no site do yahoo metatrader. Acho que nem mesmo um indicador foi apresentado. O indicador de alerta padrão foi feito por um cavalheiro que dirige seu próprio site legítimo. O indicador pivot que eles têm é exatamente o mesmo que foi postado no moneytec meses atrás. Que, mais uma vez, está agora disponível nos grupos de yahoo metatrader. Há linhas matemáticas murray, 100% novamente, disponíveis neste site. Não tenho certeza do que eles estavam tentando fazer, mas isso me preocupa um pouco. Tenho certeza de que eles também quebraram muitos direitos autorais e leis gerais, com tudo o que foi dito a partir daí, para supor que haja patrocinadores na página. Se eles não forem pegos, muita sorte para eles. Talvez alguém deva relatar isto ao Better Business B. ou ao scam.com. HMM. Será que é sábado à tarde e eu não tenho nada melhor a ver com meu tempo?

- secXces

 

Indicador de tendência

Indicador de tendência dos russos.

E não tenho nenhuma idéia de como utilizá-lo.

Arquivos anexados:
tern.gif  12 kb
Razão: