Tendência de pensamentos interessantes - página 6

 
Magnatis >>:

Ну паттерном это сложно назвать, хотя суть именно такая. Просто принцип универсальный :)


Quanto movimentos bruscos de notícias com um retorno após um certo período de tempo interferem no seu sistema?
 

Eu já escrevi, ou melhor, perguntei, ou talvez afirmei

o que Oleg22 e magnatis estão falando é de números de inversão de tendência comercial e a economia de spread em inversões freqüentes não está criando uma ordem

Eu tentei abrir o pêndulo com pêndulo e depois fechá-lo com pêndulo.

Em dois dias revisei quase toda a base de dados - houve vários exemplos de implementação deste sistema, mas todos eles caíram no esquecimento.

ou talvez o graal e as bahamas

procurei apenas sistemas baseados em movimento inverso

acho que sentar na cerca e procurar uma tendência é o mesmo que girar para frente e para trás no mercado, mesmo com lucros mínimos

acho que sentar na cerca é o mesmo que balançar para frente e para trás no mercado, mesmo se meu lucro tende a zero e eu tenho mais chances de estar no lugar certo sem perder tempo em descer da cerca

Pipsing - um exemplo similar - sentamos na cerca às 16:00, duas ordens para frente e para trás, às 16:35 entendemos onde o preço atravessou e saímos da posição por contra-reembolso

tudo o que estamos no vento - trabalhamos o alvo (é uma constante!!!!) em % em Pontos, não importa, tiramos lucro e podemos voltar com uma contra-reforma.

amanhã é um novo dia e novas inversões, não importa para onde o preço nos mova no castelo ... Mas ainda não encontrei uma boa EA para este sistema ...

Eu não tenho informações suficientes para preencher os termos de referência.

Estou esperando por uma crítica

 
REXX >>:

Насколько Вашей системе мешают резкие новостные движения с возвратом через определенный период времени?

Deixe-o voar para longe :) E quando voltarmos, talvez nos viremos. Depende da "imagem" ao redor.

 
Magnatis >>:

Пусть летит далеко :) А когда будет возвращаться, возможно мы развернёмся. Это зависит от окружающей "картинки".


Mas um retorno pode ser igualmente rápido, emocionalmente...
 
baltik >>:

Я уже писал а скорее спрашивал а может утверждал

то о чем говорил олегг22 и магнатис это торговля разворотными фигурами а экономия спреда на частых перевертышах это не создание ордера

и его закрытие а содание и встречное закрытие и есть систама называется маятник PENDULUM

За два дня пересмотрел почти всю кодебазе - было несколько примеров реализации данной системы но все они ушли в не бытие

а может грааль и на багамы

искал исключительно системы основанные на реверсивном движении

так и сам считаю что сидеть на заборе и высматривать тренд это тоже самое что вертется в рынке туда сюда и пусть даже с минимальной прибылью

или прибылью стремящейся к 0 а на агресивном поведении цены больше шансов быть уже там где надо не тратя время на слезание с забора

Пипсовка -аналогичный пример сидим на заборе в 16-00 два ордера туда сюда в 16-35 понимаем куда прорвало доливаемя и выходим из лока встречным погашением

все мы стоим по вету - отрабаотываем цель (это постоянная!!!) в % в Пунктах не важно, фиксируем прибыль здесь можно опять встречным и спать ..

завтра новый день и новые реверсы и пофиг куда пошла цена мы в замке ... но вот EA по этой системе дельную пока не нашел

Да и не все есче пока осознал сам для себя чтоб изложить в виде техзадания

ЖДУ критики

Tudo isso está muito bem, mas a questão é apenas a fonte do sinal para a inversão. Há muitas opções, mas há uma grande, simples e muito lucrativa.

Eu não gosto de aquisições. Eu não gosto deles em balas ou em porcentagens. Se estamos com o mercado - deixe-o ir o tempo que ele quiser! :) Por que se limitar? Quanto mais longe for, maior será o lucro que o próximo retorno trará :)

E sim, sentar-se na cerca é uma dor de cabeça :)

 
REXX >>:
но ведь возврат может быть таким же быстрым, эмоциональным...

Se foi apenas um surto (bem, é assim que eu o chamo :) ) - quando é indiferente em nossa direção, mas se capta a "zona" da curva, bem vire-se :) E se você fizer as inversões de marcha corretamente, haverá poucas inversões de marcha não-lucrativas :)

 
Magnatis писал(а) >>

Tudo isso está muito bem, mas a questão é apenas a fonte do sinal para a inversão. Há muitas opções, mas há uma simplesmente maravilhosa, simples e muito lucrativa.

Borda da tela :)

É o mínimo do dia anterior ? o tempo - no sentido direto da palavra ? a sessão terminou e a sessão de alguém começou ?

queda dos volumes comerciais ou, pelo contrário, seu forte aumento - o indicador de volume na parte inferior da janela? FLET?

Não sei, procurei a mim mesmo e em fibos e em ziguezagues e paterns - ainda não encontrei.

 
baltik >>:

Край экрана :)

Мксимум минимум предыдущего дня ? время - в прямом понятии этого слова? сессия чья то кончилась чья то началась?

падение объемов торгов или наоборрот их реское увеличение - индикатор объемов в низу окна?

Не знаю пока искал сам и в фибо и в зигзаге и патернах - не нашел вообщем пока

Este volume de carrapato não tem nada a ver com nada. Basta lembrar que seu tipo e natureza variam muito entre os diferentes CDs. Sessões de negociação, tempo... Esta complicação é desnecessária. Além disso, tanto quanto sei, ninguém ainda aprendeu a lucrar com os padrões de tempo. Aparentemente, porque não há nenhuma, ou estão muito bem escondidas :)

 
baltik писал(а) >>

Estou esperando por uma crítica.

Os volumes em sua foto estão subindo? 1,2,6,12,14....

 
Magnatis >>:

Если это был лишь всплеск (ну я так называю :) ) – когда в нашу сторону безразлично, а если захватит "зону" разворота, ну развернём :) И если развороты делаете правильно, то убыточных разворотов будет мало :)


O problema é que o mercado está configurado de tal forma que mascara a verdadeira partida do preço por picos de tamanho diferentes, por isso, ainda não me veio à mente variar o tamanho do lote de trabalho, como contorná-lo para aumentar a eficiência da entrada...
Razão: