Tendência de pensamentos interessantes - página 9

 
Dserg >>:
Кажется, я начинаю понимать Вашу систему ;-)

Bem, parabéns :)

 
Magnatis писал(а) >>

No mercado o tempo todo. Os lucros são bloqueados na inversão.

OK. você tirou lucro, fechou as posições, abriu-as novamente um segundo depois... Mas houve um momento em que você não estava no mercado, não foi? ou seja, o momento entre a tomada e a próxima entrada.

 
sever29 >>:

ок. зафиксировали прибыль, закрыли позы, через секунду вновь открылись... но был же миг, когда,Вы не были в рынке? Т.е. момент между тейком и следующим входом.

Agora eu não fecho nada - abro uma posição contrária com o volume requerido + o volume da posição agregada atual. E então (em qualquer momento conveniente, mas de preferência imediatamente) você fecha a sobreposição na conta. É isso, só resta a posição oposta necessária).

 
No momento entendi que a tarefa do sistema não é tocar nos chifres e cascos (pontos exatos de inversão de tendência), mas cortar apenas a parte de filete do movimento, o que é confirmado pela inversão fractal com maior resolução (gráficos de minutos ou de carrapatos)
 

Onde mais posso aprender sobre fractalidade, além de Williams e Demark?

 
REXX >>:
На данный момент пока понял, что задача системы, это не трогать рога и копыта(точные точки разворота тренда), а вырезать только филейную часть движения, которая подтвердится фрактальностью разворота с большим разрешением(минутные или тиковые графики)

Sim, eu acho que é o mais eficaz dos confiáveis :) A propósito, eu não conheço nenhum outro confiável :) Mas talvez haja.

 
Acontece que é necessário ter um perfil gráfico deste instrumento com todos os prazos, incluindo minutos, a fim de somar o mosaico de forma mais precisa. Mas a questão de como ensinar o robô a fazer isso ainda não está clara para mim, embora eu seja um amador nele, é claro.
 
Magnatis писал(а) >>

Agora eu não fecho nada - abro uma posição contrária com o volume requerido + o volume da posição agregada atual. E então (em qualquer momento conveniente, mas de preferência imediatamente) você fecha a sobreposição na conta. É isso, tudo o que resta é a posição oposta necessária :)

Eu não sou um cara burro, eu pego tudo na mosca, mas o que você quis dizer exatamente?

 
REXX >>:
Получается нужно иметь перед глазами профиль графиков данного инструмента со всеми временными периодами включая минуты, чтобы мозаику точнее складывать. Но вот вопрос как этому научить робота, для меня пока непонятен, хотя я в этом дилетант конечно

Não preciso de nada além do M1 - é o "mosaico" que pode (e logicamente deve) ser montado.

 
sever29 >>:

я парень не тупой, я все ловлю на лету, но что конкретно Вы имели ввиду?

Que a inversão pode ser feita como nas plataformas de rede - realizando uma operação inversa de duplo tamanho. Somente na rede não há sobreposição - ela se fecha automaticamente, enquanto nós temos que fechá-la manualmente (robô, quero dizer).

Razão: