Tendência de pensamentos interessantes - página 12

 
Magnatis писал(а) >>

Eu compartilhei minha visão. Sim, minha visão foi implementada, mas eu não tinha a intenção de mostrá-la. Se você não gosta da minha opinião, não faça perguntas :) Eu gostei da hipnose em geral, crédito :)

Usando um gráfico comprimido de um minuto, revertendo uma posição abrindo uma ordem com lote duplo e fechando mais posições sobrepostas - este é o seu sistema de negociação?

Penso que estar no mercado o tempo todo não é uma garantia de sucesso para uma comercialização lucrativa. O principal é o algoritmo para decidir quando reverter uma posição.

E você não fala sobre isso - é o seu segredo. E o que você está falando é de pequenos detalhes que não desempenham um grande papel.

 

Sugiro renomear o tópico para

"Enchente de pensamentos interessantes".

s.w. por favor explique o que é um "gráfico de minutos comprimidos", como ele deve ser pressionado e de que lado

 
Magnatis писал(а) >>

Você pode identificar este padrão perfeitamente em um passeio aleatório e em um gráfico da temperatura do ar fora de sua janela.

Ali parado, fumando, olhando o termômetro, pensando... me veio à cabeça quando uma ponta de cigarro do terceiro cigarro me queimou os dedos. "há algo ali", murmurei, acenando, apontando para ele com meu dedo indicador.

 
Magnatis escreveu >>

Eu compartilhei minha visão. Sim, minha visão foi implementada, mas eu não tinha a intenção de mostrá-la. Se você não gosta da minha opinião, não faça perguntas :) Eu gosto da parte da hipnose, eu gosto disso).

Aprendi algo novo e refrescei o antigo, mas ainda há perguntas!

1 É possível enfiar tudo isso em um conselheiro? Hipoteticamente, tudo é possível - eu estava mais interessado em

Podemos implementar em mql o fechamento do balcão de pedidos com a seleção do lote e do volume?

2 ...se você e Oleg22 estão falando da mesma coisa, não é um fato? Oleg diz que automatizou o sistema, ou você está pensando em coisas diferentes e ainda assim está falando da mesma coisa?

3 níveis de parada devem ser localizados fora do fractal. Você usa o mesmo ?

4. Os fractais não são sinais comerciais, mas, como as ondas Elliot, eles são uma certa visão dos movimentos caóticos dos preços. Você concorda?

 
Olhe para Renko ;)
 
Magnatis писал(а) >>

Você pode encontrar este padrão perfeitamente em uma caminhada aleatória ou em um gráfico da temperatura do ar fora da janela.

Ou seja, você está implicando que pode negociar de forma lucrativa em uma caminhada aleatória por um longo tempo. Eu o entendi corretamente?

Só vim aqui por uma vez, desculpe.

 
Mathemat писал(а) >>

Ou seja, você está implicando que pode comercializar de forma lucrativa por um longo período de tempo em viagens aleatórias. Estou lendo bem?

Só vim aqui por uma vez, desculpe.

Todos os sistemas são bons, aqueles que levam a resultados positivos durante um período muito longo, não acha?

Talvez para você o Forex seja uma filosofia. Eu não gosto de filosofia, porque ela torna as coisas simples complicadas.

É por isso que para mim o propósito do comércio forex é apenas obter lucro e é isso que eu penso, e é por isso que meu sistema é elementar e simples de implementar mesmo com scripts, permitindo-me agarrar QUALQUER direção de tendência, não importa como e onde ela começou a cair ou a subir acentuadamente.

E a definição de uma tendência também é simples: uma tendência é a DIREÇÃO geral das mudanças de preços no mercado.

 
voleg2 писал(а) >>

... Uma tendência é a DIREÇÃO geral das mudanças de preços no mercado.

Tal definição não significa nada para um matemático ou programador.

 
baltik >>:

1 Это все можно запихнуть в советника? Гипотетечиски можно все что угодно - меня интересовал больше вопрос

реализуемо ли на mql встречное закрытие ордеров с выбором лота и объема перекрытия?

Você já tentou consultar a documentação?

OrderCloseBy() - fechamento de uma posição aberta com outra posição aberta no mesmo instrumento, mas na direção oposta.

 
Mathemat >>:

Т.е. Вы намекаете, что сможете долговременно прибыльно торговать на случайном блуждании. Я Вас правильно понял?

Я только на разочек сюда заглянул, извините.

1) Penso que estamos falando de um sistema de gestão de posição onde o próprio movimento de preços tem um efeito direto na formação da posição.

2) Você terá que procurar novamente aqui pela resposta ;)

Razão: