Tendência de pensamentos interessantes - página 8

 
REXX писал(а) >>

fractal em um fractal se eu o entendo corretamente, mas como eu o entendo, você não usa períodos de tempo diferentes para tomar uma decisão, bem, a menos que em uma tabela de carrapatos você veja sinais de uma pequena inversão em um maior

Já está escrito que não usamos castiçais e barras, mas desenhamos um fractal no conceito de fractal da Williams é cinco dedos para cima e não há fractal na linha

 
baltik >>:

Уже писалось что не используем свечи и бары на чем рисуем фракталы в понятии вильямса фрактал это пять пальцев вверх а на линии нет фракталов


Não me refiro ao Williams fractal, ele é o que distorceu o conceito de fractalidade
 
sever29 >>:
графическим анализом пользуетесь? линии поддержки/сопротивления, корридоры, диапазоны в т.ч. средние дневные/недельные/месячные диапазоны?

Na verdade, quase tudo relacionado à análise de preços pode ser expresso graficamente, mas na verdade eu não desenho nada. As faixas não desempenham nenhum papel. Muitas vezes, os criadores de mercado, sabendo que a massa de "ovelhas" colocará paradas fora desses limites (de fato, vendo essas paradas), jogarão o mercado lá para ganhar dinheiro.

 
REXX >>:


Фрактал во фрактале если я правильно понимаю, но как я Вас понял, Вы не используете разные временные периоды для принятия решения, ну если только на тиковом графике видеть признаки малого разворота в более большом

Certo. O que é uma tabela horária - um conjunto truncado de minutos. Por que precisamos de algo truncado? Você precisa considerar a situação de vários dias - considere os minuciosos conjuntos desses dias.

 
Magnatis >>:

Ну да. Что такое часовой график – урезанный массив минуток. Зачем нам что-то урезанное? Нужно рассмотреть ситуацию нескольких дней – рассматривайте массивы минуток этих дней.


A idéia é clara, mas não é fácil programar ou, pelo menos, formalizar tal valor de preço

 
Magnatis >>:

Ну да. Что такое часовой график – урезанный массив минуток. Зачем нам что-то урезанное? Нужно рассмотреть ситуацию нескольких дней – рассматривайте массивы минуток этих дней.


Acho que estou começando a entender seu sistema ;-)
 
REXX писал(а) >>

A idéia é clara, mas não é tão fácil programar ou, pelo menos, formalizar claramente esse valor de preço

Não conheço outra noção de fractalidade e, conseqüentemente, não entendo uma figura no fractal.

 
Quanto tempo você pode ficar no mercado? uma hora, duas, cinco... dia, semana, mês? Você usa um "take global"?
 
baltik >>:

Все пошел на перекур не знаю другого понятия фрактальности и соотвественно чне понимаю фигуру фрактал во фрактале


Bem, se pegarmos um gráfico comprimido de um minuto, então em princípio a maioria das reversões pode ser vista como uma figura de cabeça e ombros (fractal), e o ombro direito também é um fractal em sua essência, então temos um fractal em um fractal
 
sever29 >>:
Сколько по времени можете находиться в рынке? час, два, пять... сутки, неделю, месяц? Используете ли "глобальный тейк"

No mercado o tempo todo. Os lucros são bloqueados em uma inversão.


Veja, aquisições e paradas estáticas são todas tentativas de previsão. Acredito que não só é desnecessário, mas também prejudicial.

Razão: