Tendência de pensamentos interessantes - página 10

 
sever29 писал(а) >>

Eu não sou um cara burro, eu pego tudo na mosca, mas o que você quis dizer exatamente?

https://www.mql5.com/ru/forum/123582

 

+1 É de lá que as pernas estão crescendo

 
Magnatis писал(а) >>

Que a inversão pode ser feita como nas plataformas de rede - realizando uma operação inversa de duplo tamanho. Somente na rede a sobreposição não funciona - ela se fecha automaticamente, enquanto nós temos que fechá-la manualmente (bem, o robô, quero dizer).

O robô pode fazer uma operação de contra-fechamento?

Estou pensando corretamente ou o sinal está errado novamente?

Na prática, a análise de mercado deve ser reduzida à análise de dois fractais adjacentes, o anterior, totalmente formado, e o atual, formando um.

Todo o restante histórico de preços é irrelevante.

 
sever29 >>:

+1 Вот откуда ноги растут

Eu estava apenas me certificando que a reviravolta era normal, não "fechar, reabrir" :)

 
baltik >>:

Робот может выполнять операцию встречное закрытие?

Профрактальность я правильно думаю или опять не тот сигнал

Практически анализ рынка должен быть сведен к анализу двух смежных фракталов, предыдущего, полностью сформировавшегося, и текущего, формирующегося.

Вся остальная история цен не имеет существенного значения.

Eu também acho que uma história "profunda" é "profunda" o suficiente para simplesmente esquecê-la :)

 
Magnatis писал(а) >>

Eu estava apenas me certificando de que a inversão seria normal, e não "fechar, reabrir" :)

E se eu não economizasse no pivô, ou seja, "fechar, reabrir", o TS ainda seria rentável?

 
embora o autor nunca tenha mostrado prova de rentabilidade, portanto.... não estamos falando de nada, todos estão pensando em outra coisa. O que estamos discutindo aqui? CU? Onde está, o que é? Rentável? Onde está a prova? Cheira-me a hipnose cigana....
 

e o que são 10 páginas de.... filósofos

sempre se sentar no mercado... é apenas seu desejo de saber se você fez a escolha certa ou não. Não há outro benefício para ele além da confirmação de seu "eu".

Aadministração do dinheiro é a única arma que você tem e que ninguém mais conhece e que você tem que usar. ela só precisa de uma abordagem externa.

 
sever29 >>:

а если без экономии на развороте, т.е - "закрыл, открыл заново", ТС осталась бы профитной?

Não é difícil de calcular :) Não se trata de uma questão de princípio.

 
sever29 >>:
хотя доказательст профитности автор так и не продемонстрировал, так.... говорим ни о чем, каждый думает о своем. Что мы тута обсуждаем? ТС? где она, что из себя представляет? Прибыльная? где доказательства. Чуствую цыганский гипноз....

Eu compartilhei minha visão. Sim, minha visão foi implementada, mas eu não tinha a intenção de mostrá-la. Se você não gosta da minha opinião, não faça perguntas :) Eu gostei da parte da hipnose, crédito :)

Razão: