Raciocínio: Como você se torna milionário? Ou .... - página 11

 
Wizard2018:

Não, o gráfico do mercado tem muitas dimensões e cada um deles tem uma tendência diferente. E, claro, a direção depende da dimensão (mais ou menos do período de tempo)

Sobreposição de tendências)
 
bilbo_b:
Sobreposição de tendências)

É isso que mostra a falta de uma definição de "tendência".

A maioria dos comerciantes confunde os termos "tendência" e "serra de preços".

A "serra de preços" é um pico de preços em uma direção ou outra, e em cada gráfico essa "serra" será diferente, única...

"Tendência" é a DIREÇÃO geral da "serra de preços", e será UM no momento atual, e é independente de picos de preços... ou o gráfico... A tendência não está na tabela, mas no MERCADO!

A direção de curto prazo do preço, oposta à tendência, é chamada de ENVIO.


Se não estivermos de acordo quanto às definições, toda esta conversa não vai dar em nada.

 
Ivan Butko:
Muito simples: você abre contas em centavos em corretores duvidosos que têm contas em centavos nos mesmos servidores junto com contas em dólares. Um total de 8 (quanto mais, melhor). Em cada mês, você gasta uma vez por mês em todas as contas: 4 deles em compra, os outros 4 - em venda, até 100 e acima de 299%. Depois você abre pequenas negociações durante todo o mês para dar uma impressão de negociação. Quanto mais caótica for a linha de equilíbrio, menos duvidosos serão os assinantes. E assim por diante, no próximo mês 2 na compra, 2 na venda, depois 1 na compra, 1 na venda, para o quarto mês resta um sinal.

Então você abre a conta, monitora o sinal, faz o download do scalper ou nettler durante a noite, coloca-o na cruz de baixa volatilidade e vai reunir assinantes, eles virão por causa de sua inexperiência e ganância.

Nota: A ganância pode ser substituída por clickers nas notícias, ou por arbitragens atrasadas, mas sem retirada.

Um esquema de salário típico está aqui. Quanto melhores forem as etapas, melhor e mais divertido será o sinal.

Há profissionais em tais esquemas, apenas OCG, corretores estão atuando. Eles vivem, ganham, se fundem e apagam o sinal.

Se aqui cada vendedor tivesse um histórico de contas perdidas, como um corretor conhecido em seu sistema pamm, seria possível formar um quadro de "honra" para os recém-chegados a partir dos números acima mencionados.

Você pode ver ali, um homem já teve 300 contas perdidas, e ainda assim as pessoas se inscrevem para ele, coletando 100.000 em investimentos).

 
Serqey Nikitin:

É isso que mostra a falta de uma definição de "tendência".

A maioria dos comerciantes confunde os termos "tendência" e "serra de preços".

A "serra de preços" é um pico de preços em uma direção ou outra, e em cada gráfico tal "serra" será diferente, única...

A "tendência" é a direção geral da "serra de preços", e será UMA no momento atual, e é independente de saltos de preços... ou o gráfico... A tendência não está na tabela, mas no MERCADO!

Uma direção de preço a curto prazo, oposta à tendência, é chamada de ENVIO.


Se não estivermos de acordo quanto às definições, toda esta conversa não vai dar em nada.

Vou me referir ao movimento de preços do ponto A para o ponto B como uma tendência.

O preço pode chegar ao ponto B diretamente ou através de desvios.

As divergências são, por sua vez, o mesmo movimento de preços, mas em uma escala menor.

Assim, obtemos uma estrutura fractal. Para o mercado, a estrutura ainda é multifatorial.

E assim vai mais fundo até a tabela de carrapatos.

Os movimentos de preços são causados pelo fato de que eles vendem no mercado ascendente e compram no descendente.

O dinheiro não aparece no mercado do nada. Alguém tem que comer alguém)) - Bem, esta é a minha opinião)

 
multiplicator:

você olha, o homem já perdeu 300 contas, e ainda assim eles se inscrevem para ele, coletando 100.000 em investimentos)

medida parcial)
 
Uladzimir Izerski:

ZZ é bom para a detecção de tendências. Você pode ver os picos e os canais. Uma seqüência de picos e canais pode caracterizar uma tendência.

Os topos e os canais nem sempre formam uma tendência. Você deve ter isso em mente.

Cada joelho ZZ é considerado por mim como uma onda. É tão conveniente formar a estrutura das ondas. Cada onda tem seu próprio canal.

Cada TF tem seus próprios canais e canais de TFs inferiores e superiores.

Se você estiver interessado? Eu vou continuar a contar o conto))

uma estratégia de acompanhamento de tendências pode ser negociada em um gráfico plano? se o gráfico for plano em todos os períodos de tempo, "auto-similar".

um seguidor de tendências veria aqui uma inversão de tendências.



e um flatlander verá um desvio da oscilação e negociará para cima


 
bilbo_b:

Vou chamar uma tendência de movimento de preços do ponto A para o ponto B.

O preço pode chegar ao ponto B diretamente ou por desvio.

... essa é a minha opinião)

Para mim é melhor (mais ilustrativo) considerar a linha média de canais ...



 
Serqey Nikitin:

Sim, como o Chukcha - o que eu vejo é o que eu canto...

Esta não é a maneira de fazer coisas boas!

Pense novamente... Pode haver SOMENTE UMA DIREÇÃO DE TENDÊNCIA no mercado no momento atual! E esta direção não depende, de forma alguma, do prazo...

EH!!!

O homem estranho sabe que há apenas uma direção de tendência no momento, e essa é a direção do tick))))

Wizard2018:

Não, o gráfico do mercado tem muitas dimensões e cada um tem uma tendência diferente. E, naturalmente, a direção depende da dimensão (aproximadamente, do cronograma).

Não pode ser de outra forma.

 
multiplicator:

é possível negociar uma estratégia de tendência em um gráfico plano? se o gráfico for plano em todos os períodos de tempo, "auto-similar".

um seguidor de tendências verá aqui uma inversão de tendências



e um flatlander verá um desvio da oscilação e negociará para cima


Isto é, se você olhar estritamente através da fenda, você só pode ver um par de moedas.

Mas se você abrir um pouco a porta e abrir os olhos, você pode olhar para as moedas.

É aí que você pode ver a tendência e o apartamento.

 
multiplicator:

...

OK, ele se vira assim.


Mas se ele se tornar acentuado.


você não pode dizer se é uma inversão de marcha ou se é apenas um pouco mais do que o normal.

Razão: