Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 8

 
baltik писал(а) >>

Confirmação de que estou correto para comprar :) ou está na hora de vender para comprar

sever29 escreveu(a) >>

Bem, qualquer formação pode ser uma continuação de qualquer... ou o início

Novamente "ou" :)

 

"ou" não é novamente, mas a resposta à pergunta.
No Excel, é chamado de

;


(caso contrário)

isto é, aquisição de modelo = A (comprar - verdadeiro; vender - falso) reversão ...algo como isto

 
Dserg писал(а) >>

Olá a todos!
Enquanto isto acontecia, eu finalizei meu indicador baseado na super tendência. Entrada por mudança de cor de círculo com pendente a partir da borda do canal. Sair à vontade. Quanto maior for o canal, mais forte deverá ser o sinal de inversão. Observe e pense, espero que seja útil. Não é um graal, é claro, mas filtra bem os falsos sinais contra a tendência.

Talvez haja comentários sobre todas as perguntas na tela


Eu comparo com o indicador Fisher_Yur4ik
A largura do canal é incrível. Não acho que possa ser quebrada :)
 
baltik >>:
Вернулся видать переворотный ренко не впечатлил


Да и вопрос для какого Таймфрейма олптимизирован Ваш индикатор Dsergg-hSuperTrend_v2.5.mq4 в коде не достаточно полно прокоментировано?
При использовании каких ТФ менять какие переменные.


Não é um graal, infelizmente. É difícil fazer exatamente MTS. Ofícios manuais funcionam, talvez seja o período agora. A MTS tem um fator de lucro ruim.
Eu usei Renko para filtrar pequenos movimentos de preços.
Minha versão do indicador de supertendência é idêntica à versão normal, exceto pelo algoritmo de coloração. Eu também acrescentei canais, mas isso é apenas para conveniência.
Deve funcionar bem em todas as TFs, exceto na ata. É importante que o ponto de partida D0 esteja presente na tabela, caso contrário, ele não colorirá corretamente. Se não houver barras suficientes, baixe o histórico e aumente o número de barras nas configurações até 30000, deve ser suficiente.

O parâmetro mais importante é o coeff. Eu recomendo de 0,1 a 0,3. A 0,3 você terá tendências muito longas, a 0,1 você terá menos atraso.
 
baltik >>:
Возможно БУДУТ коментариии все Вопросы на скрине


сравниваю с индикатором Fisher_Yur4ik
И ширина канла поражает я не думаю что такой канал можно пробить :)


A visão plana dos canais é desligada pelo parâmetro "constantChannel". Eu gosto mais desta maneira, mas você pode colocar um desvio padrão justo, ou desligá-los completamente.
Sobre o atraso - não é um bug, é uma característica. Veja quantos decotes seu phisher deu para baixo - a supertendência filtrou a maioria deles. Compare com a super tendência regular, tente mudar o coeff - será interessante pelo menos ;-)
 
Vamos levar a situação do Eurobucks em consideração. Se colocarmos coeff=0,1, haverá muitas reversões. Se coeff=0,2, a tendência acaba de se inverter. Toda essa tagarelice é consolidação dentro da tendência.
 
Dserg писал(а) >>

A visão plana dos canais é desativada pelo parâmetro "constantChannel". Eu gosto mais desta maneira, mas você pode colocar um desvio padrão justo, ou desativá-los completamente.
Sobre o atraso - não é um bug, é uma característica. Veja quantos decotes seu phisher deu para baixo - a supertendência filtrou a maioria deles. Compare com uma super tendência regular, tente mudar o coeff - será interessante pelo menos ;-)
Vou verificar em alguns pares em diferentes coeffes sobre dados históricos

Fisher não deu nenhum sinal falso em termos de intraday todos os seus sinais são reversões lembrem-se do tópico recente ... tendências... pensamentos.
Acho que é muito cansativo e demorado pescar e verificar os fractais como a Renko faz.
Tentei testar o sistema proposto na tendência em condições próximas às de batalha, mas meu trabalho continuou me distraindo e o resultado não foi muito bom - menos de 5% por uma semana
Comecei a procurar indicadores com a possibilidade de copiar os sinais para variáveis externas.
Eu gostava mais da Fisher - cruzes com zeros - saltar sobre a linha zero produz mais inversões falsas
Usarei seu sistema de reversão durante a semana.

E como é seu sucesso em escrever MTS com base em reversões - fale-nos sobre isso?
 
baltik >>:
А как Ваши успехи с написанием МТС основанной на раворотах - раскажите?

Até agora não tão bom.
Cerca de 2000 pips para o ano no Eurobucks, MO apenas 3 pips, lucro coeff não mais de 1,3, FS cerca de 3...
Tem havido alguns inconvenientes sérios para a história. Em resumo, não é bom por si só, ou não estou levando em conta algumas nuances. Manualmente, tudo parece ser muito melhor. A MTS não pode fechar e abrir de forma competente.

 
hiton писал(а) >>


Como várias pessoas estão interessadas nele, colocarei aqui o TS como um ToR. Eu o farei depois de formulá-lo.

Eis o que eu expus. Não sei o quanto ficou claro. ToR e uma descrição da TC escrevem pela primeira vez de forma tão pouco repreensível. E assim:

REQUISITOS TÉCNICOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO CONTRATANTE (MTS) \ e-PUF

Disposições básicas: - linguagem de programação -MQL4;

- plataforma - Meta Trade-4;

Dados variáveis: - lote a partir de 0,01;

- Número de pedidos a serem abertos - N=2;

- definir "Breakeven" através de N pipspor Npips.

-definir T/P nos níveis 161,8 e 268,8.

- a largura do canal não deve ser menor que N=20pp e não maior que N=100pp. Caso contrário, as ordens não serão abertas.

Algoritmo do trabalho do assessor: Durante a sessão asiática (Tóquio) é a extensão da faixa de negociação no intervalo do início do dia até o horário de abertura da sessão européia (e porEUR

é Frankfurt e para - GBP é Londres) como mostrado no indicador Kim's (i-MorningRange)



- Se os níveis mínimo e máximo forem superiores ao spread da faixa de comercialização, o comércio será aberto somente para cima.

- Se os níveismínimo e máximo forem inferiores ao spread da faixa de negociação, então o negócio é aberto apenas para baixo.

- Se os níveis demínimo e máximo estiverem na incerteza do spread da faixa de negociação, então não abrimos o negócio.

- Se a direção for determinada, nesta faixa nós esticamos a grade Fibo. Nosso objetivo

para o primeiro pedido 161,8, e para o segundo 261,8 emN=20 pontos, dois pedidos idênticos são abertos, mas com alvos diferentes.

- Se os pedidos forem acionados, então oS/L éautomaticamente definido em 50% Fibo para ambos os pedidos.

- Se o preço passou de 20 pips depois que o pedido foi aberto, entãoo S/L de ambos os pedidos passará para "sem perdas" de +1 pips. Se a primeira ordem acionou um T/P (nível 161,8) e a segunda ordem se moveu para seu alvo (nível 261,8) e passou N=20 pips, oS/L para a primeira ordem se moverá para Breakeven +1 pips.

- Se à meia-noite nem todas as ordens não tiverem atingido sua meta e tiverem permanecido abertas, é definido um horário em que as ordens são fechadas à força ou não acionadas a critério do trader, e no dia seguinte tudo se repete desde o início.

- O Expert Advisor deve apenas controlar suas próprias posições, não tocar nas posições abertas manualmente e/ou com a ajuda de outros Expert Advisors .

- O tamanho do lote é definido por uma variável externa.

- Se o T/P for acionado, todas as posições são fechadas e o assessor vai esperar pela abertura da sessão européia do dia seguinte.

NotaA descrição do TS descreve os princípios de operação. Todos os outros requisitos relacionados ao trabalho de qualidade do Expert Advisor são determinados pelo próprio programador.


 

Sergey!
Veja o gráfico de horas com fator-chave 0,015 -30 traços durante fevereiro e não uma única entrada falsa
entrada-saída por mudança de cor por 1 símbolo, portanto 30 punts

Razão: