Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 7

 
Olá a todos!
Enquanto isto acontecia, eu finalizei meu indicador com base na super tendência. Entrada por mudança de cor de círculos com pêndulo a partir da borda do canal. Sair conforme desejado. Quanto maior for o canal, mais forte deverá ser o sinal de inversão. Observe e pense, espero que seja útil. Não é um graal, é claro, mas filtra bem os falsos sinais contra a tendência.

Arquivos anexados:
 

Aqui estão os resultados dos testes das estratégias históricas de canal deslizante 2009 - 2010

Depósito inicial 1000,00

Lucro líquido 3077.78

Lucro total 4819,60

Perda total -1741,82

Rentabilidade 2.77

Pagamento previsto 29,31

Sorteio absoluto 154,24

Desembolso máximo 536,94 (19,90%)

Desembolso relativo 23,73% (263,08)

Total de comércios 105

Posições Curtas (% de Vencedores) 56 (83,93%)

Posições longas (% de vencedores) 49 (81,63%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 87 (82,86%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 18 (17,14%)

A maior

transação lucrativa 303.92

Comércio de perdas -248.52

Média

negócio lucrativo 55,40

Comércio de perdas -96.77

Montante máximo

ganhos contínuos (lucro) 24 (1567,16)

perdas (perdas) contínuas 2 (-248,80)

Máximo

Lucro contínuo (número de vitórias) 1567,16 (24)

Perda contínua (número de perdas) -248,80 (2)

Média

ganhos contínuos 7

 
assol_7 писал(а) >>

Aqui estão os resultados dos testes históricos de 2009-2010 da estratégia de canal deslizante

Conte-me mais sobre isso. Talvez você possa mostrar um EA.

 
Aqui http://strategy4you.ru/category/prostaya-strategiya-foreks é um monte de estratégias de fuga similares com EAs incluindo EURUSD e EURGBP
 

Esta é a estratégia de canal deslizante da Borispolz. Todas as recomendações comerciais do autor foram implementadas na EA, exceto a parada.

 
genfed писал(а) >>
Aqui http://strategy4you.ru/category/prostaya-strategiya-foreks muitas estratégias similares de breakout com EAs incluindo EURUSD e EURGBP


Não tenho tanta certeza se são eficazes, a propósito, recebi o modelo do Expert Advisor do "heap" :)

 
ikatsko >>:
Посмотрите советника к этому КРАСИВОМУ индикатору

A EA no testador não funciona em modo de otimização ou de teste.

 
Dserg писал(а) >>

Eu vou aparecer com certeza :) Eu simplesmente não tenho tempo para tudo. Quando eu terminar o flip reneko, eu assumirei a super tendência. Se não der certo, eu voltarei aqui. Tenho a idéia na minha cabeça, vou trabalhar nisso.

Estou de volta, acho que o Renko, de cabeça para baixo, não me impressionou.
Sergiy! acho que a inversão tem um potencial, mas por que no Renko? Talvez eu devesse usar esses fractais e aplicá-los à estratégia do golpe?
Acho que eles podem ser "digitalizados", não sei o nome correto para isso em mql.
Existem, portanto, quatro formações que representam plenamente a estrutura dos movimentos de preços.
A formação A é chamada "true bullish fractal". Correspondentemente, B é um "falso fractal de alta". As formas C e D são "true bear fractal" e "false bear fractal". A Formação A tem uma alavancagem positiva, o impulso é maior do que o recuo, e o comerciante tem lucro. A Formação B, por outro lado, indica uma alavancagem negativa. O movimento ascendente é menor que o movimento descendente, o impulso é menor que o recuo, e o comerciante leva uma perda. A formação C é um verdadeiro fractal em baixa, o impulso é maior do que o recuo, a alavancagem é positiva. E para a formação D a alavancagem é negativa, o impulso é menor do que o recuo.



E a pergunta para qual período de tempo seu indicador
Dsergg-hSuperTrend_v2.5.mq4 não é totalmente comentado no código?
Ao usar qual TF para alterar quais variáveis.
 

Bem, qualquer formação pode ser uma continuação de qualquer... ou o início. Ou eu não entendo... Qual é a utilidade do fato de que nós, por exemplo, vimos a formação "A"?

 
sever29 писал(а) >>

Bem, qualquer formação pode ser uma continuação de qualquer... ou o início. Ou eu não entendo... Qual é a utilidade do fato de termos visto, por exemplo, a formação "A"?

>> Confirmação de que estou na compra :) ou é hora de fazer uma venda
Razão: