Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 4

 
baltik >>:

Uma fechadura, em minha opinião, não é a solução. A questão aqui é que se colocarmos um cadeado, temos certeza de que a primeira posição está aberta em uma tendência e que eventualmente se tornará positiva. É mais fácil para o comerciante puramente psicologicamente quando não são deduzidos fundos da conta. Mas quem pode dizer que a tendência vai continuar (para quem quiser discutir, vá para https://forum.mql4.com/ru/24013/page1 :)) ? Se você usar o padrão 1-2-3 e trabalhar apenas na tendência, as chances aumentam significativamente. Não preciso de alguém para fazer uma discussão sobre a utilidade de um local (ou link para a mesma fonte, "por que parar de perder não é lucrativo para um comerciante, etc.", acho que todos sabem de quem estou falando). Acho que é melhor ter aquela perda de 30-40 pips imediatamente e continuar trabalhando. Mas algo pode ser acrescentado ao Expert Advisor para identificar a tendência. Vou ver o que temos no próximo tópico: ))))

 

Pessoal, não vamos discutir fechadura aqui!

Pelo contrário, quero construir uma estratégia com uma parada tão curta quanto possível, e com uma boa relação lucro/risco

 
Dserg >>:

Народ, давайте не будем здесь обсуждать лок!

Наоборот, я хочу построить стратегию с максимально коротким стопом, и с хорошим соотношением прибыли к риску

Nada de interessante no próximo ramo((((

O que mais sugerir além de 1-2-3 eu nem sei. Se você usar feiticeiros, haverá um atraso e muitos bons negócios serão perdidos. Embora, em algum momento eu tenha usado 3 médias móveis: 5-13-34 como filtro. Alternativamente, você pode abrir duas ordens ao mesmo tempo: a primeira ordem deve ser fechada no TP, e a segunda deve ser movida para o Breakeven ou usar uma rede de arrasto para isso. Não encontrei uma maneira de descobrir se a avaria é verdadeira ou não((Eu tentei o volume e o critério Demark, é o mesmo que sem eles :)))), sem diferença. Acho que o resultado aqui pode ser alcançado através da distribuição de posições.

 

O sistema de canais em si é pura fechadura, ou seja, sem tendência, temos um canal e ele tem 2 lados.

se quisermos entrar no tema, vamos adicionar um pulso e as linhas de reforço aqui - todos vocês perderam a base para o canal e seu avanço

se definimos a tendência - por que precisamos de um canal que seja construído sobre um apartamento?

Não estou dizendo que o estoque é uma panaceia, mas nenhuma outra idéia.

Depende de você ...

Eu ofereci apenas uma variante de quebrar a fechadura, ou seja, decidi fazer um pedido*2

o que deu errado, acho que você não tem que escrever!

O indicador já possui uma Fibo,

vamos dar um fibo do máximo e mínimo do dia anterior + o ziguezague e temos uma meta com uma probabilidade de 61,2% :)

Aqui estão exemplos com 2 ziguezagues. É verdade, 2 é complicado pelos padrões de Gatley ZUP_v84, onde você pode ver a borboleta de urso

- não é difícil adivinhar para onde o preço irá, e o primeiro exemplo é ZigZag_new_nen4

 

Mas, como podemos ver no exemplo de hoje, poderíamos usar 2 pedidos para ir para os dois lados ;(

Você também pode usar os seguintes ziguezagues da antiga base de código Parabolic_ZZZ.mq4 por VIC

 
Eu planejo tentar indexar a quebra do canal como uma onda Wolf.
 
Dserg писал(а) >>

Pessoal, não vamos discutir fechadura aqui!

Pelo contrário, eu quero construir uma estratégia com a parada mais curta possível e com uma boa relação lucro/risco

Testei-o em EUR/USD e GBP/USD. A entrada estava a 20 pips da fuga, parando 50% do canal.

Aberto com duas ordens. A meta é 161 e 261. Em dois anos, um menos -8% por mês.

O restante deles está no acréscimo de 8 a 65% por mês.

Tenho que escrever um consultor especializado para otimizar as configurações.

 
hiton писал(а) >>

Testado em EUR/USD e GBP/USD. A entrada estava a 20 pips da fuga, parando 50% do canal.

Aberto com duas ordens. A meta é 161 e 261. Em dois anos, um menos -8% por mês.

O restante do lucro é de 8 a 65% ao mês.

Tenho que escrever um consultor especializado para otimizar as configurações.

Você fez tantos pedidos à mão?

em dois anos?

 
hiton писал(а) >>

Testado em EUR/USD e GBP/USD. A entrada estava a 20 pips da fuga, parando 50% do canal.

Aberto com duas ordens. A meta é 161 e 261. Em dois anos, um menos -8% por mês.

O restante do lucro é de 8 a 65% ao mês.

Tenho que escrever um consultor especializado para otimizar as configurações.

Aumentar o tamanho do lote em caso de perda?

 
baltik писал(а) >>

Você colocou tantas autorizações à mão?

em dois anos?

Sim, com minhas mãos em um pedaço de papel.

Razão: