Ajuda na codificação - página 101

 

Obrigado mladen!

Funcionou como um charme 17, eu realmente não poderia lhe agradecer o suficiente! você é o melhor!

 

Também uma última pergunta... eu vi que você fez indicadores de múltiplos pares que dividiram áreas verticais para mostrar os valores para os outros pares... eu me pergunto se é possível fazer um indicador que mostra 3 indicadores da mesma forma, mas do mesmo par... desta forma só se pode manter um indicador em vez de 3...

Obrigado

 
AtApi:
Também uma última pergunta... eu vi que você fez indicadores de múltiplos pares que dividiram áreas verticais para mostrar os valores para os outros pares... eu me pergunto se é possível fazer um indicador que mostra 3 indicadores da mesma forma, mas do mesmo par... desta forma só se pode manter um indicador em vez de 3....Obrigado

Sim, isso é possível.

O que é preciso ter cuidado é ter indicadores com limites semelhantes para esse caso (por exemplo, como tanto o RSI quanto o estocástico estão em 0-100 limites, o que seria um "candidato prefeito" para tal combinação de indicadores).

 

Ok, obrigado, vou tentar... vou mantê-lo informado!

 

Oi - Alguém tem uma cruz MA EA com uma característica OCO, então quando a cruz volta para o outro lado, o comércio original é cancelado e uma nova na dirsecção oposta é colocada. Eu gostaria de precisar dele o OCO como uma opção configurável para que ele possa ser desligado quando eu não precisar dele, mas também é a configuração padrão.

Obrigada.

Jeff

 
jeffpark:
Oi - Alguém tem uma cruz MA EA com uma característica OCO, então quando a cruz volta para o outro lado, o comércio original é cancelado e uma nova na dirsecção oposta é colocada. Eu gostaria de precisar dele o OCO como uma opção configurável para que ele possa ser desligado quando eu não precisar dele, mas também é a configuração padrão.

Obrigado

Jeff

Você verificou este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Oi mladen,

Sim, eu o experimentei, mas levei algumas cruzes, mas perdi outras e não consegui perceber por quê, mas parece ser um pouco uma característica que as cruzes MA não capturam todas as cruzes, culminando na livre - para os clientes - da FXCM, especializada em pegar cruzes minúsculas em movimentos muito leves e faltando as maiores, muito mais óbvias.

Cumprimentos

Jeff

 

Muito obrigado mrtools - esta noite, será a noite de hoje.

Cumprimentos

Jeff

 
jeffpark:
Oi mladen,

Sim, eu o experimentei, mas levei algumas cruzes, mas perdi outras e não consegui perceber por quê, mas parece ser um pouco uma característica que as cruzes MA não capturam todas as cruzes, culminando na livre - para os clientes - da FXCM, especializada em pegar cruzes minúsculas em movimentos muito leves e faltando as maiores, muito mais óbvias.

Cumprimentos

Jeff

Jeff, faça com que este nunca tenha voltado a ser visualmente testado para ver se ele recebe todas as cruzes, ele tem um fechamento na mudança de tendência que pode ser o mesmo que o recurso OCO se você definir o fechamento Ma's o mesmo que o Ma's de abertura.

Arquivos anexados:
ma_cross_ea.mq4  17 kb
 

Experimentei o mrtools, mas acho que preciso ver o pdf ou quaisquer instruções, então devo ter alguns dos parâmetros definidos incorretamente. "Horário de negociação"! como comentário no gráfico. Você tem conhecimento de tal documento, por favor?

Atenciosamente

Jeff

Razão: