Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 6

 
ikatsko >>:

Так предложен же советник! (см. страницу 3) Правда в нем вход строго по индикатору. Но можно внести регулируемый вход в пунктах от пробоя

O assessor provavelmente precisa de algum trabalho :(

 
khorosh >>:
Хорошая идея! Осталось только её воплотить.

Parece o Canal ZZ, mas não havia setas, embora Xadviser estivesse presente...

 
Xadviser >>:

Советник наверное требует доработки :(

O Expert Advisor requer a otimização dos parâmetros de entrada. Funciona estritamente de acordo com os dados indicadores. E que parâmetros de entrada você define é sua pergunta. :)

 
granit77 >>:

Похоже на Channel ZZ, но стрелочек там не было, хотя Xadviser присутствовал...

Penso que sobre um ziguezague, o canal lin.reg será construído "no passado". Quando o topo do ziguezague tiver se formado, então já terá terminado

 
granit77 >>:

Похоже на Channel ZZ, но стрелочек там не было, хотя Xadviser присутствовал...

Certo, mas ali a linha de referência foi traçada paralelamente ao canal, enquanto que esta é uma regressão linear. Acho que esta opção deveria ser um pouco mais flexível, devido às propriedades do canal LR.
P.S. Eu desenhei as setas à mão ;)

 
ikatsko >>:

Думаю, на зигзаге канал лин.регр. будет строиться "в прошлом". Когда вершина зигзага сформировалась, тогда уже всё закончилась

Pelo contrário, apenas começou. Afinal, a tendência começa a partir do canal 2h, e precisamos de uma inversão de tendência, não de "tagarelice".
Aparentemente, eu não expliquei a idéia muito bem, e não tenho nada a acrescentar. Observe de perto a figura, tudo parece estar claro ali.
Tomamos a AP extrema como ponto de referência para construir o canal LR, não para "olhar para o futuro". O que precisamos é de um extremo claramente formado e formalizado (SZ tem essa propriedade); usamos o canal LL como um "avanço".

 
Xadviser >>:
...P.S. Стрелочки руками нарисовал ;)

Obrigado, isso é um alívio... Eu quase engasguei com minha própria saliva :))

 
Pena que o autor tenha desaparecido e, a julgar por estes resultados, não aparecerá novamente.
 

Estou lendo sua linha e pensando por que não tentar a estratégia dos Canais Deslizantes com muito bons resultados.

 
Xadviser >>:
Жаль, что автор пропал и судя по этим результатам уже не появится.


Eu vou aparecer com certeza :) Eu simplesmente não tenho tempo para tudo. Quando eu terminar o flip reneko, assumirei a super tendência. Se não der certo, eu voltarei aqui. Tenho a idéia em mente, vou trabalhar nisso.
Razão: