[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 474

 
Richie:
Muitas chaves têm um interruptor, mas como ele deve mudar automaticamente aqui?
como você acha?
 
PapaYozh: Gostaria que pudéssemos "fazer desta maneira" e aprender como converter os movimentos de preços em flutuações com uma amplitude constante ;)
Esse é o problema. Mas, não vamos falar sobre isso, ou Matemat verá à noite :) Experimente, é uma boa abordagem.
 
sanyooooook: O que você acha?
A mudança deve ser puramente mecânica.
 
Richie:
A mudança deve ser puramente mecânica.
Portanto, torná-lo puramente mecânico).
 
Richie:
A mudança deve ser puramente mecânica.
você já viu uma bicicleta com pedalagem convencional e não convencional ao mesmo tempo?
 
sanyooooook: você já viu uma bicicleta com um curso de pedal normal e não normal ao mesmo tempo?
Não. Eu tenho andado de carro na última década. Tem um link?
 
Richie:
Não. Eu tenho conduzido durante a última década. Você tem um link?
Eu o vi na televisão há cerca de dez anos, e depois há engrenagens na caixa de câmbio do carro, ou se você quiser ir em marcha à ré, você tem que ligar o motor em marcha à ré)
 
Richie:
A mudança deve ser puramente mecânica.
Por que não usar o mesmo princípio que em um relógio sinuoso? Duas ripas com dentes flexíveis são fixadas ao pistão, uma apontando para cima e a outra para baixo. Quando o pistão se move, as ripas encaixam uma engrenagem diferente no eixo, de modo que tanto os movimentos para cima quanto para baixo acionam o eixo na mesma direção. O eixo é conectado a uma mola helicoidal que é girada a partir da rotação. Uma vez convertida a energia do movimento do pistão na energia de compressão da mola, ela pode ser usada da maneira que você quiser - você pode levantar tijolos, pode engate flechas, ou pode convertê-la em movimento recíproco. A eficiência de tal engrenagem é próxima de 100%, as perdas são apenas por força de atrito e erro de dente. Mas dificilmente se pode prendê-lo ao mercado.
 
alsu:

Essa é uma idéia interessante. Eu também tenho uma das soluções - 2 trilhos. Então, por que não anexá-lo ao mercado? Acho que isto é bem possível convertendo a lógica "mecânica" em lógica "de software", mas como fazer tal coisa é algo a se pensar.

 
Richie:

Essa é uma idéia interessante. Eu também tenho uma das soluções - 2 trilhos. Então, por que não anexá-lo ao mercado? Acho que isto é bem possível convertendo a lógica "mecânica" em lógica "de software", mas como fazer tal coisa é algo a se pensar.

É muito simples - compre em alta, venda em baixa, obtenha seus 100%. O problema é que os trilhos não precisam saber para onde o pistão irá - eles engancharão e pegarão todo o seu movimento de qualquer maneira. Mas não sabemos que, além do mais, nossa eficiência também é limitada pela propagação. No caso da transmissão que descrevi, isto equivale a uma folga entre as cremalheiras e a engrenagem, e a folga é tal que simplesmente não permite que o eixo gire.
Razão: