[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 473

 
PapaYozh: O que há para inventar? Suporte dentado + roda dentada com biela.
Cão + cremalheira. Eles só tomam movimento em uma direção. E o movimento inverso do pistão, como você se propõe a tomar?
 
sanyooooook:
Shura, invente um 'mecanismo'. Vou compartilhá-lo com você. Talvez eu o faça.
 
Richie:
Shura, invente um "mecanismo". Vou compartilhá-lo com você. Talvez.

A chave é uma catraca, se apenas a velocidade da catraca em uma direção fosse a mesma, e a amplitude seja diferente, é necessário que os dentes da catraca tenham tempo para se recuperar.

ZS: o melhor que pude.



o volante de inércia é descentralizado)
 
Também, você já viu a tocha do bicho?
 

sanyooooook:

Se o pistão se mover por um longo tempo (distância) em uma direção - contra o encaixe do peão - o mecanismo não funcionará. O mecanismo deve funcionar em ambas as direções - esta é a dificuldade. A eficiência do mecanismo deve exceder 50%.

 
Richie:

Se o pistão se mover por um longo tempo (distância) em uma direção - contra o encaixe do peão, o mecanismo não funcionará. O mecanismo tem que funcionar em ambas as direções - essa é a dificuldade. A eficiência do mecanismo deve exceder 50%.

então, como já sugerido, uma cremalheira dentada, mais longa do que o comprimento máximo do movimento do pistão, uma roda dentada e uma catraca, com deslocamento para frente e para trás, e um volante de inércia.

ZS:


 
Richie:
Suporte dentado + peão. Eles só se movem em uma direção. E como você sugere o movimento inverso do pistão?


Que tipo de cãozinho?

Repito: Cremalheira e pinhão + engrenagem com biela.

1. A cremalheira é fixada ao pistão e se move progressivamente com o pistão. A amplitude do movimento é limitada pelo comprimento da estante.

2. Os dentes da roda são engatados com os dentes da cremalheira. A roda realiza um movimento de rotação, a direção de rotação da roda depende diretamente da direção da cremalheira.

3. Uma biela é presa à roda. O braço da manivela faz movimentos recíprocos, a amplitude de movimento do braço da manivela é constante.

 
PapaYozh:
Agora eu entendi. É uma boa solução.
 
sanyooooook:

então, como já sugerido, uma cremalheira, mais longa que o comprimento máximo do movimento do pistão, uma roda dentada e uma catraca, com comutação de curso para frente e para trás, e um volante de inércia.

Muitas chaves de boca têm um interruptor, mas como ele deve mudar automaticamente aqui?
 
Richie:
Agora eu entendi. Boa solução.

Eu gostaria de aprender como converter os movimentos de preços em flutuações com uma amplitude constante "desta forma" ;)
Razão: