[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 390

 
Kulak M.I. Fractal Mechanics of Materials (antes da pilha)
 

Obrigado Sergei ! Ótimo, com entrega ao domicílio. :-)

 
Yurixx:

Obrigado Sergei ! Ótimo, direto para a entrega ao domicílio. :-)


De nada :-) Mas eu não tenho os dois primeiros livros em formato eletrônico

 

Obrigado!

Uma leitura muito útil, de fato.

 

Esta eu esqueci: Wornell G. Processamento de sinais com fractais

PS: D.Harte "Multifractals.Theory ans applications" é essencialmente uma introdução formal à teoria

 
Farnsworth:

para FreeLance

Oscravos de Galton estão mais próximos de mim.

Cada um expande a mente a seu modo ...

...mas permitem entender as coisas mais simples...

Caso contrário, a probabilidade não é estudada.

;)

 
Farnsworth: A propósito, mas lembre-se deste tópico: https://www.mql5.com/ru/forum/122622 Você como pessoa próxima - faça uma pergunta, provavelmente responderá.

De jeito nenhum. Não somos um departamento de matemática, aqui as fórmulas matemáticas sérias são raras. Agora eu não acho que esta característica será tão adequada aqui. E quando você precisar - desenhei algumas fórmulas no motor do fórum dxdy (lá no gráfico elas são salvas) e carreguei aqui. Pode levar um pouco mais de tempo. Que problema...

Embora, para ser honesto, pessoalmente não seja contra esta ficção.

Mas se houvesse algum editor gráfico muito simples (como o Paint), que lhe permitisse fazer ilustrações simples na hora, sem fazê-las primeiro em seu computador - isso seria interessante e até útil. Sem mencionar o fato de que também seria exclusivo para fóruns como este.

 
Mathemat:

De jeito nenhum. Não somos um departamento de matemática, aqui as fórmulas matemáticas sérias são raras. Agora eu não acho que esta característica será tão adequada aqui. E quando você precisar - desenhei algumas fórmulas no motor do fórum dxdy (lá no gráfico elas são salvas) e carreguei aqui. Pode levar um pouco mais de tempo. Que problema...

Embora, para ser honesto, pessoalmente, eu não seja contra esta ficção.

Mas se houvesse um editor gráfico muito simples (como o Paint), que permitisse fazer ilustrações simples na hora, sem fazê-las primeiro em seu computador - isso seria interessante e até útil. Sem mencionar o fato de que também seria exclusivo para fóruns como este.


Privaval disse honestamente em seu tempo.

Quem quer e pode escrever fórmulas... Não reclamando no fórum.

E assim, é só uma brincadeira sobre o bailarino.

;)

 
Mathemat:

De jeito nenhum. Não somos um departamento de matemática, aqui as fórmulas matemáticas sérias são raras. Agora eu não acho que esta característica será tão adequada aqui. E quando você precisar - desenhei algumas fórmulas no motor do fórum dxdy (lá no gráfico elas são salvas) e carreguei aqui. Pode levar um pouco mais de tempo. Que problema...

Embora, para ser honesto, eu pessoalmente não seja contra estas fichas.

Mas se houvesse algum editor gráfico muito simples (como o Paint), que permitisse fazer uma ilustração simples na hora, e não fazê-la primeiro em seu computador - isso seria interessante e até útil. Sem mencionar o fato de que também seria exclusivo para fóruns como este.


Pergunte, talvez não seja um problema, você simplesmente não consegue colocar suas mãos nisso.
 
Farnsworth:
Sim, você pergunta, talvez não seja um problema, você simplesmente não consegue colocar suas mãos nisso?

Sim... O Alfa não é mais um beta... Lançamento.

DDD

Razão: