[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 397

 
Integer:

Exatamente, se a própria, isso significa três idades diferentes, uma dica de que todos eles têm idades diferentes.

Ah, estou vendo,

Como a parte ruiva é demais, por favor me diga como escrevê-la corretamente, para que fique claro que existe apenas uma criança mais nova e o resto é desconhecido.

Peço desculpas àqueles que fizeram a suposição de que são todos de idades diferentes.

 
Vita:

Ah, estou vendo,

Como a parte ruiva é demais, por favor me diga como escrevê-la corretamente, para que fique claro que existe apenas uma criança mais nova e o resto é desconhecido.

Peço desculpas àqueles que fizeram a suposição de que são todos de idades diferentes.

Uma maneira melhor teria sido "mas a mais jovem é...".

;)

 
Vita:

para que fique claro que existe apenas uma criança mais nova e o resto é desconhecido.


Já está em contradição
 
Vita:

Ah, estou vendo,

Como a parte ruiva é demais, por favor me diga como escrevê-la corretamente, para que fique claro que existe apenas uma criança mais nova e o resto é desconhecido.

Peço desculpas àqueles que fizeram a suposição de que são todos de idades diferentes.


MinimalAgeValuesCount=1;

"Meu mais novo é ruivo" está escrito corretamente. Definitivamente a mais jovem, e não está claro sobre as mais velhas, elas podem ter idades diferentes, podem ser as mesmas.

 

O mais jovem é o mais jovem.

Se as idades são 2, 2, 7 anos, então nenhum 2 anos de idade se encaixa na condição.

Da mesma forma, se 1, 5, 5, então 1 não é o mais jovem, mas apenas o mais jovem.

Mas aos 1, 3, 5 anos, uma criança de 1 ano de idade é a mais nova.

Parece-me que, com base nas condições que são formuladas, dadas as pessoas capazes de se interessarem pela cerveja, existe apenas uma solução. Há duas opções possíveis antes da terceira pergunta, mas a terceira pergunta descarta a opção com a idade.

Ainda não vou lhe dizer a resposta, torture-se. O Integer parece ter se esgotado.

 
Mathemat:

O mais jovem é o mais jovem.

Se a idade é de 2, 2, 7 anos, então nenhuma criança de 2 anos se enquadra nesta condição.

Da mesma forma, se 1, 5, 5, então 1 não é o mais jovem, apenas o mais jovem.

Mas aos 1, 3, 5 anos, uma criança de 1 ano de idade é a mais nova.

Parece-me que, com base nas condições que são formuladas, dadas as pessoas capazes de se interessarem pela cerveja, existe apenas uma solução. Há duas opções possíveis antes da terceira pergunta, mas a terceira pergunta descarta a opção de acordo com a idade.

Ainda não vou dizer a resposta, torture-se.

Aqui está mais do Binom de Newton... (c) Piggyback.

;)

 

Para um pedido de remodelação é adequado " junior " . Isto é suficiente para realizar "há uma criança mais nova, o resto é desconhecido".

Mas há uma contradição no pedido como escrito, apenas uma contradição com o resto não conhecido

раз уж с моментом про рыжую пошел перебор, то прошу подсказать, как правильно написать, чтобы было ясно, что есть только один младший ребенок, а остальное - неизвестно.

 
Integer:


MinimalAgeValuesCount=1;

"Meu mais novo é um ruivo" está correto. O mais jovem é definitivamente o mais jovem sozinho, mas os mais velhos não são claros - eles podem ser de idades diferentes, podem ser os mesmos.


Escolhendo entre o mais jovem e o mais jovem

--------------------------------------------------

JUNIOR

sabemos que são três, portanto pode ser o mais novo, o mais velho, o mais velho, o mais velho e o mais velho

----------------------------------------------------

JUNIOR

sabemos que são três, portanto podemos descartar o mais antigo

 
Vita:

Ah, estou vendo,

Como a parte ruiva é demais, por favor me diga como escrevê-la corretamente, para que fique claro que existe apenas uma criança mais nova e o resto é desconhecido.

Peço desculpas àqueles que fizeram a suposição de que são todos de idades diferentes.


Mathemat 16.09.2010 19:37 - Bem visto.

Então deve ser dito - "a ruiva mais jovem".

 
Mischek:


A escolha é entre o mais jovem e o mais jovem

--------------------------------------------------

JUNIOR

sabemos que são três, portanto, poderiam ser Junior, Middle, Senior ou Junior e Sr.

----------------------------------------------------

JUNIOR

Sabemos que são três, então temos que descartar o mais antigo e feliz.

É um pecado entrar com pressa.

;)

Razão: