Análise clássica "não funciona"? - página 29

 
tara >>:

Да, разумеется.

А выставляя два отложенных ордера (выше и ниже границ канала) я уверенно ПРЕДСКАЗЫВАЮ, что цена одновременно пойдет в обоих направлениях.


O preço pode descer primeiro e depois subir?
ou ele sobe primeiro e depois desce?
Qual é o objetivo deste comércio - uma perda em uma posição e um lucro na outra?
Qual é o equilíbrio?
se o tamanho de uma posição for maior do que a outra, ou seja, a previsão em uma direção é mais preferível?
um centavo fresco?
 
Se o AT clássico parasse na fase de medição, eu concordaria com ele. Caso contrário, tudo de uma vez e as conclusões já são oferecidas, e a última é a abertura do cargo. De jeito nenhum. Neste cenário, é pura besteira.
 
Pergunta para as pessoas:
Sou um banco, um grande banco, tenho um supercomputador (os bancos forex têm-nos), encho-o com todos os indicadores de AT possíveis com todas as suas possíveis modificações (que seja 10.000, até mesmo 100.000). E eu dou o comando - PESQUISA. Um padrão consistente. Dando vantagens estatísticas. Os computadores da NASA processam dezenas de milhões de variáveis. Ele procura, digamos, uma semana.
Digamos que o encontra. GRAAL! (não aquele que você pensa)
GRAALTA
rende 40% ao mês!
por fórmula de progressão geométrica - em um ano eu tomo conta do mundo!!
por que isso não aconteceu?
sem combinações estáveis
 
gip >>:
Если бы классический ТА останавливался на этапе измерений, я бы с ним согласился. А то ведь всё сразу уже и выводы предлагают, причем окончательные - открытие позициии. Дудки. В таком раскладе чистая хренология.

É melhor procurar seu campo de probabilidade, colocar uma grade perpendicular à sua psique e pronto e esperar))

 
gip >>:
Если бы классический ТА останавливался на этапе измерений, я бы с ним согласился. А то ведь всё сразу уже и выводы предлагают, причем окончательные - открытие позициии. Дудки. В таком раскладе чистая хренология.

Então pare na fase de medição, por que parafusar o TA onde ele não cabe.

 
NiKkel писал(а) >>
Pergunta para o povo:
Eu sou um banco, um grande banco, tenho um supercomputador (os bancos forex os têm), eu entupo todos os indicadores de AT possíveis com todas as suas possíveis modificações (que sejam 10.000, até mesmo 100.000). E eu dou o comando - PESQUISA. Um padrão consistente. Dando vantagens estatísticas. Os computadores da NASA processam dezenas de milhões de variáveis. Ele procura, digamos, uma semana.
Digamos que o encontra. GRAAL! (não aquele que você pensa)
GRAALTA!!!!!
dá 40% ao mês!
pela fórmula da progressão geométrica - em um ano eu assumo o controle do mundo!!!
por que isso não aconteceu?
sem combinações estáveis


você pode explicar o algoritmo "BUSCA para padrões estáveis"? :)

 
FÁCIL - é nisso que os algoritmos das redes neurais são construídos!
foda-se as redes - pesquisa estúpida
à velocidade dos supercomputadores - um pedaço de bolo
e previsão do tempo baseada nas mesmas redes neurais com superk no Japão - dezenas de milhões de parâmetros são conduzidos sem pensar se afetam ou não e busca burra por padrões!
 
O Japão é uma ilha propensa a desastres climáticos
estão investindo bilhões de dólares na previsão do tempo.
vários supercomputadores.
centenas de estações ao redor do mundo e satélites
coletando dezenas de milhões de parâmetros de todo o mundo
e um computador procura por padrões.
uma variante da previsão (eu mesmo vi o boletim oficial em inglês) - se em tal dia, a temperatura diária estiver na faixa, então a terceira semana de julho deste ano será caracterizada por tal temperatura e pressão

aplicável ao forex - bastante!
 
NiKkel писал(а) >>
FÁCIL - é nisso que se baseiam os algoritmos de redes neurais!
Fodam-se as redes - estúpido exagero
na velocidade dos supercomputadores é canja
e previsão meteorológica baseada nas mesmas redes neurais com supercomputadores no Japão - dezenas de milhões de parâmetros são impulsionados sem pensar se eles os afetam ou não e a estúpida força bruta em busca de padrões!


Qualquer força bruta, o treinamento da NS não garante estabilidade. A adaptação garante estabilidade, mas não estabilidade. E nenhuma quantidade de fora da amostra, etc. a melhora drasticamente. Sem inteligência natural não há como saber o que é estável e o que não é. E são necessários muitos testes, muitas hipóteses, a maioria das quais estão erradas.
Para construir e treinar um NS para uma determinada tarefa, é necessário conhecer bem a área temática - qual grade a ser tomada, o que alimentar, etc. A maioria das soluções não conduzirá a um resultado (estabilidade), que você também precisa ser capaz de determinar na fase de teste.

 
O TA é como um termômetro - ele indica a temperatura
uma vez que você começa a tirar conclusões a partir dele, não há combinações estáveis
TA termina onde começa a interpretação de seus resultados
você pode dizer que não há AT - há aritmética e álgebra, ela não faz mais nada