Análise clássica "não funciona"? - página 20

 
Helen писал(а) >> mas chupar de qualquer forma.

Forma interessante de colocar isto...))))

 

Teorema

"A análise clássica funciona".

Comprovação

E isto no fórum de programadores!!!!!! em mql4

:(

 
LeoV >>:

Интересная постановка вопроса...))))

Não é uma pergunta, é um conselho :))

 
RomanS писал(а) >>

Não é uma pergunta, é um conselho :))

É um bom conselho. Acontece que sugar é bom e benéfico. E o reflexo de sucção nos bebês é um dos mais importantes (vitais!) reflexos. Aquele que não amamenta não vive. Portanto, tudo deve ser uma droga! )))

 
Helen писал(а) >>

Enquanto eu rabiscava, ele esboçava muito bem. OK. Portanto, as fotos são suficientemente convincentes se você estiver com ciúmes e quiser dar uma cagada.

RomanS. Quando você estiver escrevendo bobagens, faça algumas contas. Quantos pares? A possibilidade de utilizar as ações na tendência? Ordens pendentes? Com o que se deve trabalhar? etc. Você não deve ser tão ignorante sobre esta profissão.

Para investidores especialmente dotados, repito: tenho meu próprio pool, portanto, não é preciso procurá-lo. Imagine esta situação. Nem todos o fizeram, eu entendo (isto é para ranger mais os dentes, mesmo em nada). O comerciante dará a alguém deles. E então... Eles estão à procura de investidores aqui? Eu não estou confuso, estou? Aqui mesmo, aqui mesmo, não indo a lugar algum, deitado, sentado neste fórum?

Para os muito dotados: não vou levá-los a estudar, chupar minha pata. Hmm... É verdade que eu não ensino, mas chupo de qualquer forma.

A questão foi levantada: "Se você tem um bom comerciante, você terá um bom retorno sobre o investimento". Respeitem os comerciantes" ... Eu o reconheço :))

Havia, me pareceu (não cruzado), um bom empreendimento - mostrar por exemplo de trabalho real e prático a aplicação de uma certa teoria. Eu ficaria feliz se alguém continuasse a postar fotos do mundo real (cuja existência é confirmada, pelo menos por 2-5 pessoas). Qualquer afirmação ou desproteção de uma afirmação só pode ser provada dessa forma. Obrigado.

É psicologia - você pode acariciar o cérebro dessas namoradas, apenas para lembrar que este é um espaço técnico de fórum. O saldo e uma conta baralhada não é de modo algum um indicador, já que se trata de uma análise clássica e sua robustez desde o início. A prova - é um conjunto de regras descritas para trabalhar com análise - há também muitas delas, assim como suas interpretações e confirmação - cada transação com regras descritas utilizadas, mas nenhuma delas sem a outra - nesta forma, a relação causa-efeito não pode ser rastreada. O fato de eu poder me elogiar - isso mesmo - crédito! Mas trabalhar com um sistema de sinais no mercado, mesmo que seja lucro - é uma alegria, e usar um sistema de sinais simples que requer um mínimo de atenção - uma outra coisa.... - e pessoalmente um grande fã deste último...

 

dasmen, tente imaginar o absurdo, do seu ponto de vista, de que alguém era mais inteligente do que você e levou em conta que este era o "espaço" para os programadores. Imagine por um momento que o trabalho foi feito apenas "tecnicamente" e não levou em conta os movimentos das notícias. Imagine que existe uma teoria: movimento de notícias versus "técnica" sempre volta à tendência. Imagine que o fator psicológico só é levado em conta no cálculo dos lotes. Imagine que aqui não há "ostentação" - tente baixar a barra de auto-estima inflada (desculpe, caráter errado) .... Talvez agora as coisas se somem em sua mente à adequação.

Você pode se divertir com seus amigos dispostos a beber cerveja para elevar sua auto-estima... Esse é o problema da parentalidade.

 
Helen писал(а) >>imagine você mesmo.....

Existe uma anedota como esta.

É um telefonema. A secretária pega o telefone...

- Olá!

- Posso falar com Semyonych Semyonych ....?

- Como posso apresentá-los?

- Bem..... bem..... bem..... bem..... imagine-me nua.....

 

Também me lembrei (depois de ler os últimos posts - pensei que havia algo sobre o assunto) de Kin Dza Dza:

Réplicas da estrela superior:

Não, não, você também é um patsak. Você é um punk, você é um punk e ele é um punk. E eu sou um tagarela! Então você coloca um tsak e se senta em um pepelat, está bem?

O resto de vocês:

Em vez de pensar o tempo todo que você é o primeiro cosmonauta georgiano e que receberá um Prêmio Nobel, devolva a colher que você roubou dos artistas mendigos.

 
Svinozavr >>:

Реплики топикстартриссы

Você entende exatamente sobre o que ela está escrevendo?

 
Swetten >>:

Ты точно понимаешь, про что она пишет?

Bem... como posso ser tão categórico - "definitivamente entender". Posso até admitir (e me parece muito provável) que a respeitada Helen também não pode dizer isso sobre seus postos. É um caso, quando a obra é mais ampla do que a idéia do autor.

===

Falando sério, eu já pronunciei em algum lugar deste tópico que eu penso sobre o tópico indicado no assunto. Não há nada a discutir aqui. Especialmente quando se confunde análise com sistema comercial.

Vim por acaso e me perguntei o que mais poderia ser dito aqui - todos os disparates parecem ter sido ditos. Mas não - "grande homem".

Razão: