Análise clássica "não funciona"? - página 16

 
LeoV писал(а) >>

Helen, por que você não abre uma conta pamm? Eu acho que haveria muitos investidores......

Não há problema com os investidores, eles já estão interessados, mas ainda é muito cedo... embora, é claro, seja apenas a minha opinião... é um pouco cedo... ... não é longo o suficiente.

Sou cético em relação aos PAMMs. Que tipo de trabalho sério de investimento é este se as condições são estabelecidas pelas empresas de corretagem? >> Nem sequer é engraçado.

 
Helen >>:

Что это за серьёзная работа с инвестициями, если условия ставит ДЦ?

Que condições impõe, posso perguntar? Além das especificações, não consigo encontrar nenhuma restrição.


Na verdade, qualquer CD coloca suas próprias condições, se for esse o caso.

 
Swetten писал(а) >>

E que condições ele impõe, posso perguntar?

DA CD.

 

Sim. Seu próprio fundo de investimento?

 
Helen писал(а) >> Não há problema em investir,

É evidente que não há problemas. É que eles "nunca são curtos". E ser capaz de investir sem riscos não comerciais é sempre um grande plus....))))

 
Helen писал(а) >> E para a PAMM em geral eu sou cético. Que tipo de trabalho sério é este com investimentos se estas condições são estabelecidas por empresas corretoras? Nem sequer é engraçado.

O gerente, não a corretora, estabelece as condições nas contas. Não tem nada a ver com JC...... empresa de corretagem garante a ausência de riscos não comerciais, ou seja, nenhuma trapaça, tanto do lado do gerente, como do lado do investidor ....))

 
Helen >>:

Так почему же классический анализ "не работает"?

A análise T. não pode funcionar/não pode funcionar em absoluto. Esta não é a maneira de colocar a questão.

Afinal, a negociação não está na análise dos números no gráfico, mas na abertura de posições de um determinado volume e seu fechamento. O AT não é de modo algum principal.

A análise técnica (clássica, não-clássica) é apenas uma muleta para uma MM adequada.

Sobre a MM você pode dizer se ela funciona ou não. Não faz sentido fazer a pergunta sobre TA.


MM

TA


Assim é

 

Quantas descobertas maravilhosas temos...


P.S. Belo avatar. É icônica. :)

 
Swetten >>:

Как много нам открытий чудных...

P.S. Аватарка хорошая. Знаковая. :)


Pare de flubbing.
 
Nilog писал(а) >>

A análise T. não pode funcionar/não pode funcionar em absoluto. Isso não é maneira de colocar a questão....

Para MM, você pode dizer se funciona ou não. Não adianta perguntar sobre TA desta forma. ...

Espere um minuto... Deixe-me ver se consigo desvendar esta murcha... Eu me pergunto... ... ... ... Bem... linguisticamente falando... nem TA nem MM funcionam. Trader trabalha... TA - "se aplica" ... ou - "não se aplica" (trabalhar somente na fundação ou "eu compro algo que eles dizem ...")... e MM? Não "funciona" sempre? Em qualquer transação no mercado, você já está administrando o dinheiro. Deste ponto de vista, lingüístico, a frase: "Sobre MM você pode dizer se funciona ou não..." - faz sentido? Ou é... ou não existe, se não houver capital.

Afinal, a negociação não está na análise dos números no gráfico, mas na abertura de posições de um determinado volume e seu fechamento. O AT não é nada importante aqui.

Obra-prima. De acordo com sua lógica, o principal é como! E onde - não é importante, em geral. Não é nada. Vai se resolver por si só. Gostaria de poder esclarecer o ponto...
Razão: