O que você acha do comércio intuitivo? - página 5

 
Tenho um amigo que abriu uma conta para uma criança de 10 anos. O garoto, sem nenhum indicador ou treinamento, apenas olha para a tabela de preços e joga com lucros em dois pares ao mesmo tempo. No entanto... intuição.
 

Acredito que o comércio intuitivo é, se não impossível, então muito difícil de implementar. Por definição.

Imaginemos um cenário tão maravilhoso: intuição - comércio - depósito crescente. O depósito crescente é uma evidência material bem definida da intuição manifestada. Além disso, é uma evidência de intuição positiva (em relação ao depósito). Por que existe tal preconceito na direção positiva? Foi um acidente? Uma anomalia genética? Ou não é uma intuição, mas a manifestação de um esforço inicialmente controlado dirigido para o crescimento do depósito?

Se alguém tende a pensar que a intuição é mais frequentemente certa do que errada (no caso de um depósito, ela aumenta mais vezes, menos vezes diminui), então aconselho a pensar que a natureza (ou deus) não deixaria um lugar sagrado vazio - certamente haveria uma espécie que explorasse isso".a "retidão", a orientação "positiva" da intuição de alguém, beneficiando-se assim de sua "candura", a orientação "negativa".

Em poucas palavras, minha opinião é que a intuição, embora não controlada por um esforço intencional, permanece neutra (errada tantas vezes quanto certa) em relação a tudo, incluindo o depósito de um comerciante.

Aconselho a escrever à MTS, colegas.

Em todo caso, boa sorte a todos!

 
Vita:

Acredito que a negociação intuitiva é, se não impossível, então muito difícil de ser implementada. Por definição.

Imagine um evento maravilhoso: intuição - comércio - depósito crescente. O depósito crescente é uma evidência material bem definida da intuição manifestada. Além disso, é uma evidência de intuição positiva (em relação ao depósito). Por que existe tal preconceito na direção positiva? Foi um acidente? Uma anomalia genética? Ou não é uma intuição, mas a manifestação de um esforço inicialmente controlado dirigido para o crescimento do depósito?

Se alguém tende a pensar que a intuição é mais frequentemente certa do que errada (no caso de um depósito, ela aumenta mais vezes, menos vezes diminui), então aconselho a pensar que a natureza (ou deus) não deixaria um lugar sagrado vazio - certamente haveria uma espécie que explorasse isso".a "retidão", a orientação "positiva" da intuição de alguém, beneficiando-se assim de sua "candura", a orientação "negativa".

Em poucas palavras, minha opinião é que a intuição, embora não controlada pela vontade, permanece neutra (errada tantas vezes quanto certa) em relação a tudo, incluindo o depósito de um comerciante.

Aconselho a escrever à MTS, colegas.

Em todo caso, boa sorte a todos!

É assim e não é assim.

Não é, porque nenhum sistema pode se qualificar completamente. Para uma avaliação de qualificação completa, é preciso olhar o sistema a partir do exterior. Você precisa de um sistema diferente (mais geral), um ponto de referência qualitativamente diferente, você precisa de dualismo. Não faz sentido falar de intuição sem compreender plenamente o que é. Em meus cargos anteriores eu (quem sabe por quê) tentei mostrar uma posição mais geral. Quando aplicado a este assunto, trata-se de formas mais elevadas de consciência (isto não é uma invenção ou um devaneio, isto é realidade, embora pouco conhecido e não reconhecido oficialmente (mas já reconhecido) pela ciência contemporânea).

É tão simplesmente um fato de eventos. Para a grande maioria das pessoas, não é um problema de forma alguma. Certamente é, simplesmente porque não importa o quanto o usuário médio se sente na frente do monitor, nada além de fadiga e visão arruinada será alcançado.

--------

Dolly.

A diferença entre "assim" e "não assim" começa onde terminam os limites seguros entre as formas de consciência. Uma pessoa muito familiarizada com a questão diz que as formas de consciência são discretas e que as transições entre elas são contínuas. Mas a própria definição de "transição contínua" sugere uma fronteira não-zero entre formas de consciência, algum estado de fronteira de alguma duração. Surge então uma pergunta natural: quais são as propriedades da zona limítrofe? Incluindo, que lugar nesta zona é atribuído à intuição? A duração desta zona ... de acordo com que critério? Pela qualidade da percepção da realidade? Ou pela profundidade da compreensão? Ou pela quantidade de experiência?

Não sabemos exatamente, mas há razões para pensar que a sincronicidade da experiência e dos valores. Se um homem com um pé está "lá", mas com desejos ainda está "aqui", então começa uma briga. É como um estado de leite, ainda não cru, mas ainda não cozido. Não é uma lagarta, mas ainda não é uma borboleta. É o estado de uma crisálida, lembrando e conhecendo apenas os valores da lagarta, mas já sentindo suas asas. É um estado muito perigoso e doloroso. E, em sua essência, não é apenas uma sensação física, mas um certo grupo de fenômenos espalhados por toda a sua vida pecaminosa (consciência física). É o colapso de seu negócio, é o nervosismo por qualquer razão ou por nenhuma razão, são seus pensamentos correndo de um extremo a outro, são relações tensas com as pessoas ao seu redor, quanto mais se aproxima, mais tenso é, é o controle incontrolável dos eventos... E você não está feliz com essa maldita intuição, porque não pode controlá-la de qualquer forma, dada sua limitada consciência física, mas está pronto para obedecer e você alcança, ... mas você não pode obter nada, exceto elefantes pisando alegremente seus valores ainda existentes:) É um processo muito doloroso, e é por isso que muitos recuaram. Mas nem todos o fizeram.

Já disse antes que a gestão da intuição consciente é muito perigosa, só posso repetir isso agora. Todos os forex são apenas brincadeiras de criança em comparação com estes elefantes. Portanto, concordo com a conclusão "Aconselho vocês a escreverem para a MTS, colegas".

É isso aí. Não mais sobre este assunto - não mais. Caso contrário, os moderadores deste fórum me perseguirão e estarão certos:).

 
SK. писал (а):
Vita:

Em poucas palavras, minha opinião é que a intuição, sendo incontrolável por um esforço volitivo, permanece neutra (errada tantas vezes quanto certa) em relação a tudo que existe, inclusive o depósito do comerciante.

Aconselho a escrever à MTS, colegas.

Em todo caso, boa sorte a todos!

É assim e não é assim.

Não é, porque nenhum sistema pode se qualificar completamente. Para uma avaliação de qualificação completa, é preciso olhar o sistema a partir do exterior. Você precisa de um sistema diferente (mais geral), um ponto de referência qualitativamente diferente, você precisa de dualismo. Não faz sentido falar de intuição sem compreender plenamente o que é. Em meus cargos anteriores eu (quem sabe por quê) tentei mostrar uma posição mais geral. Em relação a este assunto, são as formas superiores de consciência (não se trata de uma invenção ou devaneio, esta é a realidade, embora pouco conhecida e não reconhecida oficialmente (mas já reconhecida) pela ciência contemporânea).

É tão simplesmente um fato de eventos. Para a grande maioria das pessoas, isso não é um problema. É certamente verdade, simplesmente porque não importa o quanto o usuário médio se sente na frente do monitor, nada além de fadiga e visão arruinada será alcançado.

--------

Dolly.

A diferença entre "assim" e "não assim" começa onde terminam os limites seguros entre as formas de consciência. Uma pessoa muito familiarizada com a questão diz que as formas de consciência são discretas e que as transições entre elas são contínuas. Mas a própria definição de "transição contínua" sugere uma fronteira não-zero entre formas de consciência, algum estado de fronteira de alguma duração. Surge então uma pergunta natural: quais são as propriedades da zona limítrofe? Incluindo, que lugar nesta zona é atribuído à intuição? A duração desta zona ... de acordo com que critério? Pela qualidade da percepção da realidade? Ou pela profundidade da compreensão? Ou pela quantidade de experiência?

Não sabemos exatamente, mas há razões para pensar que a sincronicidade da experiência e dos valores. Se um homem com um pé está "lá", mas com desejos está "aqui", então começa a confusão. Tal confusão, tal "elefante numa loja de porcelana" começa! É como o estado do leite, não molhado, mas ainda não cozido. Não é uma lagarta, mas não é uma borboleta ainda. É o estado de uma crisálida, lembrando e conhecendo apenas os valores da lagarta, mas já sentindo suas asas. É um estado muito perigoso e doloroso. E, em sua essência, não é apenas uma sensação física, mas um certo grupo de fenômenos espalhados por toda a sua vida pecaminosa (consciência física). É o colapso de seu negócio, é o nervosismo por qualquer razão ou por nenhuma razão, são seus pensamentos correndo de um extremo a outro, são as relações tensas com as pessoas ao seu redor, inclusive quanto mais perto você fica, mais tensas elas estão, é o controle incontrolável dos eventos... E você não está feliz com essa maldita intuição, porque não pode controlá-la de qualquer forma, dada sua limitada consciência física, mas está pronto para obedecer e você alcança, ... mas não pode obter nada, exceto elefantes pisando alegremente seus valores ainda existentes:) É um processo muito doloroso, e é por isso que muitos recuaram. Mas nem todos o fizeram.

Já disse antes que a gestão da intuição consciente é muito perigosa, só posso repetir isso agora. Todos os forex são apenas brincadeiras de criança em comparação com estes elefantes. Portanto, concordo com a conclusão "Aconselho vocês a escreverem para a MTS, colegas".

É isso aí. Não mais sobre este assunto - não mais. Caso contrário, os moderadores deste fórum me perseguirão e estarão certos:).

Para uma avaliação completa da qualificação, é necessário olhar o sistema a partir do exterior. - Concordo plenamente. Entretanto, acredito que temos um caso em que a visão externa não é viável por razões fundamentais. E o dualismo está aí mesmo. Mas não podemos ir além disso em princípio. Não porque nosso conhecimento e experiência sejam fracos, mas porque é assim que o mundo está estruturado. Podemos tomar apenas um ou outro ponto de vista como ponto de partida e depois tentar explicar a estrutura do mundo de acordo com nosso ponto de vista.

A forma como estou defendendo não requer uma forma superior de consciência, não é supra-humana e não requer uma mudança qualitativa do ponto de referência. E o dualismo não desaparece, que é onde nós começamos. Sejamos francos, não é uma coisa fácil. Sentimos a diferença entre "assim" e "não assim". Nós nos revezamos em um ou outro ponto de vista. Nós escolhemos o que melhor explica como o mundo funciona.

Eu gostaria muito de acreditar que a intuição é algo bastante poderoso, suas razões são fortes e suas decisões estão corretas. Entretanto, pode ser que, caso você não saiba por onde começar (conhecimento e experiência insuficientes para resolver o problema), a natureza tenha reservado uma resposta intuitiva - "Vá com o pandeiro". :)

 
Vita:

Uma avaliação completa da qualificação requer uma visão externa do sistema. - Concordo plenamente. No entanto, acredito que temos um caso em que olhar de fora não é viável por razões fundamentais. E há aqui um dualismo. Mas, em princípio, não podemos ir além disso. Não porque nosso conhecimento e experiência são fracos, mas porque é assim que o mundo funciona. Só podemos tomar como ponto de partida este ou aquele ponto de vista e depois tentar explicar a estrutura do mundo de acordo com nosso ponto de vista.

A forma como estou defendendo não requer uma forma superior de consciência, não é supra-humana e não requer uma mudança qualitativa do ponto de referência. E o dualismo não desaparece. E assim começamos. Sejamos francos, não é uma coisa fácil. Sentimos a diferença entre "assim" e "não assim". Nós nos revezamos em um ou outro ponto de vista. Nós escolhemos o que melhor explica como o mundo funciona.

Eu gostaria muito de acreditar que a intuição é algo bastante poderoso, suas razões são fortes e suas decisões estão corretas. Entretanto, pode ser que, caso você não saiba por onde começar (conhecimento e experiência insuficientes para resolver o problema), a natureza tenha reservado uma resposta intuitiva - "Vá com o pandeiro". :)


E o caso é esse e o dualismo está aí, e não podemos sair e tal é a estrutura do mundo. Estes pensamentos, bastante justos, são limitados pela estrutura das capacidades qualitativas, essenciais da consciência física. E enquanto nos mantivermos dentro dessa estrutura, nada vai dar certo. Se vivêssemos há 1000 anos, pensaríamos que para ter uma boa colheita deveríamos sacrificar um bode. A Inquisição também tinha muitos argumentos a favor das cruzadas, e o postulado de que a terra é redonda tinha uma classificação muito baixa no início. Ninguém teria adivinhado há 100 anos que a física newtoniana era apenas um caso especial, e na Idade Média a Academia Francesa de Ciências pronunciou o veredicto de que "não há meteoritos, pois as pedras não caem do céu".

Todos estes são argumentos circunstanciais que não provam nada em nosso diálogo. Eu queria simplesmente dizer que nossa fé se baseia em conceitos aceitos atualmente, ou seja, aqueles que sustentam a sociedade com o atual nível de desenvolvimento. A forma como você defende só pode dar uma resposta, cuja base é a própria consciência física. Mas como a intuição não é um acessório da consciência física, a verdadeira compreensão de sua essência está fora de questão. Portanto, nossa atual concepção de intuição (e da ordem do Universo em geral) é apenas uma questão de crença. E pode-se acreditar nisto ou naquilo, apoiando-se na cultura comum atingida pela sociedade e na própria experiência única.

Obrigado pela disputa interessante, mas é melhor pará-la. De outra forma, nós realmente nos desviamos do assunto aqui...:).

Se estiver interessado em comunicação, favor entrar em contato por e-mail ou ICQ.

 

Bem, os homens falaram...

E como eles se comparam com o posto de uma mulher que por acaso foi grávida aqui? Ai de mim, muito pálido. Além de Niroba, que não encontrou nada melhor para fazer do que escrever esta vulgaridade, todos se apressaram a falar de intuição. Não apenas sobre a intuição, mas sobre o assunto! Como utilizá-lo no mercado Forex? Depois do poste do balistiki, parece um prego no vidro. Bem, vamos lá, é compreensível - em cada post você pode ver um materialismo gritante do autor.

O materialismo é uma filosofia bastante digna. Especialmente se você a utiliza com habilidade, honestidade e consistência na formação de sua própria visão de mundo. Afinal, qualquer fato conhecido pode ser explicado tanto em termos de abordagem materialista quanto idealista. Caso contrário, um dos pontos de vista já teria triunfado há muito tempo.

Bem, senhores materialistas, eu quero muito perguntar-lhes o que é intuição. Você pode discuti-lo, mas ninguém ousa dizer o que é. Pelo menos do seu ponto de vista.

Talvez se descobríssemos o que é, descobriríamos que ele não existe de forma alguma (como também pensa)? Ou, como deveria em sua filosofia, você encontrará suas fontes e mecanismos materiais. E se assim for, provavelmente será possível programá-lo. Afinal, qualquer fenômeno material pode ser identificado pelos parâmetros pelos quais ele se manifesta e, ao mesmo tempo, medi-lo.

Mas seria pior se se verificasse que a intuição não tem fontes materiais. Então, ou seria preciso admitir que a intuição também não existe (e isto é muito difícil), ou a filosofia teria que ser mudada. E isso é ainda mais difícil :-) Quem irá escolher o quê?

Então ?

PS. SK. O que eu escrevi não se aplica a você. Gostaria apenas de dizer que você continua falando de consciência física, implicando por ela algo definitivo. Mas você não disse O QUE mesmo em seu primeiro posto deste tópico. E como até mesmo sobre mera consciência, as percepções aqui são bastante variadas e ainda mais vagas, ainda há um longo caminho a percorrer para compreender seus cargos. Provavelmente valeria a pena dizer qual é a diferença entre a consciência e, por exemplo, a mente. E não apenas isso.

 
Yurixx:

Ali, os homens falaram ...

Vou assinar.
 
Yurixx:

Bem, os homens falaram...

E como eles se comparam com o posto de uma mulher que por acaso foi grávida aqui? Ai de mim, muito pálido. Além de Niroba, que não encontrou nada melhor para fazer do que escrever esta vulgaridade, todos se apressaram a falar de intuição. Não apenas sobre a intuição, mas sobre o assunto! Como utilizá-lo no mercado Forex? Depois do poste do balistiki, parece um prego no vidro. Bem, vamos lá, é compreensível - em cada post você pode ver um materialismo gritante do autor.

O materialismo é uma filosofia bastante digna. Especialmente se usado habilmente...

Saudações a todos os que demonstraram interesse e dedicaram tempo para discutir este tópico DIREITO ...

Devo dizer imediatamente que estou aqui - para participar e colocar "meu ponto" em "muitos pontos" dedicados ao FECHAMENTO deste ramo... Embora... não seja muito correto, eu acho... Parece aproximadamente assim - SOMOS TODOS os matemáticos concretos e ANÁLISES e não há nada aqui para fazer filosofia... "Não é o tempo - quando a terra nativa está em perigo"...

E a FILOSOFIA - é muito relevante para a MTS ... Lembre-se - porque no coração da escrita MTS está o desenvolvimento de um ALGORITHM ... E todo algoritmo - nada mais que um modelo matemático de comportamento humano - um comerciante - em uma situação extrema no momento da maior concentração de seu processo de pensamento ...Lembre-se a este respeito (mais precisamente - com licença - leia) uma declaração do Campeão Mundial de Xadrez Mikhail Botvinnik (eu simplesmente joguei xadrez profissionalmente na minha vida, assim aconteceu) ... Aqui - esta declaração "A Arte do Xadrez é UMA das formas ARTICULARes de exibir o lado lógico do pensamento humano ... A mesma coisa - o algoritmo no coração da MTS ... E nada além de um algoritmo reflete uma estratégia (leal ou agressiva), táticas (pips ou tendência) e gestão de capital (tudo em jogo ou "uma queda no mercado e preenchimento ao longo do caminho")...A propósito - note que a MTS não ofereceu nenhuma dica sobre uma descrição de sistemas em linguagem HUMANA simples - ou seja, qual é sua essência para o usuário potencial (ou seja, em nenhum lugar são descritas contra-indicações ....Não há avisos quando as pessoas fazem bungee jumping... Não esse tipo de adrenalina...Eles também "esquecem" de avisar que o sangue pode bater na cabeça e que uma pessoa hipertensa pode ficar cega por causa da explosão de capilares no globo ocular, e aqueles cujo sistema imunológico está enfraquecido podem simplesmente arrancar órgãos internos e uma pessoa pode morrer de hemorragia interna)... Mas que pressa - voar para baixo e voltar a subir em um bungee de borracha!

Agora vou ser muito claro ... Todos os meus postos não eram apenas LA-LA para manter a conversa ...

Quando você compra ou encomenda uma MTS, um comerciante deve SABER O QUE QUER ... Simplesmente QUER DINHEIRO é estúpido ... Você tem que conhecer a si mesmo ... Seu temperamento, sua reação, sua saúde (a fim de não ter um ataque cardíaco por perder seu depósito) e o limite de sua força (não apenas financeira). Se você entrar no mercado e fizer um pedido com um depósito de 1300 libras e 5000 libras... foi Comprar - foi vender... Você está esperando muito tempo... O menos é igual a 1300 libras... Pessoalmente, eu - com minha lógica - fecho este menos com uma mão firme....Mas não porque eu "tenho - uma enorme quantidade de dinheiro ... É que eu pessoalmente acho que sim - você pode correr um risco dentro do limite da quantidade colocada na linha ... Isto - a quantidade do depósito ... (Você não pode, vir ao cassino e perder com seu dinheiro trazido - continuar a jogar na casa, que você não tinha trazido com eles para o cassino e ele saiu em casa .... Simplesmente, quando você foi para o cassino, seu cérebro estava na NORMAL, e não VOLTAR (como eles ficaram no cassino com prejuízo)) E então - NUNCA venderei um depósito com UM PEDIDO.

Quantos comerciantes pensam dessa maneira? Talvez - sim, talvez - não ... Existem OPÇÕES ...

"Eles decidiram atirar para chamar a atenção (os brancos sempre fizeram isso quando se perderam)... Eles atiraram e atiraram... E então decidiram: "Ok, vamos gritar, mas não temos nada com que atirar - estamos sem flechas"...

Portanto, você tem que encontrar seu próprio estilo, e não atirar (sem pensar) - de outros ...

Assim, como você vê este critério filosófico está no coração de qualquer MTS e é seu SCELLITE...

Eu, pessoalmente, gosto muito de tudo o que a SKescreveu. Sábio, que - uma declaração de pensamentos que - sua essência ... Especialmente na última mensagem, o colapso do negócio e a falta de compreensão - especialmente as pessoas próximas a você ... Sim ... É que o preço (conta) oferece para pagar a vida pela oportunidade - para administrar sua intuição - para subordinar seus sinais ... Na minha vida (a perda de TODOS) foi - três vezes .... Depois do segundo (eu tinha 28 anos) metade da minha cabeça ficou cinza ... E eu - não continuei ... Voltei ... Fiquei - um servo da intuição, não uma Senhora ... Um preço muito alto - quando chega a hora de pagar para entrar na próxima fase de desenvolvimento (mais alto) ... Vejo que eu tenho complicado ... Agora decifrei-o ...

Simplesmente, existem lugares no mundo na entrada aos quais foi imposto TABO ... E se uma pessoa entrou em tal lugar, ela (dentro) incluiu (ou formou) MAGNIT, que começa a atrair não só a bondade DINHEIRO e MATERIAL, mas todos os efeitos colaterais associados a eles. Tudo igual a comprar um jipe legal e junto com grandes sentimentos vêm reparos caros e trocas de óleo, medo de que ele seja roubado, quebrado, tensão dos amigos (vamos de férias em seu carro - rejeição e - uma briga sobre isso).E a atenção elevada da polícia (polícia de trânsito) e das autoridades fiscais - eu já estou em silêncio ...

Outra nuance ... Há um conceito de negócio - o choque de dinheiro ... Está associado apenas ao vento ... Ironicamente, muitos enlouquecem com a felicidade e depois drenam não apenas o vento, mas também o que veio antes ... Então - nem todos estão prontos para o dinheiro ...

Escrevi que em minha opinião - o mundo ao nosso redor - é um caos, não um sistema coerente ... Mas mesmo neste caos, há eventos periódicos recorrentes que acompanham o evento ...É preciso apenas ATENÇÃO para perceber e entender - por que ISTO acontece ... Sim, sim, sim ... Isto é INTUIÇÃO ... E toda pessoa deve VER O SEU EVENTO INDIVIDUAL ... Para que fique claro, vou lhes falar sobre ISTO ...

Desde meus anos de estudante comecei a notar que muitas vezes tenho um problema de presentimenttvuya ... Manifestou-se da seguinte forma ... De repente meus olhos caíram ali mesmo, onde depois de 10-15 segundos algo ruim aconteceu - tropeçou e caiu homem, parado no lado do carro que passava, alguém rasgou a bolsa e todo o seu conteúdo caiu apenas na sujeira ... E depois foram coisas mais sérias ...Quando fui ter com meus dois amigos (visitando sua empresa), disse-lhes que seu sistema de segurança é muito frouxo e que eles poderiam ser roubados...Aconselhei um deles a colocar uma fechadura em sua porta interior...Ele foi roubado na mesma noite...Os outros foram roubados após alguns dias e uma semana...Comecei a temer por mim mesmo...Tive uma conversa com meu médium sobre se eu tinha um olho negro. Eu recebi a seguinte resposta ... Acontece que eu desenvolvi uma tal capacidade de antecipar eventos - antípodas de sucesso, lucro, alegria ... Além disso - sem entrar na essência do que está acontecendo ... E meus amigos tiveram que - apenas considerar seriamente o aviso ...

Além disso - notei um momento ... Temos uma porta de ferro na porta de entrada e há uma fechadura que se você a abrir por fora e fechá-la por dentro - o forro gira e quando você coloca a chave por fora você nunca sabe se você a segura bem - ou de cabeça para baixo.... Então eu faço isso ... Eu tiro um molho de chaves, escolho - da entrada, trago para o buraco da fechadura (ao acaso) e, virado a 180 graus - coloco na fechadura ... Sempre entra desde a primeira vez ... Em outras palavras - eu sempre fico em uma posição negativa para si mesmo ...

Continuei procurando padrões de previsão de situações ... Comecei a prestar atenção ao meu bem-estar e estado antes de ter qualquer problema ou algo bom na vida ... Infelizmente, algo bom veio espontaneamente, sem qualquer "prefácio", mas os problemas sempre vieram "na frente e atrás - com dois motociclistas ... Como cortejo presidencial).

E a situação é assim - não sinto dor nem problemas, mas sinto-me tão enjoada que não quero viver e a excitação é quase nojenta...

E quando comecei a trabalhar no Forex, comecei a notar que quase todas as entradas no mercado eram feitas em tal estado, e surpreendentemente esbarrei no fim do movimento ou numa inversão do mercado... consolei-me - não pode ser... li análises, construí canais, suporte e linhas de resistência...Em resumo, como eu AGORA chamo - eu coletei informações desnecessárias e estúpidas, que, como lastro - sentaram em meu cérebro e me impediram de pensar clara e rapidamente, e eu apenas procurei confirmação da leitura analítica em cada movimento de mercado, não querendo confiar em meus olhos e meu cérebro ... Eles dizem "má sorte - é uma META para a estupidez" ...

Então eu decidi pensar assim - se eu sempre me sinto em perigo para eles (apenas não o depósito) e uma situação financeira (e isso não está relacionado apenas com a negociação na bolsa de valores, então eu devo no dia da negociação saber exatamente a confiabilidade de sua situação em meus outros assuntos e método de eliminação, como uma fonte de minha ansiedade - Forex ... Por que tão difícil?... Para explicar ... Por minha profunda convicção a intuição tem um raio de ação - essa distância - em quilômetros e tempo - em horas ... E o objeto de influência sobre mim - bastante tangível e real ... O mercado de intercâmbio com sua versão de apresentação em computador - não se enquadra sob o conceito de "objeto de influência" ... Assim como o efeito do 25º Quadro - se perde quando se sobrescreve ou se retransmite ...

Portanto - somente o método de eliminação permanece...

Então eu negociei em uma conta demo com base no princípio - eu quero ir BAY - então eu vou em uma venda ... E - inconcebível - mesmo que a tendência não fosse adivinhada, no momento da entrada no mercado, eu estava SEMPRE mais em lucro ... Quer fossem 5 pontos ou 30 pontos ... Mesmo se então tudo se inverteu. Se a tendência continuar, então eu só volto a entrar no mercado uma e outra vez, e às vezes eu recolho movimentos de mil dólares em intervalos de 4-5 corridas de 15-20 pips, mas com paradas de ferro...

... E sobre o fato de eu precisar ser psicólogo ... Eu sou psicólogo há muito tempo ... Caso contrário eu não teria ficado no negócio por tanto tempo quanto 17 anos e ele é estável ... Não é gabarolice ... Eu só respondi minha própria observação ...

Homens ... Todos vocês são inteligentes, educados e sábios ... Deus lhes dê compreensão e prosperidade - não só nos fóruns, mas também em seus relacionamentos e na vida real ...

Com respeito a todos vocês ... Angela.

 

Eu tenho um conhecido da rede de computadores Fidonet. O homem aumentou seu depósito cerca de 30 vezes no último ano (de mil para cerca de 30.000 dólares, e já levantou dinheiro várias vezes, portanto, na verdade, poderia ser muito mais). Sem indicadores - apenas um gráfico de 1 ou 5 minutos com volumes na sua frente, histórico das últimas horas.

Todo o segredo está no estado especial em que ele se encontra. Como mestre da PNL, recebi dele informações que me permitem entrar em tal estado de transe, mas não encontrei tempo para repetir este estado por mim mesmo (aqui precisamos extrair a descrição do estado, ou melhor, os pontos mais importantes da descrição artística).

Em nossas cabeças, temos os mais poderosos . Então, meu amigo e eu estamos trabalhando em redes LSTM há cerca de um ano (você pode encontrar na Internet o que são redes neurais baseadas na tecnologia LSTM, mas os artigos estão apenas em inglês, nenhum deles está traduzido para o russo ainda) - até agora temos um especialista dando 1000 pontos por ano em qualquer instrumento, mesmo naqueles em que a rede não foi treinada. Nossas redes têm de 200 a 1000 neurônios, menos do que uma medusa tem. O cérebro humano tem 10 a 20 bilhões de neurônios, e muito mais informação foi acumulada do que se pode investir em uma rede neural de computadores.

Moral - estudar redes neurais, inteligência artificial, etc. Penso que mais cedo ou mais tarde será possível fazer um modelo de "intuição" humana ;) Afinal, a intuição é a capacidade de tomar decisões corretas na ausência de informações formalizáveis - uma tarefa apenas para uma rede neural.

 
sereganlp:

...a intuição é a capacidade de tomar boas decisões na ausência de informações formalizáveis - uma tarefa apenas para a rede neural.

A intuição é o resultado de processos mentais inconscientes. Consequentemente, se a consciência aumenta, a intuição se torna pensamento.

Razão: