Análise clássica "não funciona"? - página 15

 

Não sou fã de Elliott, mas vou falar em sua defesa. Assim, pegamos os ziguezagues sénior e júnior, e em cada segmento do sénior numeramos os vértices "co-dirigidos" do júnior. Assim:


Agora, para cada número, conte o número de "acertos" no vértice da ZZ sênior e o número de "falhas". Eu o fiz no gráfico do eurusd. Acontece assim:


Aqui as cruzes azuis são o número de acertos, as verdes são o número de faltas. A linha horizontal representa o número de topos e a linha vertical representa o logaritmo do número de faltas. Podemos ver que a partir de três, o número de acertos começa a exceder de forma constante o número de falhas.

Francamente falando, esta é a primeira evidência objetiva a favor de Elliott que conheci :).

 

Candidato, teoricamente existem argumentos ainda mais fortes a serem encontrados.

De um prático, real, vou continuar:

Só quero desfazer um mito teórico com a realidade prática. ou melhor, uma concepção totalmente errada, não um mito. Mas, francamente, não sei se vale a pena continuar publicando estes pequenos relatórios aqui...? Não leva três meses para provar, mas pode haver perguntas...

Não procurar um investidor ou publicidade (não se aplica). Há o suficiente de ambos. E mesmo em meu lugar, onde os investidores vagueiam, eu não coloco relatórios - é muito cedo para que um comerciante "vá a público".

Também... Seria interessante compará-lo com o verdadeiro "uso de um sistema diferente".

 
Helen >>:

Candid, теоретически можно найти и даже более веские аргументы.

Из практического, реального, продолжу:

Я всего лишь хочу практической реальностью развеять один теоретический миф... точнее даже - откровенное заблуждение, а не миф. Но, честно говоря, не знаю, стоит ли продолжать сюда выкладывать эти маленькие отчётики?.. Для доказательств практикой требуется период не в три месяца, но могут возникнутьСЯ вопросы...

Не поиск инвестора или реклама (не обращаться). Хватает и того, и другого. И даже у себя, где инвесты бродят, отчёты не размещаю - рано ещё трейдеру выходить "в свет".

И ещё... Интересно было бы сравнить с реалом "по другой системе".

Quase 50 negócios em 3 dias é isto um robô?

 

A partir de hoje.

Agora no monitoramento, o que eu consegui fazer :) Você é bem-vindo :)

http://helenclubfinance.com/forum/mtr_live.php?sort=allprofpr&period=all Trader - Appa.

 
Helen >>:

На сегодня.

Теперь в мониторинге, который-таки удалось сделать :) Приглашаю :)

http://helenclubfinance.com/forum/mtr_live.php?sort=allprofpr&period=all Трейдер - Аnna.


Acho que está bem aqui:

Saldo: 242551.54
Fundos: 225913.38
Margem: 758.96
Há problemas - os fundos são decentemente menores do que o saldo. Portanto, há posições abertas com grandes drawdowns de corrente.

 
VictorArt писал(а) >>

Acho que está bem aqui:

Saldo: 242551.54
Fundos: 225913.38
Margem: 758.96
Há um problema - os fundos são decentemente menores do que o saldo. Portanto, há posições abertas com grandes drawdowns de corrente.

Há problemas... se você os considerar problemas a longo prazo. E então, o saque é cerca de 7% do saldo atual, e diante do aumento constante da equidade, não é um empecilho. Há espaço de manobra mais do que suficiente. Seria injusto não mencionar a linha:

Lucro dos fundos: 82363.38 (57.38%)

Eu acho que este é o ponto :)

 
Helen >>:

На сегодня.

Теперь в мониторинге, который-таки удалось сделать :) Приглашаю :)

http://helenclubfinance.com/forum/mtr_live.php?sort=allprofpr&period=all Трейдер - Аnna.

Lindo!

 
Helen, você pode compartilhar os segredos de seu sucesso, ou mesmo do fracasso?
 
Oper писал(а) >>
Helen, você pode compartilhar os segredos do seu sucesso ou mesmo do seu fracasso?

Melhor para quê? Para quem? E... não se falou do meu sucesso nesta linha. Você está um pouco confuso por alguma razão. A conta de outro comerciante. Anna - por favor, lembre-se :) Eu acho que vai funcionar.

 
Helen писал(а) >> Anna - por favor, lembre-se :) Eu acho que funcionaria.

Helen, por que você não abre uma conta pamm? Eu acho que haveria muitos investidores......

Razão: