POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 35

 
Tantrik писал(а) >>

.... calcular o preço futuro....

E não há necessidade disso.

ps Você pode brincar de Nastradamus, não fantasiando com Fourier e outras coisas, mas confiando na causa do processo (realidade): fazer cálculos apenas com as complexidades do fluxo de caixa, onde obter as informações e como calculá-las é a questão, mas para isso existe o segundo órgão preferido de Woody)))))

 
NiKkel писал(а) >>

como?

Da mesma forma que a FOREXchange não foi criada para jogadores de cartas e especuladores. É simplesmente uma ferramenta para a cooperação internacional. Uma casa de câmbio. Vendi meus grãos, mas ganhei quando recebi dinheiro em uma moeda que é legítima para meu país. Quem me vendeu o dinheiro do meu país pode tê-lo ganho, pode tê-lo perdido. E não é um fato que eu comprei de um especulador. O papel social do especulador é o de estabilizar o mercado. Se ele não conseguir cumprir seu papel, as regras do jogo serão mudadas para que ele consiga lidar com isso. Afinal de contas, ninguém precisa do dinheiro de demonstração. Bem, os CDs e os comerciantes sob eles são apenas pulgas.
 
NiKkel >>:


если переменная случайна, то для объяснения ее поведения используется аппарат теории вероятности

A aleatoriedade de uma variável é uma suposição, uma simplificação, um modelo, etc., etc. Isto já foi mencionado acima. Toda a ciência é construída a partir disto.
 
Trut >>:

Таким, что FORexEXchange создавался не для картежников и спекулянтов. Это просто инструмент международного сотрудничество. Обменный пункт. Я продал зерно, но заработал, когда получил деньги в легитимной для моей страны валюте. Тот кто продал мне деньги моей страны мог заработать мог потерять. И не факт, что я купил у спекулянта. Социальная роль спекулянта в стабилизации рынка. Если он со своей ролью не справляется, то правила игры поменяют так, что начнет справляться. Ведь демо-деньги никому не нужны. Ну а ДЦ и трейдёры при них это просто блохи.


De acordo com estudos do iBank, mais de 90% das transações forex são de natureza puramente especulativa, o que é o grão?

Não há dealers no mercado forex. É um mercado interbancário. Os DoCs existem completamente separados dos forex: eles apenas recebem cotações deles e os misturam a seu critério.

 
Trut >>:

Таким, что FORexEXchange создавался не для картежников и спекулянтов. Это просто инструмент международного сотрудничество. Обменный пункт. Я продал зерно, но заработал, когда получил деньги в легитимной для моей страны валюте. Тот кто продал мне деньги моей страны мог заработать мог потерять. И не факт, что я купил у спекулянта. Социальная роль спекулянта в стабилизации рынка. Если он со своей ролью не справляется, то правила игры поменяют так, что начнет справляться. Ведь демо-деньги никому не нужны. Ну а ДЦ и трейдёры при них это просто блохи.


Quando você compra a UE por um dólar e o euro cai em relação ao dólar em um quantum de tempo, você perde e o vendedor ganha. E o que é um especulador, você entende? Um especulador é um intermediário financeiro cujo objetivo é obter lucro. TODOS os bancos, companhias de seguros, corretores, etc. - especuladores.

Você acha que algumas pessoas em Forex são especuladores e o resto são pessoas honestas?

o jogo é zero ou fracamente positivo.

 
NiKkel писал(а) >>

... As corretoras existem completamente separadas do forex. elas só recebem cotações do forex e as misturam como acham conveniente.


Eu não discuto.

Eu estava fazendo uma observação sobre o lucro obtido por ambas as partes em uma transação. E sobre o fato de que a liberdade no mercado também tem limites. Se não há limites, então as contradições econômicas levam à guerra ou à revolução, bem, o Gosplan sem a troca. Nada. Nós vivemos. É melhor que a guerra.

 
NiKkel писал(а) >>


Quando você comprou o euro por um dólar e após um quantum de tempo o euro caiu em relação ao dólar, você perdeu e o vendedor ganhou. E o que é um especulador, você entende? Um especulador é um intermediário financeiro cujo objetivo é obter lucro. TODOS os bancos, companhias de seguros, corretores, etc. - especuladores.

Você acha que algumas pessoas em Forex são especuladores e o resto são pessoas honestas?

Um jogo de soma zero ou um jogo fracamente positivo.


Está tudo bem para um jogo de handicap ser negativo desde o início?

Há um ditado: "dois tolos em um mercado - um compra e outro vende".

assim, quando se trata do mercado, você pode adicionar com segurança "e apenas dois corretores vão rir deles até o banco".

 
Trut >>:


Не спорю.

Я высказывался по поводу полученной прибыли обеими сторонами при сделке. И о том, что свобода и на рынке имеет границы. Если ограничений нет, то экономические противоречия приводят либо к войне, либо к революции, ну и к Госплану без биржи. Ничего. Жили. Это лучше чем война.


Eu não entendo nada - que guerra?

um vendeu, o outro comprou. um segundo depois o preço subiu ou desceu. UM deles ganha, o SEGUNDO perde.

como os dois podem vencer?

OK. Por algum milagre, uma siderúrgica que quer cobrir seus riscos entrou no mercado. Ele comprou o euro. o euro caiu no momento seguinte. Ele perde. Se ele tivesse esperado, teria comprado mais barato.

Seu objetivo é obter lucro, não apenas um lucro com a venda de mercadorias, mas um lucro de resultado final.

Que guerra? Que vida sem a bolsa de valores?

Quem e quando no século 20 viveu sem a bolsa de valores?

 
moskitman >>:


а ничего, что фора изначально игра с отрицательным итогом???

есть такая поговорка: "на базаре два дурака - один покупает, а другой продает"

так вот применительно к рынку можно смело добавить "и только два брокера будут ржать над ними всю дорогу до банка"


por que com um resultado negativo?

porque .... ou só porque?

os provérbios são um argumento?

e anedotas?

 
ratnasambhava >>:
Случайность переменной - это допущение, упрощение, модель и тд. и тп. Об этом было сказано выше. Вся наука на этом построена.


Fiquei surpreso ao saber que toda a ciência se baseia nisso.

Eu pensava que a aleatoriedade existia e as estatísticas matemáticas e a teoria da probabilidade foram construídas especificamente para estudá-la.

Você é um radical determinista.

Você sabe exatamente quando e onde você vai morrer?

Razão: