POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 38

 
E ela não se importa com o que os compra. se os tivesse comprado mais tarde, os teria comprado de forma mais lucrativa
 
editar | apagar
NiKkel >>:


с удивлением узнал что вся наука на этом построена

а я думал что случайность существует и специально для ее исследования была построена мат статистика и теория вероятности

вы - радикальный детерминист

вы точно знаете когда и где вы умрете?

Sim, toda a ciência é construída sobre suposições, idealizações, axiomas, postulados, aproximações, modelagem e aleatoriedade é uma dessas aproximações.

E quanto à morte, tal conhecimento é possível, mas não tem nada a ver com forex.

 
NiKkel писал(а) >>


uma empresa precisa comprar 1.000.000.000 de euros. depois de um certo tempo, a taxa de câmbio do euro cai. Se ela tivesse comprado mais tarde, ela teria comprado mais barato e mais rentável para si mesma.


Mais tarde o dia de trabalho termina... e amanhã o contrato é pago e você pode receber uma penalidade contratual pelos 2-3 centavos economizados... Nem todo mundo é um especulador e alguém tem que trabalhar.
 
ratnasambhava >>:

Да, вся наука построена на допущениях, идеализации, аксиомах, постулатах, приближениях, моделировании, и случайность это одно из таких приближений.

А что касается смерти, то такое знание возможно, но к Форексу это отношения не имеет.


No que diz respeito ao forex você só pode provar um determinismo rigoroso no mercado de uma maneira - para mostrar o GRAAL de todos os tempos e povos (um TS sem perdas). O mercado, segundo você, é rigidamente determinístico e, conseqüentemente, não é aleatório.

Afirmo que existe um fator de aleatoriedade no mercado, portanto o GRAAL não é possível por longos períodos de tempo.

Eu não vi um GRAAL e não vi nenhum sinal dele, então ele não existe. Conseqüentemente, o mercado não é determinístico e existe um fator aleatório.

 
Tantrik >>:

Позже рабочий день закончиться... а завтра оплата контракта и за сэкономленные 2-3 цента можно получить штраф по контракту... Не все спекулянты кто то и работать должен.

Nesta era do comércio pela Internet e da tecnologia informática, bem como da globalização dos mercados financeiros e da operação 24/7 dos mercados financeiros mundiais, muito pode ser feito em um curto espaço de tempo.
 
NiKkel >>:


компании нужно купить 1 000 000 000 евро. она покупает их. через момент времени курс евро падает. Если бы она купила позже - купила бы дешевле и выгоднее для себя.

Se ela os compra para continuar as operações no Eurobazar, ela não perdeu nada. Se ela perdeu ou ganhou, ela descobrirá quando terá que voltar ao dólar. E qual será a taxa de câmbio naquele momento, só a vovó sabe.

 
Trut >>:

Если она их покупает для продолжения операций на евробазаре, то ничего она не потеряла. Потеряла она или выиграла выяснится, когда надо будет вернуться в доллар. А какой будет курс на тот момент только бабка знает.


Vamos fazer isso novamente, estou fora de cena:

uma empresa transnacional da uS precisa de 000 000 000 de euros para comprar uma empresa na Alemanha. Ela o compra. Um segundo depois, o euro cai. O presidente da empresa recebe uma ligação do presidente do conselho e diz - vai se foder! se você tivesse esperado - você teria comprado mais barato e gasto menos de nossos dólares arduamente ganhos!

Isso está claro?

 
NiKkel писал(а) >>


No que diz respeito ao forex você só pode provar um determinismo rigoroso no mercado de uma maneira - para mostrar o GRAAL de todos os tempos e povos (um TS sem perdas). O mercado, segundo você, é rigidamente determinístico e, portanto, é lógico e não aleatório.

Afirmo que existe um fator de aleatoriedade no mercado, portanto o GRAAL não é possível por longos períodos de tempo.

Eu não vi um GRAAL e não vi nenhum sinal dele, portanto não existe. Conseqüentemente, o mercado não é determinístico e existe um fator aleatório.

Existem apenas 7 moedas principais no mercado, faça um anel com elas será seu graal.
 
NiKkel писал(а) >>


Vamos novamente, porque eu estou fora de cena:

uma empresa transnacional da uS precisa de 000 000 000 de euros para comprar uma empresa na Alemanha. Ela o compra. Um segundo depois, o euro cai. O presidente da empresa recebe uma ligação do presidente do conselho e diz - vai se foder! se você tivesse esperado - você teria comprado mais barato e gasto menos dos nossos dólares ganhos duramente!

Isso está claro?


E uma hora depois, é ainda mais barato... e o contador já tinha saído de.... mas houve um engarrafamento no caminho e ela salvou a empresa.
 
NiKkel >>:

в эпоху расцвета интернет трейдинга и компьютерных технологий а также глобализации финансовых рынков и круглосуточной работы финансовых рынков в мире за позже можно массу дел наделать
E o banco do meu sócio fecha às 18h. E o internet banking está em valores com os quais meu parceiro não está satisfeito, etc.