O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 107

 
avtomat:


y(t)=x(t) + e(t)

Esse é o problema do processo. Ao rasgar o significado do processo em algum momento, você, figurativamente falando, retira sua dinâmica, você congela o processo.

E quem a arrancou?

 
FAGOTT:

quem a arrancou?


Não sei, quem você acha que está "em todo o mundo..."

;)

 
avtomat:


Eu não sei, quem você acha que é o "em todo o mundo"...

;)

Eu não entendo.

quais são seus processos - "regulares" e "aleatórios"? É só isso?

 
FAGOTT:

Eu não entendo.

quais são seus processos - "regulares" e "aleatórios"? É só isso?


Para que eu entenda sua pergunta, diga-o mais claramente.
 
avtomat:


Antes, ao definir a tarefa, eu disse, e vou repeti-la agora, que meu objetivo é desmascarar o mito da aleatoriedade do mercado. Nem mais nem menos.

Não há nenhum mito sobre a aleatoriedade do mercado. Há uma idéia de cotações de mercado como um processo aleatório, no qual há um componente determinístico e estocástico.
 
FAGOTT:
Não há nenhum mito sobre a aleatoriedade do mercado. Há uma noção de cotações de mercado como um processo aleatório, com um componente determinístico e estocástico.


Google "market randomness" e você verá todo tipo de variações deste mito.

Mas parece-me que você está pescando por objeções...

 
avtomat:


A 'aleatoriedade de mercado' do Google.

Mas parece-me que você está à procura de objeções por causa de objeções...

não. Estou apenas usando os conceitos de teoria da probabilidade e estatística matemática, não as divagações do fórum de algumas pessoas do google
 
FAGOTT:
Não. Estou apenas usando os conceitos de teoria da probabilidade e estatística matemática, não as divagações do fórum de algumas pessoas do Google

.

O tema da teoria da probabilidade e da estatística matemática são variáveis aleatórias. Você sabe disso?
 
avtomat:

O tema da teoria da probabilidade e da estatística matemática são variáveis aleatórias. Você sabe disso?
Sim
 
FAGOTT:
sim


Você também sabia que nem a teoria da probabilidade nem as estatísticas matemáticas são adequadas para descrever e estudar processos em dinâmica?
Razão: