Da teoria à prática - página 93

 
sibirqk:

Mas antes parecia que Yusuf com sua genialidade (18) - não pode ser superado. Mas parece que nada no mundo é impossível.


Bem, querida, você esqueceu o diretor do Forex, esse gênio nem precisava de citações.

Embora isso tenha acontecido no sétimo ou sexto ano, eles poderiam ter esquecido.

PShttps://www.mql5.com/ru/forum/108503/page9#comment_3039912 no oitavo. E também um agravamento de outono ))))
Форекс системы
Форекс системы
  • 2008.11.06
  • www.mql5.com
Стратегия точных сигналов GBP, CHF, JPY, GBPJPY, GBPCHF...
 
Alexander_K2:
Hmmm... E a notória gestão de dinheiro? Se tivermos, por exemplo, 100 dólares no depósito e estabelecermos um pedido apenas para 0,01 lotes? Então, o depósito não irá a zero mesmo em tal caso. E tais "cisnes negros" são extremamente raros.

Bem, como posso dizer extremamente raro, lembro-me de alguns picos de 5000-50000 pips (em 10 segundos), e isso apesar de eu raramente negociar.

E seu robô presumivelmente estará sempre no mercado, portanto, calcule a probabilidade de perder um depósito. E acrescente aqui que se o pico for na sua direção, o RC provavelmente o cancelará como não comercializável.

 
Alexander_K2:

Interessado, interessado :)))) Ainda assim, eu acho que o Forex não é originalmente um brinquedo para os pobres. Dinheiro por dinheiro, como eles dizem. Para excluir riscos e ter uma boa renda você tem que ter não menos de $1000 em sua conta IMHO.

Mas, pobres como ratos, mas pessoas inteligentes não devem desesperar - devemos criar um grande e lucrativo TS e vendê-lo a tolos estrangeiros em fóruns ingleses. Mais uma vez, IMHO.

Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: não há Forex na natureza.

A bolsa de valores, sim há. Mercado interbancário, sim, existe. Não há Forex.

Forex nada mais é do que uma imitação. As cotações Forex nada mais são do que cotações de imitação.

Como dizia um amigo meu - terminologia não é a coisa mais importante, é a coisa mais importante.

 
Nikolay Demko:

Bem, como posso dizer extremamente raro, posso me lembrar de alguns picos de 5000-50000 pips (em 10 segundos), e isso apesar de eu raramente negociar.

E seu robô presumivelmente estará sempre no mercado, portanto, calcule a probabilidade de perder um depósito. Se o grampo de cabelo se mover na sua direção, o CD provavelmente o cancelará por não poder ser comercializado.


Saudações Nikolay! E por que você acha que estou sempre falando do tempo de recepção de dados exponenciais e do coeficiente de assimetria? Estes dois camaradas não dão a menor chance aos garanhões de curto prazo. Eles só são difíceis de lidar com movimentos de tendências a longo prazo, que não são mais do que uma vez por mês.

 
Yuriy Asaulenko:

Deixe-me contar-lhe um segredo terrível: o Forex não existe.

Existem bolsas de valores. Existe um mercado interbancário. Não há Forex.

Forex nada mais é do que uma imitação, incluindo a imitação da negociação. As cotações Forex nada mais são do que cotações de imitação.

É apenas uma questão de terminologia. como dizia um amigo meu - a terminologia não é importante, é a coisa mais importante.

Saudações Yuri!

É bom ver todos os fóruns regularmente juntos novamente. Meu Deus, já estou tão ligado a este fórum quanto a meu próprio filho... Traz-me uma lágrima aos olhos... Por favor, note - não é uma lágrima embriagada, é a plenitude da emoção! :)))

 
Alexander, tenho uma pergunta para você. Você acha que seu sistema ganhará dinheiro com vagabundagem aleatória?
 
bas:
Alexander, tenho uma pergunta para você. Você acha que seu sistema ganhará dinheiro com a vadiagem aleatória?
Não temos nenhuma divagação aleatória aqui, em primeiro lugar. Temos um processo não-markoviano com "memória". Além disso, na física quântica não é comum filosofar sobre caminhadas aleatórias. Há uma equação para a função de densidade de probabilidade. Você só tem que resolver e pronto.
 

Você pode responder a uma pergunta específica sem ser filosófico?

 
bas:

Você pode responder a uma pergunta específica sem ser filosófico?

Um exemplo de divagação aleatória é o processo Wiener com demolição. Não o temos aqui. Você só pode usar este modelo como uma primeira aproximação. É possível ganhar dinheiro com isso? É mais provável que sim do que não.
 
A presença de demolição não é mais um vagar aleatório. A questão era sobre o processo sem demolição. É difícil falar com você, tudo bem, que se foda)