POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 34

 
NiKkel >>:

когда Эйнштейна первый раз познакомили с постулатами квантовой теории, он воскликнул - "Я не верю в бога, бросающего кости".

но с тех пор квантовая теория живет и развивается и в основе ее лежит случайность. Она все таки существует.

Penso que há aqui uma confusão de dois conceitos diferentes: probabilidade e aleatoriedade.

 

Usar abordagens estacionárias para lidar com um cronograma não estacionário. Eureka?))

Quem pensa o quê?

ps tirou isso do meu fio condutor, pois não vi nenhuma palavra construtiva além de yapping. se a terminologia estiver imprecisa, por favor, corrija, se não estiver nada claro, peça esclarecimentos. obrigado).

 
ratnasambhava писал(а) >>

A Liberdade Absoluta existe, mas além dessa lei.

E o benefício pode ser este. Faça o bem, você fica bem (olhe para o futuro e ignore o presente).


Eu queria escrever imediatamente.... Ok, eu terei tempo. O que você pensa sobre a razão pela qual os comerciantes estão perdendo dinheiro?

E me dê uma decifração do bem, do mal... Para fazer o bem tenho uma opção - distribuir restos da mesa do bar, contornar as igrejas mais próximas com dois bolsos de moedas para mendigos e esperar pelo bem no sentido do bem no celeiro até o teto e sob fechadura e chave. Será que isso funcionaria?

 
NTH писал(а) >>

Usar abordagens estacionárias para lidar com um cronograma não estacionário. Eureka?))

Quem pensa o quê?

ps tirou isso do meu fio condutor, pois não vi palavras construtivas exceto yapping. se a terminologia estiver imprecisa, por favor, corrija, se não estiver nada clara, peça esclarecimentos. obrigado)))

O gráfico mostra os preços dos leilões do passado. Os preços são formados pela própria licitação, devido à economia de mercado. Na União Soviética, os preços das mercadorias eram conhecidos (planejados), por exemplo, até o final do ano. O que está estacionário e não-estacionário nele é o gráfico.
 
Tantrik >>:


Ваши варианты почему трейдеры сливают?

Por causa de concepções errôneas.
 
ratnasambhava писал(а) >>
Por causa de concepções errôneas.

+ 0,0001 um ponto seu.
 
Tantrik писал(а) >>
O gráfico mostra os preços de negócios passados. Os preços são formados pelos próprios comércios devido à economia de mercado. Na união soviética eram conhecidos (planejados) os preços das mercadorias, por exemplo, até o final do ano. O que está estacionário e não-estacionário nele é o gráfico.

O gráfico mostra o processo. Não estacionário porque não há uma fórmula clara para descrevê-lo, ou seja, como mencionado em um fio vizinho: MO e dispersão não são constantes (uma ou outra, ambas ao mesmo tempo, alternadamente ambas as variantes). A diferença entre RI e dispersão é determinada on-line com base nos meandros dos fluxos de dinheiro.

 
ratnasambhava >>:

Думаю, здесь, идет смешение двух различных понятий: вероятности и случайности.


se uma variável é aleatória, o aparelho da teoria da probabilidade é usado para explicar seu comportamento

 
paukas >>:
Не обязательно. Могут заработать оба

como?
 
NTH писал(а) >>

O gráfico mostra o processo. Não estacionário porque não há uma fórmula clara para descrevê-lo, ou seja, como mencionado em um fio vizinho: MO e dispersão não são constantes (uma ou outra, ambas ao mesmo tempo, alternadamente ambas as variantes). A diferença entre RI e dispersão é determinada on-line com base no intrincado entrelaçamento dos fluxos de caixa.


O processo de formação de preços é não-estacionário ou desconhecido para nós... (conluio no mercado poderia ser...). >> Portanto, não há matemática na formação de preços... e com a matemática é problemático calcular o preço futuro....(sem dados).