POR QUE OS COMERCIANTES ESTÃO PERDENDO DINHEIRO? - página 39

 
Tantrik >>:
На рынке всего 7 валют основных сделайте из них кольцо будет вам грааль.


o "anel" que eles dizem, mas você já viu o relatório sobre transações reais?

Gostei de ler as postagens do fórum sobre o "anel", mas há ali uma falha fundamental - se fosse um sistema fechado de 7 moedas!

Mas há também um mercado de metais preciosos, mercado de energia + mercado de metais industriais + mercados de ações (todos eles são de natureza especulativa).

se você levar tudo isso em conta - "o anel é um GRAAL".

 
Tantrik >>:

А через час ещё дешевле... а бухгалтерша уже уехала.... но по дороге была пробка и она спасла компанию.


TNK

Que contadora? Onde ela foi? Não é uma empresa privada de Chupakryakins

você tem alguma idéia do pessoal da TNK? você tem alguma idéia do horário de trabalho dela?

 
NiKkel писал(а) >>


Dizem eles, mas você já viu o relatório das verdadeiras negociações? não a história, mas as verdadeiras negociações?

Gostei de ler as postagens do fórum sobre o "anel", mas há ali uma falha fundamental - se fosse um sistema fechado de 7 moedas!

Mas há também um mercado de metais preciosos, mercado de energia + mercado de metais industriais + mercados de ações (todos eles são de natureza especulativa).

se você levar tudo isso em conta - "o anel é um GRAAL".


Não quero dizer que o anel....(moedas serão suficientes)
 
Trut >>:
А у партнера банк закрывается в 18:00. А интернет банкинг это в суммах, которые моего партнера не удовлетворяют. и т.п.

Você sabe de quais bancos estamos falando? Eles são os maiores bancos do mundo, estão abertos 24 horas por dia, os bancos pela Internet estão em todos os lugares.
 
Tantrik >>:

Я не про то кольцо....(валют будет достаточно)


Se você construí-lo, ficarei feliz por você e então admito que não há espaço para o acaso no mundo

Mas primeiro você tem que construí-la, e se você a constrói ou não é a questão.

 
Provavelmente, se um graal fosse impossível, não haveria tal coisa.

E eu acho que os comerciantes estão perdendo dinheiro porque lhes falta profissionalismo. Talvez seja ainda melhor dizer que não são os comerciantes que perdem, mas os diletantes que pensam que são comerciantes. Talvez muitas pessoas estejam envolvidas em comércio, porque é um negócio muito lucrativo com a abordagem correta. Mas nem todos o têm, para se tornar um comerciante profissional. Alguém deveria ser médico, professor, cientista, trabalhador ...
Mas não leve isso a peito. Afinal de contas, o sucesso depende apenas de 10% do talento e 90% do esforço. Como diz o ditado, a estrada leva o andarilho.
 
NiKkel писал(а) >>


>> TNK

Que contadora? Onde ela foi? Não é uma empresa privada de Chupakryakins

você tem alguma idéia do pessoal da TNK? você tem alguma idéia do horário de trabalho dela?


Veja, e está claro para você que a TNC vende os lucros.... comprando equipamentos... com um economista como esse, o trabalho todo subiria. E quem diz que vai ficar mais barato e talvez até mais caro. Ouvi até mesmo que os criadores de mercado estão movendo o mercado para um grande cliente para ganhar dinheiro para ambos (isso é apenas um boato...).
 
ratnasambhava >>:
Наверное, если бы грааль был невозможен, то и не существовало бы такого понятия.

А сливают трейдеры, я думаю, потому что им не хватает профессионализма. Может даже лучше сказать, что сливают не трейдеры, а дилетанты, которые считают себя трейдерами. Возможно, слишком много людей занимаются трейдингом, потому что это очень выгодное дело при правильном подходе. Но не каждому это дано, стать профессиональным трейдером. Кто-то должен быть врачом, кто-то педагогом, кто-то ученым, кто-то рабочим ...
Только не принимайте это на свой счет. В конце концов, успех зависит только на 10% от таланта и на 90% от усилий. Как говорится, дорогу осилит идущий.


GRAAL - o eterno sonho em todas as áreas de negócios

todos - mesmo os maiores bancos (Societe Generale etc.), e eles são profissionais

 
NiKkel писал(а) >>


>>GRAAL se você construí-la, ficarei feliz por você e então admitirei que não há lugar no mundo para ela.

Mas primeiro você tem que construí-la, e se você a constrói ou não é a questão.


Não, eu não estou construindo nada. Uma carteira de 7 moedas no banco, com juros, economizará dinheiro.
 

O objetivo de qualquer negócio é alcançar uma taxa de retorno suficiente sobre o capital investido. Suficiente é uma taxa de retorno que é a priori superior à taxa de retorno "sem risco".

A taxa de retorno "sem risco" é, por exemplo, os juros de um depósito bancário.

Por que entrar no comércio se o objetivo é economizar?

isto é gRAAL?

então eu sei que o GRAAL é mais legal - investir em uma pintura picasso