Para fazer o acompanhamento - página 38

 
Mathemat >>:

Параметры КК не образуют вход, они его только подтверждают или отвергают.

Попробую привести пример. Допустим, мне захотелось на пару недель удалиться из города и позагорать в Турции. И вот сегодня у меня первый день двухнедельного отпуска. Это - предварительный сигнал моей системы.

Se o sinal for gerado de algum outro lugar, talvez. Mas com base no CQ previamente definido - isto é o que determina o que você pode fazer: esperar pelo verão, fechar o bai só por precaução, fechar urgentemente o bai e acertar muita coisa, etc. Não consigo entender então porque outro CQ é necessário se o sinal já está lá. Quem a gera? Por que não está no CC? Não consideramos os casos de comércio manual e o fato de que o sinal é FA ou outra coisa qualquer. ;)

Mas também precisamos olhar para o CQ: é ou não é a temporada na Turquia? Se for, então o CQ é útil e eu estou seguindo o sinal do sistema, ou seja, indo para a Turquia. Se não for (é inverno na Turquia, nevou e geralmente está frio), então o sinal é rejeitado. Mas não tomarei uma decisão baseada apenas em QC se não tiver sinal: mesmo que seja +35 na Turquia, não poderei ir lá para tomar sol até que minhas férias comecem.

Mas você pode ir esquiar... E se não há capital (licença) - esta é outra história (a MM deve ter interferido).

Isto é, o esquema geral é o seguinte: os pré-sinais precisos são gerados pelo sistema primário, e o CQ como um filtro grosseiro permite que a decisão final seja tomada. Mas não o contrário. A coordenada "+35" não é perfeitamente precisa, poderia haver um "+38" e um "+32" - e estes diferentes valores de coordenadas de CQ ainda me permitirão executar o mesmo sinal. Não há correspondência um-a-um entre um sinal e suas coordenadas de CQ de confirmação.

Nada é absolutamente certo. E são estes mesmos sinais (se eles forem significativos) que devem formar o CQ.

Caso contrário, o topikstartar virá e chutará nossos traseiros pioneiros. E, sem contexto, não há nenhum. Como não há contexto sem eles.

Tecnicamente, o contexto é o que se faz e o que não se faz.

Esta diferença do seu entendimento da CC é provavelmente o nosso obstáculo.

----

De que esquema estamos falando?

O esquema de marcação de todas as coordenadas FP com um hipotético lucro ideal? Não consigo pensar em mais nada para os procedimentos de seleção. ;)

Ou sobre sensibilidade e inércia?

Há ainda mais hipóteses aqui. Do que há soluções prontas. Mas é através de 9 estados na PF que o CQ é descrito. para um sistema invertido, provavelmente seria 17.

 
Mathemat >>:

P.S. Возвращаясь к примеру и схеме Candid'а: одна из проблем схемы в том, что координата КК присваивается всей сделке целиком, имеющей, вообще говоря, некоторую протяженность во времени (и, следовательно, размытость по координатам КК даже для одной заданной сделки).

A resposta aqui é inequívoca. Uma vez que precisamos de um sistema em tempo real, só podemos olhar para o contexto no momento da entrada.

As pessoas parecem ter tomado o caminho de menor resistência, ou seja, " o caminho de Yuri". É compreensível, as entradas-saídas ideais são mais fáceis de encontrar e este é um objetivo melhor :). Eu também comecei assim.


P.S. Geralmente, eu esperava, incluindo que as pessoas inventassem e diferentes sistemas de entradas em tempo real, mas, como tais problemas, aqui está um quadro explicativo para o meu sistema:


Eu escolhi propositadamente um fragmento com a entrada no topo. Você pode ver que mais um curto foi formado quando o topo já estava formado, mas ainda não o entendemos. Assim que o descobrimos, fechamos os longos.

Esta é apenas uma variante das regras de entrada/saída, outras são possíveis neste esquema.

 

Nikolai, você está se deixando levar.

Você ainda não descobriu qual é o caminho do Yuri, por isso peço que não coloque esse rótulo em nada.

Penso que seria melhor se cada um de nós fosse responsável por seu próprio caminho.

 
Yurixx >>:

Николай, тебя заносит.

Ты так и не разобрался, что такое "путь Юрия", поэтому я прошу тебя не цеплять этот ярлык на что попало.

Думаю что будет лучше, если каждый из нас сам будет отвечать за свой путь.

Não quis dizer nada de errado, no contexto deste tópico, tal termo reflete de forma sucinta e adequada a diferença essencial de abordagem. O caminho IOI (Perfect Input-Output), você vai concordar, soa muito pior. Mas como você é contra, teremos que usá-la.

É claro que não é do seu jeito, todos começam lá, inclusive eu. No entanto, estou me repetindo.

 
Candid >>:

Я не имел в виду ничего плохого, в контексте этой темы такой термин кратко и адекватно отображает сущностную разницу в подходах. Путь ИВВ (Идеальных Входов-Выходов), согласись звучит значительно хуже. Но раз ты против, придётся использовать его.

Конечно это не твой путь, все с этого начинают, включая меня. Впрочем, я повторяюсь.

Por que você está se concentrando no texto que salientei? É a segunda vez. Talvez você pense que é um velho lobo velho e endurecido e todos os outros são um garoto verde?

Por quê, tantas páginas seguidas para procurar uma diferença nas abordagens (e explicar a todos qual é a diferença), em vez de dizer algo ao ponto, e não esperar que os jovens verdes (também conhecidos como pessoas) lhe dêem idéias sobre o caminho proposto por você. Não está claro para mim.

 
joo >>:

Почему Вы акцентируете внимание на выделенном мною тексте? Второй раз уже. Может быть считаете себя видавшем виды старым прожженным волком, а всех остальных зелёными юнцами?

Зачем, столько страниц подряд искать разницу в подходах (и втолковывать всем в чем разница), вместо того чтобы по делу что то сказать, а не ждать, пока зелёные юнцы (ака народ) нагенерит Вам идей по предложенному Вами же пути. Мне непонятно.

Yuri se repete, eu também. Não estou procurando uma diferença na abordagem, ela realmente existe. Estou explicando isso precisamente para que os "jovens verdes" possam entender melhor a essência de ambos. Se você não precisa, apenas não leia, é só isso.

 

Candid писал(а) >>

Eu estava contando que as pessoas apresentassem diferentes sistemas de entrada em tempo real, mas como este é um problema tão grande, aqui está um quadro explicativo para o meu sistema:


Eu escolhi propositadamente um fragmento com a entrada no topo. Você pode ver que mais um curto foi formado quando o topo já estava formado, mas ainda não o entendemos. Assim que o entendemos, os anseios estão se fechando.

Essa é apenas uma variante das regras para entrada-saída, há outras possíveis neste esquema.

agora está claro.


Sua abordagem não me aproximou do TP do mercado. Você vê o TP de seu TS, e é bem-vindo. ;)

O CQ é conhecido de Deus.

Nós, "crianças verdes", queríamos filtrar e pesar os parâmetros que formam o FP ... Ter, a princípio, um sistema "ideal" de estimativa de resposta.

E depois para ver como funcionaria.

-----

Podemos voltar à volatilidade, liquidez, etc.?

No contexto do CQ.

;)

 

OK, vamos começar com a volatilidade. Como devemos medi-lo, em que gramas exatamente? Pode haver qualquer número de implementações.

Quadrado médio, módulo médio de desvio, ATR...

 

É isso mesmo.

Os mestres são silenciosos... por isso usei ATR de forma provocadora.

Mas não exatamente o mesmo "stovepipe".

E Candidato Assim que ele percebeu que não era uma "flutuação" - ele fechou os longos

É estranho que os calções tenham sido abertos por este "mal-entendido".

----

O acionador principal está mais próximo do tópico - é por isso que ele é um acionador principal.

Afinal de contas, é de onde veio o CC. A compreensão da situação precisa ser definida.

 
Mathemat >>:

ОК, начнем с волатильности. Как будем ее мерить, в каких граммах точно? Реализаций может быть сколько угодно.

Среднее квадратичное, среднее модуля отклонений, ATR...

o desvio padrão no spread está mais próximo de mim. ;)

A questão é - de que desvio? E quais são os pontos da propagação?

Você recebeu o arquivo?

Razão: