Para fazer o acompanhamento - página 37

 
Mathemat >>:

Давай посмотрим, что получится. Этот подход тоже имеет право на жизнь.

É isso que eu quero que as pessoas tentem e eu gostaria de ver o que acontece :) . Em uma nota mais séria, não faz sentido maximizar os lucros de negócios irrealistas.

Mas estou muito alarmado que avatara queira passar pela história na ordem oposta à ordem natural, ou seja, ele pretende ir da barra zero para baixo. Pelo contrário, eu iria do Rei Gorokh para o presente, evitando cuidadosamente olhar para o futuro.

Bem, é tecnicamente mais fácil para ele procurar os tops ZZ, eu acho. Isto é, ele ainda não está falando sério sobre este método, ele não acredita que será capaz de cortar coisas desnecessárias do TS fonético :)

Curioso e sóbrio. Talvez tentar encontrar a Intersecção das zonas ideais em toda a história? Vê-los se moverem agora me parece inadequado, pois é simplesmente uma conseqüência de uma implementação particular do processo de citação, nada mais. Com uma implementação diferente, estas zonas poderiam se mover de maneira bem diferente.

Não sei, confiei logo nos bons parâmetros, e continuo confiando. Mas a crise agitou o pântano, por isso agora estou calculando o raio de difusão para tempos diferentes:

2006 100 minutos 18,7 pips velhos, 1000 pips 55,7, 10000 pips 160,9

2007 100-17.11 1000-51.6 10000-164.0

2008 100-37.6 1000-111.8 10000-391.07

2009 100-31.6 1000-93.2 10000-257.47

Em 2009, parece ter começado a se acalmar, com uma difusão mais rápida nos horizontes maiores.

Naturalmente, seria mais correto calcular os períodos de tempo por meio ano, mas ainda não quero fazê-lo.

 
Candid >>:

Так я же и хочу чтобы народ пробовал, а я бы смотрел что получится :) . Если серьёзнее - "но" по выходам остаётся, нет смысла максимизировать прибыль от нереальных сделок. Ну ему так технически проще вершины ЗЗ искать, я думаю. То есть он ещё не всерьёз к этой методе, не верит что от отфонарной ТС удастся отсечь лишнее :)

Exatamente. E foi você quem lançou a idéia.

O FC não significativo também deveria ter sido investigado para ver se a proximidade de 0 interferiria.

E a introdução do F-C permitiu que você introduzisse um critério. Que também seja perfeito.

 

Voltando ao básico.

Compartilhe sua opinião sobre o "medidor" de volatilidade.

Um tipo de "fogareiro" nas aproximações.

;)

 
Mathemat >>:

Вот я только не понял, где начало истории, а где конец. Давайте лучше говорить в терминах нумерации баров, принятой в MQL4. Итак, с нулевого бара в бар с максимальным номером? почему именно так?

A marcação precisa ser feita a partir de ts.Goroch para nós. Primeiro houve causas, depois houve conseqüências.

Mathemat >>:

Eu também gosto desta abordagem (Andrew

, provavelmente eu o entendi mal no início).

Acontece que estamos nos abstraindo completamente do sistema específico dando os pré-sinais (ele simplesmente não existe), e desenhandoum"mapa de utilidade potencial

" da série de preços. OK, vamos tentar. Estou entendendo corretamente agora?

Exatamente. Investigamos o terreno e só depois construímos o carro de acordo com as informações obtidas

Mathemat >>:

Apenas gostaria de dizer imediatamente: o mapa de utilidade deve ser real, não uma marcação ideal a la ZZ.

Claro que real, levando em conta os spreads reais, etc. Eu escrevi: "(100% certo, não vai parecer de longe um zz)"

 

O que eu quis dizer é que tanto as entradas quanto as saídas devem ser reais, não em extremos. Somente utilizando as informações à esquerda.

 
Mathemat >>:

Я имел в виду, что и входы, и выходы должны быть реальными, а не на экстремумах. Только с использованием инфы слева.

Bem, era isso que eu queria dizer. :)

Somente utilizando as informações à esquerda.

 
Mathemat >>:

Я имел в виду, что и выходы должны быть реальными, а не на экстремумах. Только с использованием инфы слева.

Eu concordo. Mas você poderia olhar primeiro para os insumos.

Se também não há princípio no deles, não há saída.

Um sistema de avaliação de CQ ideal é apenas o primeiro passo.

---

Especialmente se o TS for rolagem, ou rede. Como no MT5.

;)

 

Estou ficando um pouco confuso. Se usando apenas as informações à esquerda - então como essas entradas são melhores do que as entradas do sistema real? O que os torna perfeitos?

 
Mathemat >>:

Что-то я зарапортовался. При использовании только инфы слева - чем тогда такие входы будут лучше входов реальной системы? В чем их идеальность?

Eu esperava que estivéssemos fazendo com base em análises anteriores, utilizando resultados perfeitos. ;)

Agora vamos assumir que qualquer entrada com o sinal oposto é uma saída para as entradas feitas anteriormente.

Mas sem uma medida da qualidade ideal do CQ e dos parâmetros que formam a entrada, como podemos contorná-la?

--

Aqui eu proponho primeiro determinar o CQ estimado (por pior que seja) e só depois seguir em frente.

Olhar para a história proporcionará uma oportunidade de filtrar e reduzir as coordenadas do PF.

Caso contrário, não consigo imaginar como.

Até o momento, em 18 de junho.


Eu gostaria de ver algo semelhante...

 
avatara >>:

Но без мерятеля идеального качества КК и параметров образующих вход - как обойтись?

Os parâmetros de CQ não formam entradas, eles apenas confirmam ou rejeitam.

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Digamos que eu queria me afastar da cidade por algumas semanas e tomar sol na Turquia. Hoje é o primeiro dia de um feriado de duas semanas. Este é um sinal preliminar do meu sistema.

Mas devemos olhar também para o CQ: é ou não é a estação na Turquia? Se assim for, o AAC está funcionando e eu recebo o sinal do meu sistema, ou seja, vou para a Turquia. Se não (é inverno na Turquia, nevando e geralmente faz frio), então o sinal é rejeitado. Mas não tomarei uma decisão baseada apenas em QC se não tiver sinal: mesmo que seja +35 na Turquia, não poderei ir lá para tomar sol até que minhas férias comecem.

Isto é, o esquema geral é o seguinte: sinais preliminares precisos são formados pelo sistema primário, enquanto o CQ como filtro grosseiro permite tomar a decisão final. Mas não o contrário. A coordenada "+35" não é perfeitamente precisa, poderia haver um "+38" e um "+32" - e estes diferentes valores de coordenadas de CQ ainda me permitirão executar o mesmo sinal. Não há correspondência um a um entre o sinal e suas coordenadas de CQ de confirmação.

Por enquanto, a partir de 19 de junho.

"A execução não pode ser perdoada". No início eu pensei que havia uma vírgula nessa observação.

E o esquema, por favor, deixe-o claro.

P.S. Voltando ao exemplo e ao esquema do Candidato: um dos problemas com o esquema é que a coordenada de CQ é atribuída a todo o comércio, o que, em geral, tem alguma extensão no tempo (e, portanto, uma imprecisão nas coordenadas de CQ mesmo para um determinado comércio).

Razão: