Para fazer o acompanhamento - página 16

 
Yurixx >> :

Lembro que Alexei fez uma distinção entre contexto e indicadores. Eu disse que o contexto pode incluir indicadores, condições de aplicação, condições de transição para a tomada de decisões e muitas outras coisas. E tudo isso será uma análise, e exclusivamente dos dados do fluxo de cotações. Portanto, tudo isso será TA. E qual é o seu ponto de vista?

O mesmo, aparentemente. Tudo através de AT e, portanto, de indicadores. É que as tarefas são diferentes para as fileiras... - Acho que já disse isso. Alguns mostram condições de aplicação, outros condições de transição para a tomada de decisões, outros pontos de entrada, etc. Portanto, acho que também não temos nenhum mal-entendido aqui. Ou será que eu o entendi mal e estou falando da coisa errada?

Minha pergunta a você sobre o conteúdo que você colocou no conceito de contexto foi precisamente porque você o escondeu teimosamente. Talvez seja a hora de limpar? Caso contrário, nunca sairemos desta "ruminando na árvore".

PS

Isto deve parecer como um interrogatório. Com um pouco de paixão. :-)))

Eu não estou escondendo nada! Que tortura...))) O que não está claro no jogo de acordo com as circunstâncias (lá, um sinônimo! e já me deixa doente. Como uma pessoa louca que continua repetindo - "contexto, contexto". Ugh!)))

Táticas comerciais diferentes - circunstâncias diferentes. Há o comércio na tendência - um conjunto de circunstâncias. Há uma recuperação do comércio - circunstâncias diferentes. Tudo depende do modelo comercial utilizado. E para detectar essas circunstâncias (é aí que estão as especificidades), não é sobre o prazo que deveríamos estar falando.

Exemplos? Haverá. Tem havido até mesmo alguns. Acho que em algum lugar no fio da Reshetov... ou não na dele, mas com seu benefício... ali outro lote de cactos foi mastigado para "estacionaridade", perdoe o Senhor. De passagem, pois afinal não se tratava disso.

Eles serão. Mas concordam que foi necessário chegar a um acordo sobre certas coisas.

A meu ver, é o seguinte. 1) Geração de uma CR não cronológica. 2) Análise de CA não temporais. 3) Identificação do contexto por modelos e táticas comerciais.

Mas maldição, gente! Será com certeza na véspera do Ano Novo. Bem, agora não!!!))

===

Sim. E eu não criei esta linha para "comércio de contexto". Embora... O formato "follow-up" me permite fazer referência a qualquer coisa que mencionei, mesmo de passagem. // (como em, você será responsabilizado pelo que disser!)))


===

Certo. Ainda não estou me despedindo. Voltarei aqui antes da passagem de ano.

 

Svinozavr писал(а) >>

Táticas comerciais diferentes significam circunstâncias diferentes. Existe uma tendência de comércio - um conjunto de circunstâncias. Há o bounce trading - circunstâncias diferentes. Tudo depende do modelo comercial utilizado. E para detectar essas circunstâncias (é daí que vem a especificidade), não utilizamos o prazo, sobre o qual não devemos "apenas falar".

...

Havia outro lote de cactos sendo mastigados por "estacionariedade", Deus nos livre. De passagem, já que afinal não era sobre isso que se tratava.

....

Em minha opinião, o seguinte é o seguinte. 1) Geração de um CR não cronológico. 2) Análise de CA sem quadro de tempo. 3) Identificação do contexto por modelos e táticas comerciais.

Se me permitem, vou tentar formular aquilo que entendo como:

(a) Contexto é um período de tempo identificado (ou um segmento do CR) onde o CR tem características relativamente "pronunciadas". (Por exemplo, tendência ou estacionariedade no sentido da ausência de uma tendência).

O contexto é definido como invariante ao tf. Deixar o contexto é uma mudança significativa no atributo subjacente.

b) a definição de um contexto existente (no momento atual) permite que um ou outro ToC seja aplicado que tire proveito de nosso conhecimento do contexto.

c) a mudança do contexto deve levar à aplicação de táticas de estimativa e "liquidação" das conseqüências da negociação no contexto anterior e a mudança para a aplicação de um TS adequado ao contexto recém-definido e tornar-se atual.

O TS aqui é uma estratégia comercial, não um sistema.


Isso é tudo por enquanto. :)


Sim? Não? Talvez?

;)

 

2 Sorento:

Você quer se juntar a mim como co-autor? Porque eu ainda não o formulei "no papel"))))

Não, a sério - acho que podemos deixar as coisas assim.

 
Svinozavr писал(а) >>

O mesmo, aparentemente. Tudo através de AT e, portanto, de indicadores. É que as tarefas são diferentes para as fileiras... - Acho que já disse isso. Alguns mostram condições de aplicação, outros condições de transição para a tomada de decisões, outros pontos de entrada, etc. Portanto, acho que também não temos nenhum mal-entendido aqui. Ou será que eu o entendi mal e estou falando da coisa errada?

Não, é isso mesmo. Isso era o que eu queria ouvir. Tudo isso faz sentido agora.

Svinozavr escreveu >>

Eu não estou escondendo nada! Que tormento...)) O que não está claro sobre jogar pelas circunstâncias (oh, um sinônimo! e já me deixa doente. Como uma pessoa louca que continua repetindo - "contexto, contexto". Ugh!)))

Táticas comerciais diferentes - circunstâncias diferentes. Há o comércio na tendência - um conjunto de circunstâncias. Há uma recuperação do comércio - circunstâncias diferentes. Tudo depende do modelo comercial utilizado. E aqui, a fim de detectar estas circunstâncias (é onde estão as especificidades), não é o prazo que usamos - é o prazo sobre o qual devemos falar sem "ficarmos muito confortáveis".

Há cerca de um ano, eu estava discutindo com um colega construtor de TS. Ele queria me provar que o que quer que eu construa TS, ainda estou lidando com previsão. E eu lhe disse que de forma alguma, minha estratégia é situacional, não está focada na previsão, decide com base na situação atual. Parece que ? :-)

Sorento escreveu(a) >>

Se me permitem, vou tentar formular o que entendi:

Vou tentar. :-)

O contexto é a área do espaço de fase dos estados de mercado que se caracteriza pelo fato de que a mesma solução comercial funciona para toda a área. O espaço de fase dos estados de mercado é formado por um conjunto de parâmetros que caracterizam exaustivamente este estado, ou seja, o conjunto de parâmetros que permite tomar decisões comerciais sem envolver outras informações. Uma mudança nos valores destes parâmetros leva ao fato de que o estado do mercado é descrito no espaço de fase por uma certa trajetória. A entrada ou saída desta trajetória da área do espaço que define o contexto significa apenas a aparência ou o desaparecimento do contexto.

Conseqüentemente, o contexto não pode ser um "período de tempo identificado", embora a vida útil do contexto seja certamente finita e medida pelo intervalo de tempo. Deste ponto de vista, a vida útil é apenas um parâmetro do contexto, e também não é um parâmetro significativo. Nunca é conhecido antecipadamente e não participa da identificação do contexto e das decisões comerciais. O tempo não é um parâmetro de espaço de fase.

 

2 Yurixx:

A leitura da redação me faz ciúmes. Eu deveria ser capaz de soletrar dessa maneira. (Não estou brincando!))

===

Bem, cavalheiros, acho que é hora de se prepararem para a festa wire-to-wire 2009? Mas eu não preciso de nada - chá e croutons. Eu não arriscarei mais nada ainda. No entanto, estou bastante desperdiçado. Provavelmente vou beber um pouco de conhaque.

De qualquer forma, vou me limpar. Já nem pareço mais meu avatar.

Mas não vou me despedir. Vou me apresentar novamente.

 

OK, Peter, prepare-se para ser específico. Eu quero fórmulas, fórmulas! A filosofia é boa, é claro, mas nas doses certas. Também tomo chá e croutons, e na noite de Ano Novo não será mais forte que o vinho.

 
Yurixx >> :

O contexto é a área do espaço de fase ...

O espaço defase dos estados de mercado é formado por um conjunto de parâmetros ... A mudança de valores destes parâmetros leva ao fato de que o estado do mercado é descrito no espaço de fase por uma certa trajetória. A entrada ou saída desta trajetória da área do espaço que define o contexto, significa apenas o surgimento ou desaparecimento do contexto.

A este respeito, um contexto não pode ser um "período de tempo identificado", embora a vida de um contexto seja certamente e é medida pelo intervalo de tempo. Desse ponto de vista, a vida é apenas um parâmetro do contexto.

O tempo não é um parâmetro de espaço de fase.

Ugh. Não se pode esquecer a chatice do Ano Novo... ;)

Deixe-me perguntar - a trajetória não é formada pelo tempo?

Não é a evolução do mercado?

....

Feliz Ano Novo! Feliz Nova Fase!

Felicidade e boa sorte para os inquisitivos e buscadores!

O contexto certo! )))))))))

 
Sorento писал(а) >>

Ugh. Não se pode esquecer a chatice do Ano Novo... ;)

Deixe-me perguntar - a trajetória não é formada pelo tempo?

Não é a evolução do mercado?

....

Feliz Ano Novo! Feliz Nova Fase!

Felicidade e boa sorte aos inquisitivos e buscadores!

O contexto certo! )))))))))

Obrigado pelos desejos. O mesmo para você !

A trajetória é uma curva no mapa da cidade que mostra para onde se vai ou do trabalho. O tempo não é um parâmetro do mapa, embora sua posição nesta curva mude ao longo do tempo. Os parâmetros do mapa são sua latitude e longitude.

Infelizmente, não podemos fazer do tempo um parâmetro de espaço de fase. Estranhamente, ela flui apenas em uma direção. Portanto, a tabela de preços é um gráfico, não uma trajetória. E nunca voltará a um ponto em que já tenha estado uma vez. E no espaço de fase, um sistema pode retornar a qualquer ponto quantas vezes quiser.

Não foi muita coisa inteligente que eu joguei aqui na noite de Ano Novo? :-)))

Alegria de Vida para todos no Ano Novo ! Traders, adoram o processo, não se apeguem ao resultado! :-)

 

Sustentabilidade e persistência...

E Relevância no Ano Novo!


 

Bem, cavalheiros... Feliz Ano Novo! Desejo-lhe uma Sorte logicamente justificada, verificada matematicamente e, portanto, imensa! Adequação ao mercado, senhores!

Para mim este ano é um ano de familiaridade com a MT e com você. Espero ver todos vocês aqui, neste fórum, no próximo ano de 2010, com o melhor da saúde e com bom humor. Boa saúde e felicidade para vocês, meus amigos!

Abraço.

Razão: