Ganhar o forex. - página 5

 
E de qualquer forma, porque é que o Forex deve ser derrotado? Tem de se dar bem com ele e tornar-se um só. Não estamos a tentar vencer a terra, estamos apenas a cultivar todo o tipo de plantas e animais sobre ela.
 
Por exemplo, pode usar uma bola para controlar o mercado (neste caso), mas não o mercado.
os agitadores são semelhantes aos robots de alta frequência, eles, ao verterem lances no vidro, provocam movimentos. Em forex isto não é aplicável, não há centralização, embora se possa sempre inventar algo, mas este é um jogo com DTs.

Peço desculpa pelos erros, estou a escrever ao telefone e os meus dedos são grossos)
 
223231:
sair não é diferente de entrar

Provavelmente ainda está no início da sua viagem, não está? (como comerciante). Sair é uma arte :) ao contrário de entrar

 
vspexp:

Provavelmente ainda está no início da sua viagem, não está? (como comerciante). A saída correcta é uma arte :) ao contrário da entrada

Isto é improvável)

O objectivo de qualquer sistema é criar uma vantagem estatística, que pode ser criada (como exemplo de entradas/saídas) quer com uma probabilidade de entrada de 50%, quer com uma probabilidade de entrada de 50%, mas com mais de 50% de probabilidade de saída. Ambos os casos, utilizar ambos. Se não utilizarmos engarrafamentos, cada entrada assume um movimento de preços futuro e abre uma posição com base nisso.
Uma saída é exactamente a mesma que uma entrada. Ao fechar uma posição, presume-se que o preço não irá avançar mais. Mais uma vez, faz-se uma previsão sobre para onde irá o preço. Os métodos podem diferir ligeiramente, mas não há grandes diferenças.
 
Não diria que a entrada é lixo, a saída é arte. se um ou outro pesar mais do que o outro, haverá lucro. pode fazer uma entrada aleatória mas uma grande saída e ganhar dinheiro, ou pode fazer uma grande entrada e uma saída aleatória e também ganhar dinheiro. Tenho um sistema em que a saída é 4 horas após a entrada (tempo ajustável), ou seja, a saída é basicamente aleatória, e a entrada baseada em previsões primitivas, e mesmo assim pode durar um ano com os mesmos parâmetros e ganhar. Eu estava apenas a escrever para testar ideias, uma das quais foi o tema da nossa discussão.
 
Não levo em conta estrategistas de demonstração
 
223231:

O objectivo de qualquer sistema é criar uma preponderância estatística, que pode ser criada (como exemplo de entradas/saídas) ou por uma entrada com mais de 50% de probabilidade, ou com uma entrada de 50% mas uma saída com mais de 50% de probabilidade. Ambos os casos, utilizar ambos. Se não utilizar engarrafamentos, cada entrada assume um movimento de preços futuro e abre uma posição com base nele.
A saída é exactamente a mesma que a entrada. Ao encerrar a posição assume que o preço não irá mais longe. Mais uma vez, faz-se uma previsão sobre para onde irá o preço. Os métodos podem diferir ligeiramente, mas não há grandes diferenças.

o objectivo do meu sistema é criar uma fonte de rendimento.

estou pronto para fechar uma posição numa recuo, tomando parte e deixando o direito de reentrar, e acredito que a saída não é a mesma que a entrada, porque os preços têm não só tendências, mas também períodos de alta volatilidade e movimento de dentes de serra - quando os sinais mudam frequentemente.

Mais uma vez, considero o comércio intradiário a curto prazo, e fechar após 4 horas é ridículo para mim, porque a questão imediata é - porque não após 3,5 ou 2 horas?

 
223231:
saída não é diferente da entrada) apenas botões. Se for fácil encontrar a entrada, a saída é igualmente fácil de encontrar.

Mas se o sistema é apenas um sistema de tendências, então uma boa imagem no gráfico é suficiente para entrar.

Mas para sair, é preciso resolver vários problemas:

Se o preço descer, quando é que fecho?

1. paragem demasiado forte - alta probabilidade de ser atingido e o sinal pode eventualmente disparar.

2. para a manter por mais tempo, ou pode ser uma inversão e a perda pode ter sido tomada a troco de nada.

Se estiver no preto, então

1. Manter o preço demasiado apertado - não permitir que todo o potencial do movimento se desdobre

2. colocar a rede de arrasto demasiado à frente: deixar crescer os lucros, mas ao mesmo tempo, perder uma grande parte do lucro acumulado na inversão.

concordam que, a esta luz, é muito mais fácil entrar com base numa bela imagem.

 
vspexp:

o objectivo do meu sistema é criar uma fonte de rendimento.

Estou pronto a fechar uma troca numa recuo, tomando parte, deixando o direito de entrar novamente, e acredito que sair não é o mesmo que entrar, porque o preço tem não só tendências, mas também períodos de alta volatilidade e movimento de dente de serra - quando há mudanças frequentes nos sinais.

Mais uma vez, considero o comércio intradiário a curto prazo, e fechar após 4 horas é ridículo para mim, porque a questão imediata é - porque não após 3,5 ou 2 horas?

Estamos a falar da mesma coisa, alguém simplesmente não compreende. Pode fixar parte do lucro, pode fechar todo o lucro, ou pode esperar por momentos inconvenientes.
4 horas, porque é quanto tempo a volatilidade atinge os picos.
 
nowi:

Mas se o sistema é apenas um sistema de tendências, então uma boa imagem no gráfico é suficiente para entrar.

Mas para sair, é preciso resolver vários problemas:

Se o preço descer, quando é que fecho?

1. paragem demasiado forte - alta probabilidade de ser atingido e o sinal pode eventualmente disparar.

2. para a manter por mais tempo, ou pode ser uma inversão e a perda pode ter sido tomada a troco de nada.

Se estiver no preto, então

1. Manter o preço demasiado apertado - não permitir que todo o potencial do movimento se desdobre

2. colocar a rede de arrasto demasiado à frente: deixar crescer os lucros, mas ao mesmo tempo, perder uma grande parte do lucro acumulado na inversão.

concordam que, a esta luz, é muito mais fácil entrar com base numa bela imagem.

Se tiver uma boa imagem para entrar, significa que pensa que sabe para onde o mercado irá. E agora vamos imaginar que abrimos uma posição e vimos uma bela imagem (ou seja, temos a certeza de mais movimento), por isso saiam por ela! Não importa se teve lucro ou prejuízo.
Por exemplo, o rastreio não dá qualquer vantagem estatística, se não se retirarem do mercado os parâmetros necessários. E esta é a análise, e os mesmos dados podem ser utilizados para a entrada.
Razão: