[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 213

 

Hi.

você poderia me dizer se o mql4 tem funções de upload http?

Em caso afirmativo, que tipo de funções?

 

Olá Cavalheiros)) A situação é a seguinte,

o sinal "sig1" aciona o comando BAY e estabelece uma ordem pendente SELLSTOP abaixo da ordem BAY.

Quando eu fecho uma posição BAY, o SELLSTOP também é apagado.

O que acontece quando o BAY não foi fechado e o próximo BAY foi aberto, e assim por diante.

Este SELLSTOP que é definido primeiro tem que ser calculado a fim de realizar qualquer operação com ele.

 
nikz:

Hi.

você poderia me dizer se o mql4 tem funções de upload http?

Em caso afirmativo, que tipo de funções?

não diretamente...

você só pode enviarMail() - ou uma carta para uma caixa de correio.

nulo SendMail( assunto, string some_text)
Envia um e-mail para o endereço especificado na janela de configurações na guia "E-Mail".
O envio pode ser proibido nas configurações, também o endereço de e-mail pode não ser especificado. A função GetLastError() deve ser chamada para obter as informações de erro.

ou arquivo via ftp
bool SendFTP( string filename, string ftp_path=NULL)
Envia o arquivo para o endereço de e-mail especificado na janela de configurações na guia Publicar. Devolve FALSO se não tiver sucesso.
A função não funciona em modo de teste. Esta função também não pode ser chamada a partir dos indicadores personalizados.
O arquivo a ser enviado deve estar localizado na pasta de arquivos do terminal_diretório ou em suas subpastas.
O envio não é realizado se nenhum endereço FTP e/ou senha de acesso estiver especificado nas configurações.

----
Mas - ninguém está impedindo você de escrever tal função em outra linguagem de programação (que você precisa) e utilizá-la em uma DLL.





 
Aleksander:

não diretamente...

Você só pode enviar informações - seja uma carta para uma caixa de correio

nulo SendMail( assunto, string some_text)
Ele envia um e-mail para o endereço especificado na janela de configurações na guia "E-Mail".
O envio pode não ser permitido nas configurações, também o endereço de e-mail pode não ser especificado. A função GetLastError() deve ser chamada para obter as informações de erro.

ou arquivo via ftp
bool SendFTP( string filename, string ftp_path=NULL)
Envia o arquivo para o endereço de e-mail especificado na janela de configurações na guia Publicar. Devolve FALSO se não tiver sucesso.
A função não funciona em modo de teste. Esta função também não pode ser chamada a partir dos indicadores personalizados.
O arquivo a ser enviado deve estar localizado na pasta de arquivos do terminal_diretório ou em suas subpastas.
O envio não é realizado se nenhum endereço FTP e/ou senha de acesso estiver especificado nas configurações.

----
Mas - ninguém está impedindo que você, em outra linguagem de programação, escreva tal função (que você precisa) e a utilize em uma DLL

Obrigado pela dica, mas estas funções enviam informações/arquivos, não recebem
No lado dll é verdade, só estou tentando evitá-lo, já que é demais para meu cérebro.

É interessante, por exemplo, o indicador Urdala_News mostra a hora das notícias e tem uma importação dll, mas nenhum arquivo dll foi adicionado ao arquivo sq4 do indicador.





 
Precisa de um indicador ou roteiro que mostre os limites das velas em um período de tempo inferior a um período de tempo superior. Se alguém souber, por favor, me dê um link
 
nikz:

Hi.

você poderia me dizer se o mql4 tem funções de upload http?

Em caso afirmativo, que tipo de funções?

Através do wininet.dll, veja como isso é feito aqui.

Você se refere às funções

#import "wininet.dll"
int InternetAttemptConnect (int x);
  int InternetOpenA(string sAgent, int lAccessType, 
                    string sProxyName = "", string sProxyBypass = "", 
                    int lFlags = 0);
  int InternetOpenUrlA(int hInternetSession, string sUrl, 
                       string sHeaders = "", int lHeadersLength = 0,
                       int lFlags = 0, int lContext = 0);
  int InternetReadFile(int hFile, int& sBuffer[], int lNumBytesToRead, 
                       int& lNumberOfBytesRead[]);
  int InternetCloseHandle(int hInet);
#import

UPD leia seu post anterior - wininet.dll é uma biblioteca padrão do Windows, portanto não se preocupe com sua presença no sistema.

 
Top2n:

Olá Cavalheiros)) A situação é a seguinte,

o sinal "sig1" aciona o comando BAY e estabelece uma ordem pendente SELLSTOP abaixo da ordem BAY.

Quando eu fecho uma posição BAY, o SELLSTOP também é apagado.

O que acontece quando o BAY não foi fechado e o próximo BAY foi aberto, e assim por diante.

Este SELLSTOP que é definido primeiro tem que ser calculado a fim de realizar qualquer operação com ele.


Cada pedido tem um número único chamado OrderTicket(). Isto pode ser usado para rastreá-lo.
 

Bom dia!

Tentei escrever um EA recentemente, tudo se tornou quase normal, abre transações por tempo.

O problema agora é a hora, por exemplo, de abrir um negócio a 8 34 e o bar não é, olhado o minuto vai primeiro 8 33 e depois imediatamente 8 35, analisei outro gráfico, notei que alguns dos minutos tal como ali.

Favor informar como reabrir a posição em um minuto, etc., até que 1 comércio seja aberto.

Se você gostaria de responder a aksa33@mail.ru, muito obrigado.

 
alsu:
Cada pedido tem um número único chamado OrderTicket(). Isto pode ser usado para rastreá-lo.
Eu encontrei a função Kim. Mas, mesmo assim, não consigo descobrir como fechar o pendente que foi aberto em par com a compra.
 
Top2n:
Mas mesmo assim, não consigo descobrir como fechar o pendente que foi aberto no par de compras.
Por exemplo, eu posso definir um bilhete de magik para a compra.
Razão: