Divulgação do comércio no Meta Trader - página 222

 

Благодаря Леониду, статьи к размышлению, в частности определения торговых критериев:

1. T. Pravdyuk - Correlação Aplicada.

2.T. Pravdyuk. Prática de comércio a vapor. Parte 1. Regressão. 3.

3 T. Pravdyuk. A prática do comércio em pares. Parte 2. Recurssão.

P.S. Ainda - me familiarizando com o material.

Ahh, eu pensei que era algo novo. É pessoal. Embora os links possam ser úteis para outros leitores.

 

Não realmente sobre o tema, mas eu acho - as informações serão úteis para aqueles aqui(trechos do meu artigo de revisão sazonal):

======================================

__________________ Dollar Index - Outubro __________________

Vejamos a situação do EURUSD hoje à luz do as perspectivas sazonais de outubro para o Índice DXZ12 Dollar.

O Euro tem uma correlação inversa com o índice do dólar, pois é o "inverso" do Euro que responde por mais de 60% neste índice! E esses instrumentos "se movem" em relação "recíproca" entre si.

Enquanto isso, a sazonalidade de outubro contribui para o crescimento da demanda por ativos de risco durante as duas primeiras décadas do mês. E, portanto - uma diminuição na taxa de câmbio do dólar!

Após Up-correction, que ocorreu na terceira década de setembro, assumimos a retomada da queda sazonal do Índice do Dólar. Especialmente porque as notícias européias atuais (em sua maioria) positivas contribuirão para a demanda de moedas européias. . Além disso, as agências de notícias globais transferiram em grande parte sua atenção dos problemas da zona do euro para os problemas dos EUA.

Abaixo está um gráfico de tendências sazonais plurianuais (5-10-15 anos) no índice do dólar DXZ12:

Esperam-se mais declínios sazonais no índice (o declínio médio é de até 1.500 na escala DX) e consequentemente um aumento dos ativos de risco(eurusd etc.) até o início da década de 20 deste mês!

A situação atual do DXZ12 é mostrada no gráfico:

Note que a sazonalidade de setembro do Índice do Dólar funcionou muito bem, - "como um relógio"! Vamos ver o que nos espera em outubro!

Boa sorte a todos! --------------------- leonid553

 
olyakish:

Aqui está o arquivo com o indicador perito e os inlúdios

Quero dizer desde já que é apenas um esboço de verificação de idéia, não uma solução já feita

Aqui está uma foto

Servidor AlpariFS-MT5

PS Preste atenção extra para ler os comentários em código.

Recebo uma mensagem estranha quando carrego - a pasta tem um formato errado ou está corrompida...

Recarregar, por favor...

 

============

A 32ª edição da revista mensal Leprechaun já está disponível.
http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala
O artigo PRIMES OF SEASONAL TRADING (Outubro, 2012) p. 53. 53 - ofertas para consideração de promissoras entradas de pares de outubro de médio e longo prazo sobre tendências sazonais plurianuais de alguns spreads de commodities e ações, disponíveis para implementação na plataforma de negociação MT4 de algumas corretoras. Além disso, em resposta a numerosas solicitações de nossos leitores, descrevemos os movimentos sazonais esperados de outubro de certos instrumentos no mercado de commodities e de ações.
Aqui estão apenas algumas das entradas previstas:
(Boa sorte a todos!)

 

============

___Movimentos dos preços das mercadorias (petróleo) em outubro __
(fragmentos de visão geral sazonal)

Não faz muito tempo que se pensava que a temporada de férias nos EUA termina no final de agosto e início de setembro e depois o crescimento das mercadorias pára por um longo tempo! No entanto, nos últimos anos tem havido uma ligeira tendência sazonal de alta nos preços das commodities desde os primeiros dias de outubro!
Abaixo está um gráfico de tendências sazonais médias plurianuais (3, 5 e 10 anos) no petróleo bruto Light Sweet.

No entanto, muito mais promissores para o comércio a médio prazo em outubro são os produtos de commodity: gasolina XRB e óleo de aquecimento HO (óleo de aquecimento). A temporada de carros de verão acabou e a demanda por gasolina diminuiu! As pessoas estão preocupadas com os problemas domésticos atuais. Um desses problemas é o aquecimento no próximo período outono-inverno!
Os consumidores no início de outubro continuam a estocar óleo de aquecimento com antecedência - antes do próximo inverno. Portanto, na primeira quinzena de outubro, a demanda por óleo combustível HOX2 geralmente supera a demanda por óleo CL e gasolina XRB! Devo observar que tudo isso não significa que o preço do óleo combustível subirá muito. O aumento (ou queda) dos preços das commodities deve-se em grande parte à atual situação econômica e política mundial.
Mais uma vez, o mais interessante para nós aqui é que somos absolutamente indiferentes quanto ao caminho que os preços das matérias primas tomarão! Não estamos interessados nisto! Porque, aqui podemos assumir com grande probabilidade que, em qualquer cenário, a demanda de óleo combustível em outubro será superior à demanda de gasolina! Em outras palavras, o preço do óleo combustível subirá mais rápido ou cairá mais lentamente do que o preço da gasolina! Assim, temos o seguinte raciocínio para trabalhar em outubro. Desde meados da primeira década de outubro, vamos procurar uma oportunidade técnica para comprar óleo combustível HO e vender gasolina XRB ao mesmo tempo!
Ou seja, compramos óleo combustível - spread de gasolina: COMPRAR HOX2 - VENDER XRBX2 = 1:1 (contratos de novembro).
Deixe-me lembrar que aqui (em contraste com o mercado Forex) o spread não é chamado de asc-bid, mas uma transação em pares, consistindo de duas posições opostas abertas em instrumentos relacionados. Tais produtos são muito melhores sazonais, mais confiáveis e menos arriscados do que as entradas individuais!
O potencial de lucro médio de uma entrada emparelhada em outubro é de até +800 pips (carrapatos) na escala de derivativos de commodities, ou seja, aproximadamente +3000 dólares por 1 spread de contrato (ou seja, por 1 posição emparelhada de contrato)!

Um gráfico da média de 15 anos) de tendências sazonais no spread HO-XRB=1^1 é mostrado na figura:

Você deve manter os cargos até os primeiros dias da segunda década de outubro. Ou até atingir um lucro total de +800 pontos (carrapatos) na escala de derivativos de commodities. Entretanto, o spread de óleo combustível-banzina é um instrumento suficientemente volátil, que permite (com alguma habilidade) trabalhar aqui em pullbacks por entradas de curto prazo (1-3 dias) com pequenas metas de até +150/+300 pontos de lucro sobre a soma de duas posições!
-------------------------------
(leonid553, analista da Pantheon-Finance)

 
leonid553:

Invest777: - você esqueceu uma condição importante que estou sempre repetindo (batuque em você) em meus anúncios para minhas entradas de arbitragem de curto prazo XAG-XAU, DX - EURGBP nos m30 e m15.

Certifique-se de fechar sua posição a uma passagem de linha de preço (ou quando a linha de propagação atingir o limite oposto do canal) , com qualquer resultado atual! As linhas sobre elas a qualquer momento convergirão dentro de 2-3 dias, e a linha de propagação muito em breve também atravessará o canal - e com este fechamento os riscos são reduzidos a um mínimo razoável.

É claro que "não há ideal", mas com alguma habilidade tais entradas de arbitragem de curto prazo são bastante possíveis para trabalhar calmamente, sem saltos - aumentando os lucros de forma bastante estável, mesmo a taxas pequenas.


Com qualquer resultado atual, especialmente em um período de tempo menor, ele será menos, na melhor das hipóteses será zero. A propagação adequada começa no H1, que vejo você também praticar e colocar nos anúncios, mas olhando para ele podemos afirmar claramente que a correlação não é perfeita, o que significa que é uma bomba relógio, você só precisa esperar pelo momento desfavorável.
 

=========

Invest777, - Não tenho bem a certeza do que você está me acusando! Que há quase um ano (ainda mais) que venho anunciando aqui entradas pareadas de curto prazo (nos m15 e m30), entre as quais não houve uma única perdedora?

Para tf=n1 - pelo contrário, eu não recomendo usar essa tática de forma alguma! Além disso, por SI-GC=1:2 sugiro trabalhar somente em TF=M30. E em EURGBP-DX=1^2 - não mais do que em TF=M15.

Sim, às vezes (muito raramente) mudo para um TF mais alto quando fecho posições, mas não recomendo que outros o façam.

Se você não se importa, mostre-me uma área na história observável, onde nestas condições com os spreads especificados (m30 e m15 respectivamente) ocorreria uma perda muito substancial, comparável à perda do depósito. Para que todos os presentes pudessem ver "esta bomba relógio".

 
Roman.:

Quando carrego, diz - a pasta tem um formato errado ou está danificada.

Re-download, n

Acabou de ser baixado diretamente do site via FF + DMaster. Com sucesso, o arquivo foi descompactado.

 
olyakish:

Acabou de ser baixado diretamente do site via FF + DMaster Com sucesso, o arquivo foi descompactado.


Eu, não vai... :-(

Via ópera e DM:


 
Roman.:

Eu não quero... :-(

Através de Ópera e DM:



Renomear (extensão) de zip para raro e abrir com uma ferramenta rara