Divulgação do comércio no Meta Trader - página 156

 
Olhe seu avatar, um petroleiro em lats, um golpista demoscênico. E as pessoas estão ocupadas fazendo coisas, não em fóruns desde a manhã até a noite, pilhando em nós como você.
 

Sim, sim - não sou eu quem deveria estar drenando o dinheiro de outras pessoas em PAMMs como você está... vá "faça seu trabalho" .....

Vou ver futebol na minha TV 3D... YYYyyyyy :)

 
Então você está com ciúmes de eu perder dinheiro de verdade?! Pare de negociar com democratas e seus ciúmes vão embora, seu grande perdedor. =)
 

Saia do volante....

Aleksander:
O que há para se ter ciúmes?

 
Vá pedir um cérebro ao Feiticeiro de Oz, seu bicho-papão. Você nem sabe do que está falando.
 

Eu entendo :) mas eu posso ganhar dinheiro com isso e você pode ganhar dinheiro com isso, essa é a diferença ... você é um faz-tudo :)

Veja o que os Iniciantes estão fazendo na demonstração para se divertir com gráficos de propagação ...

180% em 3 dias ;)

 

Cansado de você, seu democracentro. Obviamente, você nunca viu uma conta real em sua vida, então você conta histórias de mega-lucros, você implora, você anuncia suas "estratégias" de sub-arbitragem, esperando encontrar um bode expiatório que investirá uma mísera centena de dólares em você.

Você quer espalhar os dedos?! Obtenha a conta e mostre alguma classe. Niroba, seu clone sem cérebro. É isso aí, não vou perder mais tempo com você.

 
aqui é onde você consegue :) consegue :) não sou um mendigo, não estou negociando com o dinheiro dos investidores... Eu pessoalmente compartilho minha opinião e visão do processo...e você é um SLAVANDER...um Emagrecedor de Vida Longa... e um BOSSOM... mijar em você
 

Boa noite a todos!

Tive uma surpresa muito desagradável há 30 min. atrás. Eu queria abrir uma posição de propagação emparelhada.

No momento da abertura da posição de compra do óleo CLG1 (contrato de Fev.), tive um prejuízo de 62 dólares (0,1 lote)
O spread de asc-bid no servidor ampliou mais de 100 pips, enquanto os usuais 3-5 pips.
Recebi uma resposta de seu serviço de apoio dizendo que o comércio termina e se espalha - tudo bem.

Mas não por 100 pontos ou mais! Este é o alcance de quase um movimento de dois dias neste contrato líquido!

Pedimos a você que me informe onde posso encontrar um acesso livre a fontes sérias de preços Ask-Bid para este óleo no momento atual?

Ou talvez alguém tenha aberto uma conta em uma sólida plataforma com outros corretores e tenha o tamanho real do óleo CL asc-bid lá ?

 
83,80...83,95
Razão: