Divulgação do comércio no Meta Trader - página 152

 
wise:+1 =)
Sergei também decidiu deixar uma marca aqui... Ele drenou o dinheiro dos depositantes no PAMM que ele conseguiu e agora ele está dando + (pluses) com um olhar inteligente....
 
Aleksander:
Sergei também decidiu deixar uma marca aqui... Ele drenou o dinheiro dos depositantes no PAMM que ele administra e agora ele está dando + (pluses) com uma atitude espertalhão....
Não fique com ciúmes, perdedor de centavos de demonstração. =)
 

de que há ciúmes? que sua arbitragem não está dando certo?

e também não quero ter ciúmes dessa.... fique longe de pessoas como você:

Mensagem de Sergey Kovalyov

:
Demasiados problemas
.
Comigo (estou cansado, cometo muitos erros)
, com o EURCAD (tendências noturnas ou plano muito estreito), com os sintéticos. Vou tentar resolver alguns destes problemas.
Todos os investidores afetados receberão uma oferta preferencial
.

 
Aleksander:

do que há que ter ciúmes? do fato de não estar indo bem com a arbitragem?

e também não quero ter ciúmes dessa.... fique longe de pessoas como você:

Você quer aprender como fazer 2000% ao ano? Eu gostaria de aprender a fazer 2000% ao ano :)))
 

Você pode dizer ao meu TC a partir das estatísticas :) - eu mesmo preciso de uma vaca como essa :) - sou supersticioso :)

embora - fiz alguns negócios recentemente - e mostrei o princípio da negociação ....


 
Aleksander:

Você pode dizer ao meu TC a partir das estatísticas :) - eu mesmo preciso de uma vaca como essa :) - sou supersticioso :)

embora - fiz alguns ofícios recentemente - e mostrei o descrente phomas... :)

Sou o único com deja vu? :)

 
por que deja vu?
 
Swetten:

Serei eu o único com deja vu? :)

+++10
 
Aleksander:

Você pode dizer ao meu TC a partir das estatísticas :) - eu mesmo preciso de uma vaca como essa :) - sou supersticioso :)

embora - eu tenha feito alguns negócios recentemente - e mostrado o princípio comercial ....


Sou supersticioso :) a julgar pelo estado, não é seu (provavelmente de pessimismo) e é bastante antigo...

 
keekkenen: não parece ser seu (provavelmente de cme) e é bastante antigo...
minha é minha... não estou negociando agora :) - meu período comercial, Verão :) - e essas negociações foram quando eu estava demonstrando as possibilidades de comércio de arbitragem... - o início dos negócios - eu também os mostrei - mas não neste fórum.
Razão: