Divulgação do comércio no Meta Trader - página 209

 
leonid553:

Clube Forex DC http://www.fxclub.org/

Agora eles também têm mt4. A propósito, os spreads e comissões sobre instrumentos de mercadorias eram muito toleráveis lá! Pelo menos na demonstração.

Senk. Vou dar uma olhada mais de perto neles.

Estou encantado com o terminal Finam Multi Exchange!

Tenho que me preparar para negociar spreads com eles!

 

===========

Não, Roman! Eles não têm nenhuma opção de propagação lá no F M E! Você tem que abrir posições manualmente, uma a uma! O que significa que a margem atravessa o telhado! A menos que você negocie com eles diretamente... Mas isso terá que ligar para Chipre - porque eles só dão acesso a esta plataforma através de uma plataforma offshore (subsidiária da Finam).

A propósito, vá para o FME hoje no spread de compra de touro(COMPRE GFU2 - VENDA GFV2 até 24 de agosto) e no spread de compra de títulos também compre ZBU2 - venda ZNU2 (1:1 ou 2:3), veja os gráficos em finam, incl.

 
leonid553:

===========

Não, Roman! Eles não têm nenhuma opção de propagação lá noF M E! Você tem que abrir posições manualmente, uma a uma! O que significa que a margem atravessa o telhado! Somente se você negociar com eles diretamente... Mas terá que ligar para Chipre - porque eles só dão acesso a esta plataforma através de uma plataforma offshore (subsidiária da Finam).

A propósito, vá para o FME hoje no spread de compra de touro(COMPRE GFU2 - VENDA GFV2 até 24 de agosto) e no spread de compra de títulos também compre ZBU2 - venda ZNU2 (1:1 ou 2:3), veja os gráficos em finam, incl.

Estou vendo. Voltarei na segunda-feira. Recebi um telefonema de uma garota - não lhe perguntei sobre a sobreposição de margens no comércio de spread... talvez eles o façam. Eu mesmo lhe perguntarei.

Mas eles têm uma filial em nossa cidade... :-) O idioma é o russo!

+ Eles permitem que você desenhe duas ferramentas em um gráfico! Aqui, por exemplo, os touros:


P.S. Estava brincando, Leonid. A questão está aberta sobre a escolha da plataforma. Sim, e tal massa não está pronta para se desfazer de ... :-)

 
Roman.:

Estou vendo. Chegarei na segunda-feira. A garota me ligou - não lhe perguntei sobre a sobreposição de margens quando as trocas se espalham... talvez eles o façam. Eu mesmo lhe perguntarei.

Mas eles têm uma filial em nossa cidade... :-) O idioma é o russo!

+ Você pode desenhar duas ferramentas em um gráfico! Aqui, por exemplo, os touros:


P.S. Estava brincando, Leonid. A questão está em aberto na escolha da plataforma. Sim, e tal massa não está pronta para se desfazer de ... :-)


O mais x-....e é que nesta plataforma os gráficos estão obviamente com falhas por causa do escalonamento.

Aqui está um exemplo. Não há sobreposição.

Mas aqui há, no entanto, o mesmo quadro.

Portanto, negocie com base nesses dados.

 
olyakish:

O que acontece com x-.... é que, nesta plataforma, os gráficos estão claramente com falhas por causa da escala.

Aqui está um exemplo. Não há crossover.

Mas aqui está, apesar de ser a mesma tabela.

Portanto, negocie com base nestes dados.


Veja a mensagem privada em Pyatra...
 
Roman.:
Veja em sua caixa de entrada em Pyatra...

Roman, eu continuo batendo no Skype e há silêncio. Eu até respondi ao seu e-mail.

 
olyakish:

Roman, eu continuo batendo no Skype e há silêncio. Eu até respondi ao seu e-mail.


Está no meu outro computador Skype... :-)

Verifiquei meu e-mail...

 
Homens, dêem-me uma indicação do que vocês estão negociando.
 
orb:
Homens, me dêem a indicação com a qual estão negociando.
Veja o indicativo de Leonid feito para 4 no dia 15. Veja esta página. - baixe o trailer a partir do primeiro post.
 
Obrigado)
Razão: