Divulgação do comércio no Meta Trader - página 237

 
leonid553:

===========================

Espero que todos o achem útil! Abaixo estão trechos de uma revisão sazonal (para dezembro) que escrevi para a Pantheon Finance:

----------------------------------------

Para os entusiastas do comércio de moedas, sugiro hoje avaliar as perspectivas de venda do spread franco canadense-suíço. Para a versão forex: SELL CADCHF
Primeiro, vamos ver gráficos de tendências sazonais médias plurianuais (5 e 15 anos) de propagação 6CH3 - 6SH3 = 1^1, -



Mais perto do final da primeira década deste mês, é perceptível que a demanda pelo dólar canadense começa a render notavelmente a demanda pelo franco suíço! E a linha de propagação desce até os últimos dias do ano! (Em outras palavras, a taxa de câmbio CADCHF desce até 31 de dezembro).
Vamos tentar encontrar uma fundamentação fundamental detalhada para este padrão sazonal!
---------------------------------------
O Canadá é um país produtor de petróleo. O investimento significativo na indústria petrolífera transformou as áreas petrolíferas ao longo do rio Athabasca em um símbolo da riqueza energética e de mercadorias do Canadá. O potencial petrolífero representa uma das principais forças motrizes por trás da economia canadense! Não é à toa que o dólar canadense "segue" os preços atuais das commodities. Em outras palavras, com base em correlações históricas, quando os preços do petróleo sobem, a taxa futura de 6C para o dólar canadense também sobe.
Nas próximas semanas, espera-se um declínio sazonal e fundamental na demanda de petróleo. O fraco crescimento econômico dos EUA, a ameaça do penhasco fiscal, bem como os anúncios da Arábia Saudita de maior produção de petróleo, estão atualmente empurrando os preços das commodities para baixo. O alto nível de inventários de petróleo nos EUA e no norte da Europa também não contribui para o otimismo. Assim, assumimos também uma demanda menor pela moeda nacional canadense!
Ao mesmo tempo, as moedas européias receberam apoio como resultado do acordo da UE sobre a Grécia, que foi finalmente alcançado. Além disso, uma recuperação no mercado de ações levou a uma menor demanda pelo dólar, o que por sua vez "pressionou" os preços das commodities!
Portanto, assumimos que a demanda por moedas européias nas próximas semanas aumentará mais rapidamente ou diminuirá mais lentamente do que a demanda por commodities (incluindo o dólar canadense)!
A situação atual do CADCHF é mostrada no gráfico abaixo:



Aguarde os primeiros sinais de uma reversão para baixo do par e avalie a situação para vender o CADCHF (versão futura SELL 6CH3 - BUY 6SH3 = 1:1). Manter posições curtas até o final do vigésimo deste mês!

CADCHF é um par de moedas, mas qual é o nome do segundo par? Ou não há um segundo?
 

========

CADCHF (Canadian-Franc) é um par de moedas. Não há um segundo.

Trabalhamos como "entrada única" para vender este par ou usamos entradas de futuros de par VENDER 6CH3 - COMPRAR 6SH3 = 1:1.

faa1947, - Para entradas de venda de CADCHF a curto prazo, você pode usar o indicador de linhas de preços - em tf=m15,

entramos no máximo de divergência de linhas de preços no momento do início da convergência (o triângulo virará para a direita). As entradas e saídas aproximadas são mostradas com setas.

Fechando uma posição - estritamente no ponto de convergência das linhas de preços, com qualquer resultado atual! Estritamente!!!!!!!!

 

Interessado no tópico deste tópico, começou a cavar desde o início. Estou interessado em CFD para futuros e CFDs, não estou interessado em futuros e CFDs. Em particular, estou interessado no CFD sobre futuros. Estou interessado em CFD e em futuros em particular.

 
mezolit:

Interessado no tópico deste tópico, começou a cavar desde o início. Estou interessado em CFD para futuros e CFDs em particular. Em particular, estou interessado no CFD sobre futuros. Meu corretor tem apenas CL e NG.


Vejam só:

GrandCapital - eles estão tentando fornecer um monte de coisas para o comércio.

Exness, InstaForex - energia sob a forma de óleo combustível, gasolina, óleo...

Em geral, o assunto é discutido aqui. Em MT4 - GrandCapital é o número máximo de instrumentos, por enquanto.

Eu ainda não trabalhei com essas corretoras.

 

====================

Perspectivas sazonais para as commodities e a propagação do gasolino-óleo na terceira década deste mês:

http://www.profi-forex.org/birzhi/futures/petroleum/entry1008147817.html

 

Olá Leonid!

Deparei-me com este roteiro por acaso e o encontrei. Eu continuo tentando criar um roteiro de gráfico sintético. Procurei em todos os lugares, mas não encontrei nada parecido. Eu estava começando a me perguntar se é mesmo possível criar um gráfico desse tipo no MT4. Você pode sugerir algo?

 

Hi!

Um roteiro de divulgação? O que há de errado com um indicador de propagação regular?

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=813139&postcount=264 posts 248-249

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1040139&postcount=1914

http://www.procapital.ru/showpost.php?p=818555&postcount=275

 
leonid553:

Hi!

Um roteiro de divulgação? O que há de errado com um indicador de propagação regular?



Bem, antes de mais nada, não se pode colocar outro indicador no indicador de propagação.

Em segundo lugar, ao contrário do indicador, podemos observar padrões de inversão de castiçal em um gráfico regular. O significado dos padrões de candelabros nas pastas não é de forma alguma pior do que nos gráficos regulares.

Bem, existem pares de moedas no mercado de divisas. Basicamente, eles são os mesmos spreads entre as moedas. Acho que se você construir um gráfico completo da distribuição entre duas mercadorias, surgirão novas possibilidades de análise.

 

Eu vi um indicador de propagação em algum lugar que exibe um gráfico de propagação de velas na janela do indicador! Vou perguntar aos caras do Skype amanhã e postar aqui se eu encontrar.

 
Fanat2012:


Primeiro de tudo, não é possível colocar outro indicador no indicador de propagação.

Em segundo lugar, você pode observar os padrões de inversão de castiçais em um gráfico completo, ao contrário de um indicador. O significado dos padrões de candelabros nas pastas não é pior do que nos gráficos regulares.

Bem, existem pares de moedas no mercado de divisas. Basicamente, eles são os mesmos spreads entre as moedas. Acho que se você construir um gráfico completo da propagação entre duas mercadorias, abre novas possibilidades para a análise.

Besteira.

Aqui está o indicador:

https://www.mql5.com/ru/code/9632

Razão: