Divulgação do comércio no Meta Trader - página 233

 
Dima.A.:
OURO^SILVER M5. (As posições negativas não são cobertas). A linha vermelha é um drawdown.


Descrever os critérios comerciais... Entradas/saídas, posições de acompanhamento (quando?)... Obrigado.

 
Roman.:

Descrever os critérios comerciais... Entradas/saídas, posições de acompanhamento (quando?)... Obrigado.


Symbol_1=GOLD
Symbol_2=SILVER
Inverse_Correlation=0
VOL.PeriodATR=30
// Ind 2 Line+1
MA_slow=8
MA_fast=4
ma_method=3

applied_price=6

Zero_fase_na_tendência=verdadeiro (se o indicador Ind 2 Linha+1 mudar de direção, reinicialize o sinal)

Entry_when_rebounding=4 (Entrada na abertura de uma nova vela, quando o rollback do lucro é de $4)

O sinal de entrada é o início da convergência das linhas MA na Ind. Ind 2 Linha+1, depois aguarde o recuo.

Não existe uma média. Não há rede de arrasto. Saída: se o lucro na abertura de uma nova vela >= 0.

P.S. Este esquema de trabalho não recomendaria trabalhar com contas reais.

 
Dima.A.:

Símbolo_1=OURO
Símbolo_2= PRATA
Correlação_ inversa=0
VOL.PeriodATR=30
// Ind 2 Linha+1
MA_slow=8
MA_fast=4
ma_method=3

applied_price=6

Zero_fase_na_tendência=verdadeiro (se o indicador Ind 2 Linha+1 mudar de direção, reinicialize o sinal)

Enter_when_flip=4 (Entrada na abertura de uma nova vela, quando o rollback do lucro é de $4)

O sinal de entrada é o início da convergência das linhas MA na Ind. Ind 2 Linha+1, depois aguarde o recuo.

Nenhuma média. Sem rastros. Saída: se o lucro na abertura de uma nova vela >= 0.

P.S. Este esquema de trabalho não é recomendado para trabalhos em contas reais.



Obrigado.

 
Cavalheiros, decidam o volume dos lotes. Estou no fundo do vermelho sobre platina, talvez a proporção para o ouro ainda seja de 1 para 1?
 

==========

No mt4 GC - os parâmetros de especificação estão agora incorretamente definidos no servidor. De fato, uma proporção de 1:1 é agora apropriada para estes parâmetros incorretos. Ainda ontem à noite Fan descobriu isto - ver diálogohttp://www.procapital.ru/showthread.php?t=41813&page=60 posts 886-890.

 

Atenção! =

Informações para aqueles que estão negociando ativamente o spread ouro-prata de curto prazo(XAU-XAG=2^1). Desde os primeiros dias de dezembro, o spread vem revertendo sua tendência sazonal. Aqui está um gráfico da média plurianual (3-5-8 anos) das tendências sazonais de propagação com a relação equilibrada indicada:

A partir de segunda-feira, damos preferência apenas à compra deste spread. Em outras palavras, trabalhamos principalmente da seguinte forma: COMPRAR GCG3 - VENDER SIF3 =2^1 (versão spot: COMPRAR XAUUSD - VENDER XAGUSD =2^1):

Assumir tais entradas até meados de dezembro do mês. Para a versão futura do spread, é aconselhável passar para os próximos contratos, - o mais líquido perto de 2013.

Boa sorte a todos!

 
Dima.A.:
OURO^SILVER M5. (sem posições negativas). Linha vermelha - drawdown.
Sem interrupção de negociação - saque até US$ 400. Ainda estou interessado em entradas emparelhadas - exceto para você que ainda ninguém mostrou testes, é muito assustador para negociar no mundo real.
 
YOUNGA:
Ainda estou interessado nas entradas em pares - ainda ninguém me mostrou os testes. Ainda estou interessado em entradas emparelhadas - ninguém além de você mostrou testes até agora, é assustador comercializar no mundo real.

Você acha que alguém disse que a entrada em pares é sempre suave? ... Especialmente em metais ... e moedas relacionadas, como por exemplo a Eurodoll Funddoll, você pode olhar ao mesmo tempo e cruzar o Eurofundo para pegar a entrada mais provável nesses dois pares na direção oposta .Não há nenhuma cruz de ouro/prata nos símbolos, e é preciso usar apenas indicadores para calcular a probabilidade de uma entrada....A propósito, estou sentado comprando ouro, prata e prata desde quinta-feira ... é verdade que eu ia a algum lugar na terça-feira ... mas me apressei e peguei uma pequena perda ..... Quanto ao saque .... é preciso calcular o valor do tick, volatilidade e depois determinar a razão de entrada da platina de ouro ...... A propósito, muitas corretoras podem se enganar, já que a volatilidade é a mesma, mas o valor do tick não é o mesmo em todos os lugares .
 
odiseif:

Mas o custo de um tick não é o mesmo em todos os lugares .

Como assim?

0)

 
avatara:

Como assim?

0)


por exemplo em Telecrime prata com 1 lote custa 50 dólares quando o mesmo pip em mmc é apenas 10 dólares. tente entrar com a mesma porcentagem em ambos os revendedores, por exemplo 1 lote de ouro v 0,5 de prata e você verá isso como 0)
Razão: