Divulgação do comércio no Meta Trader - página 232

 
Obrigado, isso ajudou! A questão é que não consigo instalar nenhum dos terminais, não importa onde. Ele simplesmente não faz o download, só isso. Ah, bem.
 
leonid553, você poderia me dizer como você entra no mercado e como você determina o que comprar e o que vender com seu indicador?
 
olhar para as fórmulas. Se o spread sobre tendências plurianuais aumentar, primeiro comprar, segundo vender, se vice-versa.
 
berezhnuy:
leonid553, você poderia me dizer como entra no mercado e como define o que comprar e o que vender com seu índice?


Descrevi muitas vezes minha técnica comercial "quase-arbitrage" a curto prazo. Veja os posts 1-2 em http://www.procapital.ru/showthread.php?t=28081 e exemplos no tópico.

Para a propagação do ouro prateado você pode encontrar a descrição na revista Leprecon Review №16 (abril 2011), artigo Quasi-arbitrage in MT4-14 (Como utilizá-lo) http://www.lepreconreview.com/arhiv-jyrnala/year/2011/page/2

 

Obrigado, Leonid, por me dar a oportunidade de ganhar dinheiro com seu TS!

Lucro dentro e fora!


 
leonid553:
Tente entrar com uma (mais de uma - não é necessário) recarga emparelhada (com a perda do conjunto atual - otimize esta também!).

Sim, as recargas ocorrem.

Aqui estão 2 screenshots com os mesmos parâmetros, o segundo com refil. Ainda não otimizado, colocar uma recarga de 20 dólares

1. sem ação, lucro 6,12, lucro 8606$.

2. Com um preenchimento, lucro 7,99, lucro 14293$. (razão de chances = 1,6)


P.S. O teste foi feito a preços de fechamento, portanto o preenchimento de $20 não significa que vamos preencher exatamente a esta recuo. (Seria mais correto escrever: preencheremos quando o lucro voltar a ser de $20 ou mais).
 
Dima.A.:

Sim, as recargas ocorrem.

Aqui estão 2 screenshots com os mesmos parâmetros, o segundo com refil. Ainda não o otimizei, enchi-o de novo a 20$.

1. sem divisão, lucro 6,12, lucro 8606$.

2. Com um suplemento, lucro 7,99, lucro 14293$. (Relação de lote de um preenchimento = 1,6)


P.S. O teste foi feito a preços de fechamento, portanto o preenchimento de $20 não significa que vamos preencher exatamente a esta recuo. (Seria mais correto escrever: preencheremos quando o lucro voltar a ser de $20 ou mais).

Quantas coberturas você acha que são ótimas? Como você chegou a esta proporção (1,6)?

 
Roman.:

Quantos refis você diria que são ótimos? Como você chegou a esta proporção (1,6)?



Em negociações reais eu nunca uso mais de 2 preenchimentos (3 posições em uma direção), isto se aplica a todos os meus sistemas, não apenas para negociação de pares. O coeficiente 1,6 é obtido em outros sistemas, como o mais otimizado.
 
Dima.A.:

Em negociações reais eu nunca uso mais de 2 ações (3 posições em uma direção), isto se aplica a todos os meus sistemas, não apenas à negociação em pares. O coeficiente 1,6 é obtido em outros sistemas, como o mais otimizado.

Obrigado. Estou vendo, vou verificar...

 
YOUNGA:

...

Ps E mostrar o sorteio no gráfico também

OURO^SILVER M5. (As posições negativas não cobrem). A linha vermelha é o drawdown.
Razão: