Divulgação do comércio no Meta Trader - página 226

 
Bem, sim - é claro. Deveria ter sido ESZ2+DXZ2. Mas aqui eu acabei de dar a designação "clássica". Porque (humildemente note-se) antes de minha pesquisa eu nunca havia visto tais combinações não-padronizadas de instrumentos de contrapartida no comércio de spread, e o termo "non-standard spread" foi cunhado por mim.
 

Totalmente, se a linha azul estiver acima da linha verde + a linha de sinal muda de cor para vermelho (estreitamento do canal) + a linha de propagação tem estado recentemente abaixo do limite inferior dos envelopes, então COMPRE 1.0 ESZ2 ^ COMPRE 2.0 DXZ2

O outro caminho

 

Sim, a entrada é rastreada pela posição da linha verde ESZ2 (se ela estiver no fundo, compramos ambos os símbolos e vice-versa).

A propósito, agora o indicador de linha de preço já está mostrando uma relação próxima a 1:3. Pode ser necessário ajustar (um pouco estreito) a largura do canal da linha de propagação do Env.Dev adicionalmente.
Ou ao invés do ESZ2 podemos pegar o índice mini Dow YMZ2 ( ou mini Nasdaq NQZ2) e deixar a proporção 1:2


-----------------
Além disso, à luz da atual sazonalidade dos índices de ações até 6-10 de novembro http://www.procapital.ru/showthread.php?t=41813&page=52 (post 766), eu sugeriria o uso de mais daqueles sinais onde se prevê a compra simultânea a curto prazo de ambos os instrumentos de spread.

 

Obrigado Leonid por informações muito interessantes sobre o spread trading.

Posição de spread fechada a curto prazo quando o indicador Spread_I_env atinge a borda oposta do canal, sem esperar que o primeiro indicador Ind_2Line+1 atravesse, com um lucro de 100 unidades de moeda de depósito.


 
Diga-me, qual é o princípio usado para selecionar lotes - por exemplo, X lotes de óleo e Y lotes de óleo combustível?
 

Os spreads de emparelhamentopetróleo bruto/óleo/gasolina são spreads de troca padrão e eles sempre negociam numa proporção igual (1:1) em qualquer uma de suas combinações de emparelhamento.

(Embora também haja spreads triplos como CL-XRB-HO=2^1^1(ou 3:2:1), mas eles têm essencialmente os mesmos tamanhos de lote. de modo que o tamanho de um instrumento seja igual ao tamanho total dos outros dois instrumentos de contagem).

 
leonid553: 24 de outubro
Devido ao atual declínio sazonal da demanda de óleo para aquecimento nos EUA (óleo combustível, ticker HO), - os contratos de curto prazo estão atualmente (desde a terceira década de outubro) em menor demanda do que os de longo prazo!
Aqui está um gráfico das tendências sazonais médias plurianuais (5 e 15 anos) na propagação do calendário HOZ2 - HOF3 do óleo combustível (dezembro - janeiro):

O potencial médio de lucro sazonal da propagação até meados da primeira década de novembro-mês é superior a +400 pontos (1 pip=4.2$) de acordo com o site do MSRI (média de 15 anos)
. Deixe-me lembrar que o mais interessante para nós aqui é que somos absolutamente indiferentes para qual caminho os preços das matérias primas irão! Não estamos interessados nisso! Porque, aqui podemos assumir com grande probabilidade que, em qualquer cenário, a demanda pelo contrato de longo prazo de óleo F3 no intervalo de tempo analisado estará à frente da demanda pelo contrato Z de curto prazo! Em outras palavras, o preço do óleo combustível F3 subirá mais rápido ou cairá mais lentamente do que o preço do óleo combustível Z!
A situação atual do óleo combustível (contrato único e spread) é mostrada na figura abaixo. A linha de propagação parece excessivamente volátil, mas "na verdade" não é bem assim! Esta volatilidade é ilusória, por causa da baixa liquidez do contrato longo: http://i069.radikal.ru/1210/ef/10e9b891ae04.gif
Aqui vou lembrá-lo novamente que é melhor entrar(SEL HOZ2 - BUY HOF3) no meio das negociações de commodities americanas para reduzir as perdas na última oferta do contrato longo!


Exercício, - cerca de +$500 por spread contratual!

Sem comentários!

 
leonid553:


Exercício, - cerca de +$500 por spread contratual!

Sem comentários!

Treino, como dizem, não é melhor, mais de 1000 unidades de moeda DEP por lote 0,05.

Saindo:


 
Roman.:

Trabalhando, como eles dizem, melhor que 1000 unidades de moeda DEP por lote 0,05.

A sair:


Deixe-me lembrar que o gráfico da média das tendências sazonais plurianuais (5 e 15 anos) do calendário de distribuição do óleo combustível HOZ2-F3 se assemelha a este:



Desde o início da próxima semana monitoramos a situação para uma inversão, ou seja, comprando o spread:BUY HOZ2 - SELL HOF3 . O potencial de lucro de compra estimado é de várias centenas de pontos (ticks) da escala de derivativos de commodities (ou seja, 1 tick = $4,2) até o final da segunda década de novembro. A entrada só pode ser implementada com sinais "técnicos" claros e óbvios de inversão da linha de propagação!

 
leonid553:


Deixe-me lembrar que o gráfico de tendências sazonais médias plurianuais (5 e 15 anos) do calendário de distribuição do óleo combustível HOZ2-F3 se assemelha a este:



Desde o início da próxima semana monitoramos a situação para uma inversão, ou seja, comprando o spread:BUY HOZ2 - SELL HOF3 . O potencial de lucro estimado é de várias centenas de pontos (ticks) da escala de derivativos de commodities (ou seja, 1 tick = $4,2) até o final da segunda década de novembro. A entrada só é realizável com sinais "técnicos" claros e óbvios de uma inversão da linha de propagação!

Obrigado, Leonid, pelas informações sobre o ofício!

Hoje à noite, depois das 19:00 de Moscou, no final da temporada, fecharei ambas as pernas do calendário espalhado de milho. Desde que AMBAS as posições estejam em lucro!


Razão: