Divulgação do comércio no Meta Trader - página 196

 

Isso é compreensível (volumes e mudança de instrumento)... quer dizer...

O que faço quando insiro o arquivo template no MT, e o inicio, mas ele não tem indicadores (exceto separadores de período)... Não há nada para configurar! Talvez eles devam ser configurados separadamente e sem "templates"?

2.Por que você usa futuros para ouro e prata, e não apenas XAUUSD e XAGUSD?

3. por que você não tem uma função magik nos índices (para salvar configurações para diferentes instrumentos)?

Por que você sempre tem fundo preto nos gráficos? É tão importante e afeta meu trabalho?

Se vou usá-lo como entrada para EURGBP e DXH2, é mais informativo visual, sinto muito, ainda estou estudando seu conjunto de ferramentas, ainda não sei muito sobre elas...

Se eu estiver errado, tentarei ajudá-lo, mas se eu estiver errado, isso me ajudará, mas eu sei, mas não sei como usá-lo.

 

1. Sim, provavelmente - montá-los individualmente, sem o modelo. Em seguida, salve seu modelo.

2. Os futuros (ao contrário dos instrumentos spot) têm um spread asc-bid vezes menor - o que é essencial para as pequenas TFs.

3. - Use a opção "Save Template" para cada gráfico específico.

4. O preto é mais familiar e confortável para mim.

4. Para metais e para(EURGBP - DXH2) são usados os mesmos índices. O da página anterior (com campo colorido) não é muito diferente do Indline+1

 
vidi:

Isso é compreensível.... Meu ponto é o seguinte.

.... você está usando futuros para prata dourada e não apenas XAUUSD e XAGUSD?

.

Ontem à noite houve um sinal para vender o ouro-prateado espalhado curto (vender SI - comprar GC). Eu não anunciei esta entrada aqui, porque nos últimos dias esta propagação está em um plano muito estreito e o lucro esperado não foi grande no longo prazo:

(Fig. do mt4 Alpari)

Usei este sinal ontem por pouco tempo, e ontem fechei minhas posições - não queria deixá-lo para passar a noite, e acabou sendo em vão! Agora o lucro total teria sido duas vezes mais! E eu fechei ontem assim:

 

Olá Leonid. Um pequeno número de perguntas acumulou

1.Indicador com áreas sombreadas não é construído como o seu (foto).

2... Indicador 2 linha + 1, em minha opinião, confunde os símbolos 1 e 2...

3. o que esses indicadores mostram em geral, na verdade a pergunta pode até indicar sobre o que eles são construídos... como eu entendo na balança...

4.O que mostra a linha + 1 (como ler corretamente?)

5.Spreadcharts o3 mod? Para que serve, o que diz e sobre o que é construído.

Eu quero entender o básico.



 
vidi:

Olá, Leonid. Um pequeno número de perguntas acumulou

1.Indicador com áreas sombreadas não é construído como o seu (foto).

2. linha Indicator2 + 1, em minha opinião símbolos 1 e 2 mal interpretados ...

3. o que esses indicadores mostram em geral, na verdade a pergunta pode até indicar sobre o que eles são construídos... como eu entendo na balança...

4.O que mostra a linha + 1 (como ler corretamente?)

5.Spreadcharts o3 mod? Para que serve, o que diz e sobre o que é construído.



Boa tarde!

1. Muito provavelmente você não definiu corretamente os coeficientes de "multiplicação" neste indicador (você deve defini-los como 1 dourado e 50 cinzas) ou você não mudou sua história com o símbolo "azul" antes de 16 de janeiro:

2. Você deve ter definido a inversão do instrumento em PROPRIEDADES (Inversão correta para = FALSO).

3. os indicadores de linha de preço estão marcados com a diferença de 2 ma. Isto é, cada linha de preço é traçada e desenhada como uma diferença de seu próprio MA lento e rápido (os períodos são definidos em PROPRIEDADES) de determinado instrumento. Foi feito a fim de combinar os dois instrumentos (muitas vezes com dimensões diferentes) em uma janela em uma escala e definir o nível zero comum da escala.

À direita - o indicador calcula a relação de tamanhos de posição para o "balanceamento" ótimo do spread de determinados instrumentos (1,00:1,80). Esta relação (pode ser arredondada para 1:2) é ainda mais definida no indicador Spread (janela inferior).

4. Sobre os metais preciosos espalhados prata-ouro XAGUSD-XAUUSD = 1^2 , existe uma situação interessante e promissora:

As linhas de preços divergiram e a linha de spread (ou seja, a linha de total equity) subiu muito e parece estar inclinada para uma inversão para baixo!
Se na segunda-feira de manhã, após as negociações abertas, as linhas de preço começarem a convergir, então haverá um sinal para vender o spread(o triângulo virará para a direita, ou seja, mostrará o início da convergência):
SELL XAGUSD - BUY XAUUSD =1^2 (Boa sorte!)

Parâmetros indicadores para sua instalação na tabela prateada do XAG

(Env.Period = 21; // Envelope average period
Env.Dev = 0.5; // Envelope deviation - channel width)

5. "Spreadcharts o3 mod?" é a primeira versão, primitiva e desatualizada do indicador de spread. Também aí devem ser definidos coeficientes (1 dourado e 50 pratas) - você não os definiu em seu gráfico, e o desenho da linha de propagação (ou seja, a linha de patrimônio total) está incorreto. Melhor usar a última versão do indicador de spread SPREAD_I_ENV - os coeficientes são calculados automaticamente (apenas os tamanhos de posição são definidos).

 
leonid553:


.... 4. Uma situação interessante e em perspectiva diz respeito agora ao ouro-prateado espalhado XAGUSD-XAUUSD=1^2 :

As linhas de preços divergiram e a linha de spread (ou seja, a linha de total equity) subiu muito e parece estar inclinada para uma inversão para baixo!
Se as linhas de preços começarem a convergir na segunda-feira de manhã após a abertura das negociações, um sinal para vender o spread ocorrerá(o triângulo virará com a borda para a direita, ou seja, mostrará o início da convergência!)
SELLXAGUSD - COMPRAR XAUUSD =1^2 (Boa sorte a todos!)

Entrou no espalhamento pela manhã, por volta das 5:30 do terminal. Agora, no ponto de convergência das linhas de preços fechadas com um pequeno lucro total! Estava esperando por mais. Pelo menos é isso. Eu queria esperar e mudar para tf=H1 e esperar pela travessia (reunião) das linhas. Mas decidi não arriscar "olhar para a noite...".

 

A última, 25ª edição da revista Leprecon Review está agora disponível gratuitamente.

http://www.lepreconreview.com/ - p. 49, artigo -.

Comprar ZSK2 - a partir do final de janeiro, espera-se vender ZMK2 spread de soja.

Para tornar o spread mais equilibrado e reduzir o risco - uso aqui, em MT4, não a relação de troca de 1:1, mas tome ZSK2-ZMK2=2^3!
A figura abaixo é um gráfico mais detalhado de tendências sazonais plurianuais (1-2-3-5-8-12) para a relação de tamanho de posição especificada. Aqui podemos ver claramente que a compra desta propagação de soja é melhor decomposta em 2 fases:
Etapa um - comprar amanhã até 12 de fevereiro. E a segunda etapa, - comprar de 22 de fevereiro a cerca de 5 de março!

 

Leonid, obrigado pelas informações muito interessantes que você fornece. Você pode me falar sobre esta questão?

Moore Research Center - fornece gráficos sazonais sobre instrumentos por $39 - Eu li esta informação nesta tradução?

Por $19 por mês - espalhe comentários, como eles escrevem, ("Comentário de Espalhamento Semanal: (apenas $19 por mês!") e "MRCI Internet por $49 por mês!

Um total de cerca de 30 estratégias comerciais históricas mensais..." + 14 dias grátis após o registro.

Eu acertei? Se você usa os serviços deles, vale mesmo a pena? Ou seja, eles enviam relatórios todas as sextas-feiras, enquanto escrevem: "Enviados por e-mail todas as sextas-feiras".

 

Não sei o que são as assinaturas de $19 e $39 e quais são os relatórios.

O que eu faço é o seguinte: cerca de uma vez a cada 3 meses mais ou menos agora, eu assino por 1 mês a versão "MRCI Internet por $49 por mês!

Basta ter acesso total a todos os materiais e a partir de http://www.mrci.com/client/seapat/index.php (e não apenas dele) para baixar todas as informações sazonais necessárias, recomendações e gráficos (tanto simples como de difusão) com 2-3 meses de antecedência!

Bem, se algo é necessário que eu não tenho, posso sempre perguntar aos meus amigos, que atualmente têm uma assinatura atual.

As estratégias comerciais (entradas únicas e spreads - "cerca de 30 mensais") são fornecidas no site assim: http: //www.procapital.ru/showpost.php?p=1184525&postcount=196

e mais para cada entrada - estatísticas mais completas e gráficos sazonais de vários anos - aqui está uma amostra (spread libra-euro) em acesso livre http://www.mrci.com/client/spreads/strat/s3669.php - no link aguarde 10-15 segundos para baixar 3-4 gráficos e tabelas sazonais.

Infelizmente nem todos esses insumos estão disponíveis em mt4 por uma boa razão - contratos de longo prazo (especialmente para divulgação de calendários) muitas vezes faltam lá.

 
leonid553:

Não sei o que são as assinaturas de $19 e $39 e quais são os relatórios.

O que eu faço é o seguinte: cerca de uma vez a cada 3 meses mais ou menos agora, eu assino por 1 mês a versão "MRCI Internet por $49 por mês!

Basta ter acesso total a todos os materiais e a partir de http://www.mrci.com/client/seapat/index.php (e não apenas dele) para baixar todas as informações sazonais necessárias, recomendações e gráficos (tanto simples como de difusão) com 2-3 meses de antecedência!

Bem, se algo é necessário que eu não tenho, posso sempre perguntar aos meus amigos, que atualmente têm uma assinatura atual.

As estratégias comerciais (entradas únicas e spreads - "cerca de 30 mensais") são fornecidas no site assim: http: //www.procapital.ru/showpost.php?p=1184525&postcount=196

e mais para cada entrada - estatísticas mais completas e gráficos sazonais de vários anos - aqui está uma amostra (spread libra-euro) em acesso livre http://www.mrci.com/client/spreads/strat/s3669.php - no link aguarde 10-15 segundos para baixar 3-4 gráficos e tabelas sazonais.

Infelizmente nem todos esses insumos estão disponíveis em mt4 por uma boa razão - contratos de longo prazo (especialmente para divulgação de calendários) muitas vezes faltam lá.


Tudo está claro. Obrigado, Leonid. Estou abrindo posições sobre suas recomendações em Leprechaun... Estou trabalhando nisso agora.