Divulgação do comércio no Meta Trader - página 196

 

Isso é compreensível (volumes e mudança de instrumento)... quer dizer...

O que faço quando insiro o arquivo template no MT, e o inicio, mas ele não tem indicadores (exceto separadores de período)... Não há nada para configurar! Talvez eles devam ser configurados separadamente e sem "templates"?

2.Por que você usa futuros para ouro e prata, e não apenas XAUUSD e XAGUSD?

3. por que você não tem uma função magik nos índices (para salvar configurações para diferentes instrumentos)?

Por que você sempre tem fundo preto nos gráficos? É tão importante e afeta meu trabalho?

Se vou usá-lo como entrada para EURGBP e DXH2, é mais informativo visual, sinto muito, ainda estou estudando seu conjunto de ferramentas, ainda não sei muito sobre elas...

Se eu estiver errado, tentarei ajudá-lo, mas se eu estiver errado, isso me ajudará, mas eu sei, mas não sei como usá-lo.

 

1. Sim, provavelmente - montá-los individualmente, sem o modelo. Em seguida, salve seu modelo.

2. Os futuros (ao contrário dos instrumentos spot) têm um spread asc-bid vezes menor - o que é essencial para as pequenas TFs.

3. - Use a opção "Save Template" para cada gráfico específico.

4. O preto é mais familiar e confortável para mim.

4. Para metais e para(EURGBP - DXH2) são usados os mesmos índices. O da página anterior (com campo colorido) não é muito diferente do Indline+1

 
vidi:

Isso é compreensível.... Meu ponto é o seguinte.

.... você está usando futuros para prata dourada e não apenas XAUUSD e XAGUSD?

.

Ontem à noite houve um sinal para vender o ouro-prateado espalhado curto (vender SI - comprar GC). Eu não anunciei esta entrada aqui, porque nos últimos dias esta propagação está em um plano muito estreito e o lucro esperado não foi grande no longo prazo:

(Fig. do mt4 Alpari)