Divulgação do comércio no Meta Trader - página 66

 

Jahspear писал(а) >>


O conselheiro ainda está pendurado. Deixe-o pendurado por uma semana e eu verei. Por favor, explique a abordagem com mais detalhes. Porque meu cérebro está explodindo quando eu olho para o código. A sutileza sobre a moeda base não está aparecendo.

Eu não tenho nada pendurado. Todos os seis pares estão abertos no momento e de vez em quando fecham o lucro, embora às vezes estejam em drawdown. Se você tem algo pendurado ali e não está de pé como todas as pessoas normais, então consulte um sexopatologista. Ou dê uma olhada no registro do terminal para descobrir o motivo.

 
Reshetov >>:

Говорун какой нашелся. Хрень какую-то беспардонную несет.


Нормальные люди советника демо испытывают, а не 500 бесполезных советов в форуме сочиняют.


Просто поражаюсь, сколько флудерастов на один несчастный советник накинулось. Может быть надеются, что он их пустозвонства сливать начнет?


Ouça isso, seu maldito fluderast, seu maldito herói, filho, você colocou na demo para o primeiro dia de hoje e já está cheio de alegria dos 10% ... E alguém está testando há um mês e queria lhe dizer o que você está fazendo, e seu orgulho está aumentando. Não sou um usuário regular do fórum, só queria explicar que o comércio entre moedas não é uma opção (porque é comércio cruzado) e recebi muita indelicadeza em resposta.

Em resumo, cada um está em sua própria mente. Claro que conheci algumas pessoas "infundadas" anormais neste fórum, mas nunca conheci um imbecil. (Sem ironia).

 
neoclassic >>:

В принципе, я думаю можно организовать торговлю спредами и на валютном споте.

Рассчитывать спред между индексами валют, и соответственно играть на сужение спреда, продавая/покупая именно индексы валют. Тут возникнут трудности с большими комиссиями и со сложными лотами, для которых нужен большой депозит.

Agora estou pensando em um indicador de agrupamento como o Semen Semenych's. Somente teria que ser redesenhado. Ou eu mesmo o farei. Mas o problema é que se pudermos determinar em que direção abrir para duas moedas, é mais fácil determinar em que direção abrir - para uma única moeda. E os índices de moeda incluídos no cluster podem ser usados como sinais adicionais.

 
Reshetov >>:

У меня ничего не висит. Все шесть пар на данный момент открыты и время от времени закрывают профит, хотя иногда бывают в просадке. Если у Вас что-то там висит, а не стоит, как у всех нормальных людей, то обратитесь к сексопатологу. Или загляните в журнал терминала, чтобы выяснить причину.

Eu já fui rude com você? Estou testando seu conselheiro, estou interessado, estou sendo educado. Por que você não pede desculpas? Está bem, vou tentar mais uma vez como ser humano.


Eu o executei em EURUSD e GBPUSD. Até agora não é comercializado desde o início do teste, que é tão logo você o postou, por razões que ele encontra uma tendência em um e outro par. Em que símbolos ele é comercializado?


E, por favor, explique a sutileza da escolha de pares.

 
neoclassic >>:

В принципе, я думаю можно организовать торговлю спредами и на валютном споте.

Рассчитывать спред между индексами валют, и ....

Eu também fiz uma experiência.

Notou-se que o 6C canadense e o 6J iene estão se movendo de tal forma que, se houver uma grande divergência, você pode tentar entrar.

Aqui - veja. (peru inferior - spread)-

 
Jahspear >>:

Я вот сейчас и думаю насчет кластерного индикатора, типа как у Семен Семеныча. Только переделывать его придется. Или самому делать. Но тут проблема в том, что если мы можем определить, в какую сторону открываться по двум валютам,проще определить, в какую сторону открываться - по одной единственной. А индексы валют, входящие в кластер, использовать как дополнительные сигналы.


Isto é mais ou menos o que parece: (6E-verde, 6A-azul, 6N-vermelho, 6S-acqua, 6C-castanho, 6J-púrpura, 6B-amarelo, DX-escuro/verde)


 
rid >>:


Примерно так оно будет: (6Е-зел, 6А-голуб, 6N-красн, 6S-аква, 6С-корич, 6J-фиолет, 6B-желт, DX-темно/зел)

Você pode me enviar um indicador? Vou escrever meu próprio assessor, mas ainda não escrevi nenhum indicador.

 
O conselheiro da Reshetov fez os primeiros negócios. Em lucro.
 

OK, deixe-me explicar a idéia. Rid, os futuros canadenses e ienes são basicamente USDCAD e USDJPY (invertido). Em sua foto você deve comprar USDJPY e vender USDCAD. Ao fazer isso, estamos de fato comprando CADJPY. Se o CADJPY estiver em um flat, então, após um drawdown, fecharemos a posição na posição plus. Se estiver em tendência, e não na direção de abertura - teremos um drawdown ilimitado. Exatamente o fato de que 50% de probabilidade de lucro está do nosso lado inspira alguns dos buscadores nesta linha. Após um longo comércio, teremos 0-spreads.

Você entendeu a idéia?

A estratégia potencial é a seguinte: pegar o indicador Semenych, construir um spread entre os índices entre o mesmo canadense e o iene. E ao negociar o spread aberto NÃO sobre USDCAD/USDJPY, mas sobre um número de pares com certos rácios incluídos no índice - negociação de índices.

Como eu já escrevi, há uma série de desvantagens - espalhamentos e lotes fracionários. Considero, portanto, esta abordagem pouco promissora, pois é possível comercializar futuros idex/grão/óleo/estoque a um custo muito mais baixo.

 
Jahspear >>:


Тестирую Ваш советник, интересуюсь, разговариваю вежливо. Может, извинитесь? Ладно, еще раз попытаюсь по-человечески.


Я запустил его на EURUSD и GBPUSD. Пока что он с начала теста, а это как только Вы его выложили, не торгует по причинам, что находит тренд то на одной, то на другой паре. У Вас он стоит на каких инструментах?

Vou largar tudo e começar a pedir desculpas.


É melhor você parar de testar a EA e fazer algo mais útil.


Que tipo de pares - este é um segredo de estado ultra-secreto. Mas ela só será revelada se você prometer não contá-la a mais ninguém. Estou lhe dizendo, são principalmente os escritores Chukchi que não sabem ler nada. Enxágüe bem os olhos com compota e leia cuidadosamente meu primeiro post na página 62, há uma resposta para sua pergunta secreta.

Razão: