Teste de intuição - página 7

 

Fiz três testes seguidos pelo TC "com defasagem 1" 60% 54% 68% a julgar pelos resultados de algo gsche sobre a serialidade falha.

Acho que a fórmula para obter 01 precisa ser corrigida, não menos do que o meio, mas estranha.

 
Urain >> :

>> Onde a pausa se desliga?


Na linha de código (Alt+F11) Application.Wait...
 
Urain >> :

Fiz três testes seguidos pelo TC "com defasagem 1" 60% 54% 68% a julgar pelos resultados de algo gsche sobre a serialidade falha.

Acho que a fórmula para obter 01 precisa ser corrigida, não menos do que o meio e as probabilidades.


Sim, foi o que me pareceu também no início. E eu tratei da distribuição da variável aleatória. Lá é claramente uniforme. E as repetições são o teorema do 2º arcsinus :)
 
IlyaA >> :


Sim, foi o que me pareceu também no início. E eu tratei da distribuição da variável aleatória. Lá é claramente uniforme. E as repetições são o segundo teorema dos arcsinus :)

Se o processo for atolado pela repetição, então se forem tomadas medidas suficientes, o valor será normalmente distribuído,

mas se considerarmos 010101010101010101010101010 como uma série,

então oops, e uma pessoa pode facilmente encontrar esta série, e a série ímpar é eliminada desde o início.

Espero que você não argumente que a função de transferência binária de uma variável aleatória pode mudar a distribuição.

 
Urain >> :

Se o processo falhar com a serialidade, então com um número suficiente de medidas, o valor ainda será normalmente distribuído (1),

mas se considerarmos o caso 010101010101010101010101010 como uma série,

então oops, e uma pessoa pode facilmente encontrar esta série, e em desacordo a seriedade é eliminada inicialmente (2).

Espero que você não argumente que a função de transferência binária pode mudar a distribuição (3).


1. É por isso que eu verifiquei a distribuição antes de tudo. Você mesmo pode verificá-lo, está quites.

2. Existem 2 estratégias simples - a estratégia de capotagem e a estratégia de acompanhamento. Um deles dominará, o outro se desvanecerá. Experimente os dois. É possível mudar, mas eu gostaria de ter a confirmação da lei normal. Embora o que exista, multiplique Rnd por 10000 e pegue o restante da divisão da parte inteira por 2. Qualquer coisa é possível.

3. sim! :)

 
IlyaA >> :


1. É por isso que verifiquei a distribuição primeiro. Você mesmo pode verificá-lo, está quites.

2. Há 2 estratégias simples de inverter e seguir a estratégia. Um deles dominará, o outro se desvanecerá. Experimente os dois. É possível mudar, mas eu gostaria de ter a confirmação da lei normal. Mas o que existe, multiplique Rnd por 10000 e pegue o restante da divisão por 2. Qualquer coisa é possível.

3. :)

Binarily falando, você pode trabalhar no TC "com um retardamento de 2" e levar também os longos 000000 1111111 e 010101.

Esta é apenas uma idéia rápida (simples), assim você não precisa se preocupar com a adaptabilidade.

 
Urain >> :

Binarily falando, é possível trabalhar no TS "com uma defasagem de 2" e levar os garanhões 000000 1111111 e 010101 entre outros.


E eu até fiquei curioso. Tente pelo menos 50 séries no sistema. Quais serão os resultados?
 
IlyaA >> :


Estou até curioso. Tente fazer pelo menos 50 séries com o sistema. Quais serão os resultados?

Não seria mais fácil de codificar, é um algoritmo claro?

Eu posso em mql apenas me dar a fórmula para obter o valor binário do gcf.

 
Urain >> :

Não é mais fácil de codificar, é um algoritmo claro?

Posso fazer isso em mql, basta me dar a fórmula para obter o valor binário do gcf.


Por isso, eu já dei uma olhada. Acho que serve. :) Entretanto, se houver uma distribuição normal, reconsiderarei a posição. Você notou um padrão e pode ter a impressão de que é um padrão, mas eu lhe asseguro que não está lá. É o arxinus que está brincando. No mercado também.
 
Urain >> :

A intuição é projetada para detectar uma correlação, mesmo que você não consiga ver a correlação direta,

de que adianta treiná-lo para um processo completamente aleatório,

Tenho certeza de que as citações não são feitas por acaso, mas o processo é muito complexo e parece um processo aleatório,

Acho que intuitivamente todos pensam assim, mesmo que digam o contrário, o sentido de fazer forex.

É um pouco mais interessante do que isso.

Como mostra a análise, as séries de preços têm dependência e é uma diferença fundamental da LGS - você pode ganhar dinheiro no mercado. As dependências são geralmente muito simples, mas o problema é que elas (estas dependências) estão em constante mudança, e a taxa de mudança (o valor inverso da estacionaridade) é tão grande que na verdade reduz a zero todos os algoritmos estacionários para a obtenção de lucro. Neste sentido, é inútil treinar a própria intuição sobre dependências estacionárias - nunca será útil no mercado, enquanto não puder ser treinada em séries reais. Precisamos de outros métodos aqui. Certamente não intuitivas!

Razão: