Teste de intuição - página 9

 
IlyaA >> :

1. Parece-me que se alguém for capaz de desviar o GCF de urânio, será capaz de captar a mais leve mudança na tendência do gráfico de preços. Intuição, telecinesia e o resto vem da mesma fonte. O que você acha? Se se tratasse de conexões neuronais, como você comentaria as ondas de tetta (são oscilações eletromagnéticas no momento da percepção humana)? A norepinefrina é certamente fora dos gráficos em tais casos, mas a percepção geralmente vem, em vez de ser derivada pela criação de novas conexões entre os neurônios. A propósito, as ondas de tetta são registradas em cada pessoa. Somente a amplitude é diferente :)

2. Eu também não pude postar o filme hoje. Por favor, envie para o correio.

1. Eu aderi à firme convicção de que o preço BP não é aleatório. Daí a capacidade de lucrar com o processo comercial (não importa como, por intuição ou de outra forma). Se a CER fosse a NF, então ocorreria o caos econômico. Hmm, talvez em tempos de crise.

E as ondas de tetta, (não sabem o que são) não são geradas pelo cérebro?

2 OK, eu o enviarei a você.

 
IlyaA >> :


ondas de tetta ... são oscilações eletromagnéticas no momento da percepção de uma pessoa

O ritmo theta (θ-ritmo) é um ritmo EEG a uma freqüência de 4-7 Hz com uma amplitude de 10-100 µV. O ritmo theta é mais pronunciado em crianças (2-8 anos de idade) e em pessoas com caráter desequilibrado e traços de personalidade agressivos e psicopatas e com dificuldades de adaptação social. O estresse intelectual leva a um aumento no poder espectral das ondas theta e a um aumento na sincronização espacial entre elas. Ocorre em adultos normais sob condições de profundo estresse psicológico. É normal em animais. Reflete a atividade dos processos nervosos devido a emoções negativas, depressão, fome, dor.


Reminiscente de um comerciante desesperado:))))

 
joo >> :

As ondas de tetta (não sei o que são) são geradas pelo cérebro?


É claro que é. O truque aqui é que um homem tenta e tenta e pensa. Seu cérebro está rearranjando inúmeras conexões e, a um certo ponto, boom, ele sabe a resposta, digamos que ele a tenha descoberto. Se observarmos o encefalograma, as ondas de tetta mostram uma amplitude insignificante durante todo o processo de pensamento e somente no final, em 1-2 minutos uma pessoa começa a gerá-las com um aumento de 10 vezes na amplitude. Então, de repente, ele também pára. Esqueci também que as ondas de tetta são detectadas durante as fases do sono.
 
alsu >> :

O ritmo Theta (θ-ritmo) é um ritmo EEG a uma freqüência de 4-7 Hz com uma amplitude de 10-100 µV. O ritmo theta é mais pronunciado em crianças (2-8 anos) e em pessoas de caráter desequilibrado e com traços de personalidade agressivos e psicopatas e com dificuldades de adaptação social. O estresse intelectual leva a um aumento no poder espectral das ondas theta e a um aumento na sincronização espacial entre elas. Ocorre em adultos normais sob condições de profundo estresse psicológico. É normal em animais. Reflete a atividade dos processos nervosos devido a emoções negativas, depressão, fome, dor.


Lembra-me muito um comerciante desesperado:))))


Isso é verdade, mas você não disse nada sobre o sono e o processo de pensamento é de alguma forma unilateralmente caracterizado. Essa é uma boa notícia sobre o comerciante :). A propósito, é o momento de desespero quando vêm os insights. А? E também nos momentos de equilíbrio espiritual e fé forte, certo? ;-)
 
joo >> :

Bem, eu concordo com todos os cargos,

com uma correção: Aparentemente, 100% dos neurônios não podem ser ativados porque não há mais espaço para a vida,

mas esse é um caso especial e até mesmo um surto de 15% é praticamente genial.

 
Urain >> :

Bem, eu concordo com todos os cargos,

O truque, eu digo, é que você pode registrar os momentos em que o cérebro começa a religar (noradrenalina). E há momentos em que a noradrenalina não faz o truque. O cérebro reconstrói sua estrutura, mas não há solução. Em tais momentos, pode-se registrar um aumento na amplitude das ondas de tetta. Verifique esta informação. Há pessoas aqui :) que tenham médicos em seus conhecidos?

 
Urain >> :

Bem, eu concordo com todos os cargos,

com uma correção: Aparentemente, 100% dos neurônios não podem ser ativados porque não há mais espaço para funcionar,

Mas este é um caso especial, e até mesmo um idiota de 15% é praticamente um gênio.

É claro que você não pode ativar 100% do cérebro. Isso não permitiria um mecanismo de defesa. E essa grande redundância de possibilidades do cérebro está ligada a apenas um propósito importante - a provisão das funções vitais do organismo. Existem muitos exemplos conhecidos quando um homem continuou a viver e foi socialmente útil, quando tinha apenas metade do cérebro e, em alguns casos, cerca de 30%!

IlyaA escreveu(a) >>

Estou lhes dizendo, o truque aqui é registrar os momentos em que o cérebro começa a reorganizar intensamente as conexões (noradrenalina). E há momentos em que a noradrenalina não faz o truque. O cérebro reconstrói sua estrutura, mas não há solução. Em tais momentos, pode-se registrar um aumento na amplitude das ondas de tetta. Verifique esta informação. Há pessoas aqui :) que têm médicos em seus conhecidos?

O rearranjo das conexões nunca ocorre. Isto significaria criar fisicamente novas sinapses e destruir as antigas. O cérebro não muda do nascimento à morte. É verdade que nas pessoas que não estão mentalmente inclinadas, as conexões entre os neurônios são perdidas durante a vida. Isto também tem uma explicação muito simples - economia de energia. Afinal de contas, o cérebro é o órgão que mais consome energia. Assim, em bebês, o consumo de energia do cérebro é de cerca de 80%. Em adultos, é de cerca de 30-40%.

Há também funções cerebrais não diretamente relacionadas à função neuronal. Isto é armazenamento de informações. A informação é "envolvida" como uma espiral em uma proteína especial. Quando algo precisa ser lembrado, a proteína "se desdobra". Todos sabem o que acontece quando você se lembra dolorosamente de uma palavra. E então, eis que você se lembra! Leva tempo e muita energia para desdobrar a informação. E quem sabe que tipo de ondas o cérebro pode gerar quando pensa em.... Uma onda é um objeto material. E se for material, isso significa que pode afetar objetos materiais.

 
joo >> :

Nunca há qualquer rearranjo de conexões. Isso significaria criar fisicamente novas sinapses e destruir as antigas. O cérebro não muda do nascimento à morte. É verdade que nas pessoas que não estão mentalmente inclinadas, as conexões entre os neurônios são perdidas durante a vida. Isto também tem uma explicação muito simples - economia de energia. Afinal de contas, o cérebro é o órgão que mais consome energia. Assim, em bebês, o consumo de energia do cérebro é de cerca de 80%. Em Adultos, é de cerca de 30-40%. (1)

Há também funções do cérebro que não estão diretamente relacionadas à função neuronal. É o armazenamento de informações. As informações são "embrulhadas" em uma espiral em uma proteína especial. Quando algo precisa ser lembrado, a proteína "se desdobra". Todos sabem o que acontece quando você se lembra dolorosamente de uma palavra. E então, eis que você se lembra! Leva tempo e muita energia para desdobrar a informação. E quem sabe que tipo de ondas o cérebro pode gerar quando pensa ..... Uma onda é um objeto material. E como é material, isso significa que pode afetar objetos materiais. (2)


1. Não sei de onde você tirou isso, mas posso fornecer fontes que dizem que as conexões estão sendo rearranjadas. Você provavelmente está se referindo aos próprios neurônios. Eles são como eram desde o nascimento e ainda são (com reservas). Mas as conexões estão em constante mudança. Fiquei surpreso ao ler isso.

2. isto é 100% correto.

 
joo >> :

É claro que você não pode envolver 100% do cérebro. Ele não permitirá que um mecanismo de defesa o faça. E uma superabundância tão grande da capacidade cerebral está relacionada a apenas um propósito importante - assegurar a vitalidade do corpo. Existem muitos exemplos conhecidos, quando um homem continuou a viver e foi socialmente útil, quando tinha apenas metade do cérebro, e em alguns casos cerca de 30%!

Nunca há um rearranjo de conexões. Isso significaria criar fisicamente novas sinapses e destruir as antigas. O cérebro não muda do nascimento à morte. É verdade que nas pessoas que não são propensas à atividade mental, as conexões entre neurônios se perdem no decorrer da vida. Isto também tem uma explicação muito simples - economia de energia. Afinal de contas, o cérebro é o órgão que mais consome energia. Assim, em bebês, o consumo de energia do cérebro é de cerca de 80%. Em adultos, é de cerca de 30-40%.

Há também funções cerebrais não diretamente relacionadas à função neuronal. Isto é armazenamento de informações. A informação é "envolvida" como uma espiral em uma proteína especial. Quando algo precisa ser lembrado, a proteína "se desdobra". Todos sabem o que acontece quando você se lembra dolorosamente de uma palavra. E então, eis que você se lembra! É preciso tempo e muita energia para desdobrar a informação. E quem sabe que tipo de ondas o cérebro pode gerar quando pensa ..... Uma onda é um objeto material. E como é material, isso significa que pode afetar objetos materiais.

Aqui não posso discordar, sei que depois do trabalho físico, você pode sentir dores musculares agradáveis e um leve entorpecimento,

Após três dias, este estado muda para um de leve fraqueza física e esclarecimento mental,

quando o trabalho mental flui com facilidade e facilidade.

E o trabalho de memória é um livro-texto. De onde você está tirando tudo isso? Venho da experiência de vida e das observações que faço de mim mesmo.

 

Cavalheiros, nos desviamos muito do tópico de desenvolver a intuição. E agora estamos discutindo sua fonte, embora provavelmente já tenhamos ultrapassado isso também. Vamos resumir. Temos 20 páginas de saltos desenfreados à nossa frente. Minhas teses:

1. A intuição permite sentir o momento em que a tendência muda no mercado.

2. Seria melhor começar seu desenvolvimento com um programa simples como o que foi criado pela primeira vez. Não se deixar distrair por ruídos.

3. Quando uma pessoa confirma estatisticamente a presença de desvio no MO ao trabalhar com o RNG. Ele vai automaticamente pensar nas tabelas de preços.

E perguntas como de onde vem a intuição, o que ela dá, porque estamos aqui e como o universo funciona, bem como outras não menos interessantes, sugiro que partimos para outros tópicos do fórum. :)

Por favor, declare suas teses. :)

Razão: