Teste de intuição - página 6

 
Urain >> :

É que há muitas dependências no mercado e os movimentos parecem ser aleatórios.


Esta é a definição de uma variável aleatória distribuída de acordo com uma lei normal :)
 
IlyaA >> :
Esta é a definição de uma variável aleatória distribuída de acordo com a lei normal :)

Eu acho que sim, mas a tarefa do comerciante (reconhecer a dependência e explorá-la) ainda é viável nesta formulação.

 
A segunda tentativa é de 48%.
 
Urain >> :

Suponho que sim, mas a tarefa do comerciante (reconhecer a dependência e explorá-la) ainda é viável nesta formulação.


Absolutamente :-D. Há até mesmo testemunhos vivos, caminhantes, testemunhos.
 
Integer >> :
Segunda tentativa - 48%.


Peço-lhe que tome seu tempo. Para o primeiro mês, não mais de 2 vezes ao dia. Você pode quebrar um suor. :)))
 
IlyaA >> :


Esta é a definição de uma variável aleatória distribuída de acordo com uma lei normal :)

Não não não, se a base for normal, então a saída não é aleatória.

 
Mischek >> :

>> não não não não, se as leis básicas são normais, então o resultado não é aleatório


É aleatório, mas tem a melhor representatividade, 2 sigma à direita e tudo mais. É muito mais fácil do que uma lei uniforme.
 
IlyaA >> :


É aleatório, mas tem a melhor representatividade, 2-sigma certo e tudo mais. É muito mais fácil do que uma lei uniforme.

Em seu

 
IlyaA писал(а) >>

Peço-lhe que tome seu tempo. Para o primeiro mês, não mais de 2 vezes ao dia. Vai ser uma dor de cabeça. :)))

Já na minha terceira tentativa, 48%. Total - até agora estou a 2%. Por enquanto, vou adiar isso.

 
Agradeço o grande interesse de todos por esta linha. Pensei que seria mais modesto, mas não é. Bem, isso é ótimo!
Razão: