FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 843

 
_new-rena:

por exemplo, 1 em 100. Quanto você cobra como garantia?

Eu tenho 80% (risco) de depósito (AccountBalance) e não depende de alavancagem (LEVERAGE), dividimos por margem (MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED)). Você pode substituir outro percentual em vez de 80...A fórmula funciona bem e é assim

( Lote = (% / alavancagem) * depósito / margem )

1000 pips para o tio koli.
 
Speculator_:
1.000 pontos para Uncle Stake.
Então, seu cálculo será mais complicado. Você precisa calcular o valor da tubulação, depois multiplicar o total por 1000, dividir o saldo pelo valor resultante - será o risco. melhor como Mif escreveu ontem - 4% de risco, ou seja, parar e pensar).
 
_new-rena:
Então, seu cálculo será mais complicado. Você precisa calcular o valor da tubulação, depois multiplicar o total por 1000, dividir o saldo pelo valor resultante - este será o risco.
Por que complicar as coisas, basta medi-lo visualmente e pronto.
 
Rena, bem-vinda de volta, onde você tem se escondido?)
 
Speculator_:
Aplicarei uma negociação conservadora. Com um risco de 1 em 1.000.
Não! Vamos fazer isso por conta própria! - e monitorá-lo em algum lugar - mesmo nos sinais! Vamos fazer um campeonato de lomba )))))
 
stranger:
Rena, bem-vinda de volta, onde você tem se escondido?)

О! Ei, Estranho! Estive cavando. Eu estive fora para não me distrair).

Agora testando, nem todos gostam até agora, mas eu tenho algum tempo de sobra).

 
_new-rena:
Oh! Ei, estranho! Estive cavando. Para não ser distraído por distrações)
Dê-me o graal).
 
stranger:
Dê-me o graal)
O volume à noite não é tão bom, é um problema até agora... Não está pronto
 
_new-rena:
o volume à noite não é tão bom, isso é um problema até agora... Não está pronto.
Como sempre))))
 
Ishim:
Não! Vamos fazer isso por conta própria! - e ir a algum lugar para monitorar - mesmo os sinais! Vamos fazer um campeonato de lomba )))))

Então, vamos pabega, hein?

Razão: