"O sistema comercial 'perfeito - página 23

 
paukas писал(а) >>

Somente melhor. Se houver um investidor, o MoD é inerentemente deslocado para o lado positivo.

De jeito nenhum... Ouça todos os tipos de mensagens histéricas como:

- Caro Igonter, quando você anunciará o reinício das negociações?

- Não é como se o último período de dezembro a maio não fosse bom para seus sistemas.
- Você tem que dar um aviso de antemão se quiser salvar sua reputação!!!
- Oops, que surpresa, mais de 50% de drawdown. Vamos reconstruir?????
- Você está caminhando sobre gelo muito fino com a mesma coisa esperando por baixo de todos. Pense em encurtar a vida de suas posições abertas. Boa sorte.
- Um investidor atento, sendo capaz de ver suas posições, teria saído no início da queda, perdendo apenas 2,2%, enquanto no escuro, esperando pelo tempo que já temos (266-207)=59% das perdas
1- Não vou discutir nada com você pessoalmente, já discutimos tudo, para você e outros como você - meu post na página anterior. Eu posso repeti-lo - você não tem nada a fazer neste projeto!
2. Por que mentir tão vergonhosamente cerca de 59%! Se você não tem competência, pegue uma calculadora e calcule pelo menos seu saldo - a perda máxima dos meus investidores não excedeu 18%, especialmente desde que hoje começou a diminuir de forma constante!
etc.... fodam-se essas dores de cabeça.... "-Tahiti... Taiti... eles também me alimentam aqui" :-)
 
avtomat >> :

Dada nossa recente conversa fmag, estou convencido de que você está dando ao termo "adaptação" um significado diferente do geralmente aceito no campo do projeto de sistemas de controle adaptáveis.


Por que o seu? Tendo em vista as peculiaridades da construção de TC.

O termo tem um significado bastante amplo: "Adaptação (adaptação tardia, adaptação, de Lat. adapto - a adaptar), processo de adaptação da estrutura e funções dos organismos (indivíduos, populações, espécies) e seus órgãos às condições ambientais" BSE.

 
Victor, você não está confuso com o custo de adaptar (medir a exatidão de) seu TS? Você entende o que quero dizer?
 
Aleksander >> :

aqui está um teste de 2009 - lote inicial constante


2009 г

há lucro... mas nos gráficos superiores, devido ao grande número de negócios, o lucro parece ser pequeno....

e isto é de 2008


2008 г.


Isto é o que me confunde: "as linhas - também conhecidas como SL e TP e os níveis de colocação de pedidos - são calculadas em cerca de 10-15 pips", mas caso contrário não há nada a reclamar até agora, se eu entendi sua idéia corretamente, você tem tudo dentro da estrutura OTT.
 
Svinozavr >> :
Victor, você não está confuso com o preço de adaptação (medir a exatidão) de seu TS? Você entende o que quero dizer?


Não é embaraçoso. Os sistemas universais são sempre inferiores aos sistemas altamente especializados em vários aspectos, mas são mais simples e mais confiáveis de operar.

Por exemplo, a maioria dos desenvolvedores de TS está tentando encontrar alguns padrões ocultos no comportamento dos preços e ganhar com isso, mas assim que o mercado muda e o padrão desaparece, eles têm que procurar novos padrões e isso vai levá-los para sempre.

E não há garantias de que eles consigam utilizar novos padrões - o mercado pode mudar ainda mais cedo.

Pelo contrário, não estamos tentando procurar padrões, sabemos com certeza que após um período de perdas começará um período de lucro, não importa como a situação se desenvolva. Resta apenas manter um equilíbrio entre lucros e perdas - é mais fácil desenvolver novos e novos TS.

 
Aleksander писал(а) >> de jeito nenhum... Ouvir todos os tipos de mensagens histéricas como:

O que é isso para você? Você não bebe cerveja com eles, bebe? Assim, eles escrevem e escrevem - prestam menos atenção. As células nervosas não regeneram.....))))

Eles também escrevem um monte de coisas na cerca. Mas não está lá....))))

O escritório escreve (c) Ostap Bender .....))

 

A propósito, uma mensagem interessante em um dos PAMMs que fechou inesperadamente:

"Você tem que avisar com antecedência se quiser salvar sua reputação!!"!

Todos os investidores compreendem que os lucros podem ou não estar lá, mas se um gerente se comporta de forma imprevisível, isso os irrita muito.

 
VictorArt >> :


.... não estamos tentando procurar padrões, sabemos com certeza que após um período de perda haverá um período de ganho, qualquer que seja a situação.....

Normalmente o período de perda é seguido, como devo dizer de forma solta, de kaboodle. E isso é antes do "período de lucro" começar. :)

 
VictorArt писал(а) >>

Qualquer função que você comercializa é sua própria função.

Por exemplo, construa uma função com PRNG - que será sua própria função (NF).

NF não é suficiente - ela precisa estar sincronizada com o mercado.

O algoritmo é um caso especial.

Há duas variantes:

1. discutimos a Teoria Geral de Comércio (GTT).

2. discutimos o Expert Advisor adaptativo, um caso especial do algoritmo.

A função de mercado (MP) não precisa ser construída - ela está pronta, sob a forma de uma série de preços.

Há apenas uma coisa a entender aqui. FR transforma o SF, através da sincronização.

Imagine duas linhas retas:

1. grosso - SF.

2. fino - SF.

A fina está dentro da grossa. Seu comprimento aumenta, após o aumento do comprimento do grosso.

Se agora a linha grossa mudar a direção, fina, se não se sincronizar com a grossa, continuará o alongamento no vazio - fora de uma grossa.

Os dois pontos propostos para discussão são interessantes. Entretanto, faz pouco sentido discutir a segunda sem ter entendido a primeira. Portanto, eu gostaria de começar com o OTT.

Infelizmente, eu não encontrei nada em seu site, na documentação para o construtor, ou aqui sobre isso. A menos, é claro, que a imagem que você desenhou com duas linhas retas seja considerada conteúdo OTT. Poderia, por favor, fornecer um link para sua declaração - seria bom se familiarizar antes de discuti-la. :-)

 
paukas >> :

Normalmente um período de perdas é seguido, como devo dizer de forma solta, de lixo. E muito mais cedo do que um "período de lucro". :)


Sim, se alguém tentar prever o futuro e não usar OTT :)

Se você usar OTT, após um período de perdas, um período de ganhos é inevitável.
Razão: